CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Chuck

Espero que não seja um sinal da crise - cortes na duração das altas expectativas e consequentemente aumento dos momentos de azia.

Que seja um mau dia para meter os horários em dia.

Keiroxes

Jogo a meio da tarde, assim tá bem :bow2:, da última vez que me lembro de jogarmos neste horário contra eles na luz, ficou 3-0 :whistle2:

GTtdi_SLB

Motivacional, eu estava lá neste dia. Indescritível..e tenho o sonho de um dia levar um filho(a) meu para assistir a uma coisa destas:

http://www.youtube.com/watch?v=w1TEuvnnDKY&hd=1

Shoky

Horário fabuloso.
Acho que nunca vi um Benfica - Porto às 16H...como se fosse um Manchester United - Liverpool.

Grande jogada do Benfica. E prémio merecido para todos nós.

Mestre30

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2013, 01:17
Horário fabuloso.
Acho que nunca vi um Benfica - Porto às 16H...como se fosse um Manchester United - Liverpool.

Grande jogada do Benfica. E prémio merecido para todos nós.
O prémio para mim é ser obrigado a ver o jogo no meio de alguns porcos.

Só espero que o Benfica ganhe!

Sum41

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2013, 15:28
Citação de: Sum41 em 30 de Dezembro de 2013, 15:26
Os únicos jogadores do porto que eu acho que podem fazer a diferença são os laterais, o Mangala e o Jackson. Aquele meio-campo deles não dá mais que aquilo, basta o nosso pseudo-treinador entrar com um 4x3x3 com Enzo e Rúben no meio e ficamos com larga vantagem de favoritismo.

Details...

E lá vamos nós outra vez

Mais uma moedinha, mais uma voltinha...

As crianças não pagam.....mas tb não andam
:huh:

Nick Valensi

Rodri_19

Aposto que o Artur, Maxi, Lima e Fejsa vão ser titulares neste jogo.

Red Eyes

Superga1949

Citação de: iSLBenfica em 30 de Dezembro de 2013, 22:50
Citação de: joao tavares em 30 de Dezembro de 2013, 22:37
Citação de: iSLBenfica em 30 de Dezembro de 2013, 22:31
Citação de: MBACANO em 30 de Dezembro de 2013, 22:27
Citação de: iSLBenfica em 30 de Dezembro de 2013, 21:35
Citação de: SLRocha em 30 de Dezembro de 2013, 20:34
Não acredito que o jogo foi marcado para as 16... puta de sorte.
Agora só com um milagre é que vou ao jogo.

A mesma situação aqui. Eu ir, vou. Sou capaz é de perder a 1ª parte.

Nem todo o pessoal está de folga aos fins-de-semana, podiam pensar no pessoal que sai por volta dessa hora. 17h estava perfeito.
e que sai ás 17h? e as 18? há muita gente a trabalhar ao fim de semana...

Se o jogo fosse às 17h, o pessoal que sai às 17h ainda via o jogo. O das 18h ainda via a 2ª parte..
E sendo as 16, os que saem as 16 ainda ve o jogo e os da 17 ainda vê a 2ªparte, e as pessoas que entram as 18 no trabalho(sendo poucas existem pessoas que trabalham à noite) podem ver o jogo e se fosse as 17 só viam a 1ªparte e por aí adiante, é impossivel agradar a todos... 16:00 está uma hora excelente

Não é questão de agradar a todos. Como eu, há muitos.
16h é muito cedo. A maior parte das pessoas que trabalham de manhã saem por volta das 16/17h. Foi mal pensado colocarem o jogo às 16h. Nem que fosse às 17, já era melhor.

Outra merda é só darem a hora do jogo agora. Uma pessoa que queira ir e não sabe ainda a hora, para saber se pode ir ou não, é praticamente obrigada a comprar o bilhete às escuras para evitar ficar sem bilhete. Aqui não sei de quem é a culpa. Se do Benfica, se da Liga..

amigos eu gosto mto de voces, mas tenham lá paciencia.... os jogos deviam ser SEMPRE a esta hora, por mim até mais cedo seria.... mas assim é como antigamente.... é muito pior isto num domingo à noite... e vejo tb na prespectiva do adversario e dos seus adeptos, pois todos nós já o fomos, e tb nao gostamos de sair as 00 do porto para chegar as 3 da manha ou 4 a lx e dormirmos às 5....

De qualquer forma o comboio ou autocarro deles pode cair num fosso sem fim que é me igual. Seja a que hora for ... e com o velho lá dentro...

Pena realmente os preços um bocado altos... but hey, nos centros comerciais tá tudo maluco com os saldos.

kangaroo

Os meus parabéns a quem definiu o horário.
Finalmente uma boa decisão.  O0

The_Riggs

Sempre dá para um gajo arrumar um bocado as ideias antes de ir dormir.

Android1974

Citação de: Rodri_19 em 31 de Dezembro de 2013, 02:39
Aposto que o Artur, Maxi, Lima e Fejsa vão ser titulares neste jogo.
Já eu acho que joga o R.Amorim em vez do Fejsa. O problema é se é com o E.Pérez desviado na ala... :bah2:

SLRocha

Citação de: JG10 em 30 de Dezembro de 2013, 21:39
Citação de: iSLBenfica em 30 de Dezembro de 2013, 21:35
Citação de: SLRocha em 30 de Dezembro de 2013, 20:34
Não acredito que o jogo foi marcado para as 16... puta de sorte.
Agora só com um milagre é que vou ao jogo.

A mesma situação aqui. Eu ir, vou. Sou capaz é de perder a 1ª parte.

Nem todo o pessoal está de folga aos fins-de-semana, podiam pensar no pessoal que sai por volta dessa hora. 17h estava perfeito.
voces queixam-se de ser tarde e cedo... que raios...

Eu só me queixei da falta de sorte e não da hora marcada. A hora marcada é excelente.
Infelizmente saio às 17:30 do trabalho e antes de marcarem a hora estava tranquilo porque normalmente estes clássicos costumam ser por volta das 20:00.