CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

cernache1

Citação de: Keiroxes em 31 de Dezembro de 2013, 01:03
Jogo a meio da tarde, assim tá bem :bow2:, da última vez que me lembro de jogarmos neste horário contra eles na luz, ficou 3-0 :whistle2:

1998...

Ruud

Citação de: Red Eyes em 31 de Dezembro de 2013, 02:40
Citação de: Nick Valensi em 31 de Dezembro de 2013, 01:49
Já estou em pulgas para este jogo.
Ainda há bilhetes?
Fica descansado que não vai esgotar...

Não sei, não...com esta agora do horário e o tempo que ainda falta para o jogo. Pelo menos era bonito ter 60 mil.

Cosmic

KRF

San Lucas

Fundamentalista SLB

Ainda sou do tempo de a esta hora metermos mais de 100mil no estádio, e o porcos traziam à vontade uns 10/15mil em excursões.

teps

Graças à "SPORTTV" podemos ver jogos de futebol as 16h, algo só visto antes da sporttv existir - por ovidio no jornal record

realmente dá que pensar que desde que existe sportv nunca mais houve jogos grandes á antiga

Kyoto

previsão de Jorjuices altamente prováveis:

1- Artur titular
2- Maxi titular
3- Enzo Perez na direita

moderadamente prováveis:

-2 pontas de lança

Kyoto

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2013, 01:17
Horário fabuloso.
Acho que nunca vi um Benfica - Porto às 16H...como se fosse um Manchester United - Liverpool.

Grande jogada do Benfica. E prémio merecido para todos nós.
só falta o tempo ajudar. é um grande grande horário. só é pena não ser um quente tarde de verão

Red Eyes

Citação de: Fundamentalista SLB em 31 de Dezembro de 2013, 10:40
Ainda sou do tempo de a esta hora metermos mais de 100mil no estádio, e o porcos traziam à vontade uns 10/15mil em excursões.

trainmaniac

O último SLB-CRAC à tarde foi o do tempo do Souness, não foi?
Que o resultado se repita.

ACampos

Oblak

Siqueira
Luisao
Garay
Maxi Pereira

Enzo
Matic

Gaitán
Markovic
Rodrigo