CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Miguelito22

Estou me a cagar para este jogo senão ganharmos ao Gil Vicente para a taça de portugal.

The_Riggs

Enquanto o treinador for o mesmo isto estará sempre na consciência dos jogadores e nunca seremos favoritos.

Smile

Citação de: cmartins17 em 02 de Janeiro de 2014, 02:08

Enquanto o treinador for o mesmo isto estará sempre na consciência dos jogadores e nunca seremos favoritos.

Está mais na nossa consciência e na do jj do que propriamente na dos jogadores.

The_Riggs

Citação de: Smile em 02 de Janeiro de 2014, 02:12

Está mais na nossa consciência e na do jj do que propriamente na dos jogadores.

Por isso mesmo é que eu disse que "enquanto for este o treinador".

Porque enquanto for este, o espírito perdedor de em 8 jogos para o campeonato ter ganho 1 , passa para os jogadores.

Shoky

Depois de sacar os resumos fantásticos na secção audivisual...dei por mim a ver alguns jogos contra estes gajos...e terminei infelizmente a ver pela primeira vez o golo do Lima no Dragão pela perspectiva da televisão...

Epá...ganhem-me esta merda pelo amor de deus. Farto de azias contra este clube nojento.

10Baggio

Deve ser o primeiro Benfica-porto que vou ver completamente a cagar, sossegado em frente a TV...

San Lucas

Já agora era andar o mesmo tempo para trás e ver como os resultados eram diferentes quando o treinador não era o mesmo. Ou não.

FilipePereira

Já comprei bilhetes. PS: como somos 3 adultos, comprei o pack Familia para o Piso 0 da MEO...Paguei 55 euros (1 bilhete de socio + 1 de adulto oferta + 1 de adulto a 10€)...Isto deu-me 45€ por três bilhetes. Comprei 1 para uma criança porque era obrigatório, mas não tenho nenhuma criança para levar :-)

Já alguem tinha comprado este pack? FInanceiramente, é muito bom.

Pontus

Pessoal existe por ai alguma informação sobre o comboio Benfica para o jogo contra os corruptos?

VodkaBoy

Ano novo, vida nova?
Ou mais do mesmo?

Pelo menos o horário é bem melhor!

SLusoB

joao tavares

Citação de: Alphanumeric em 02 de Janeiro de 2014, 13:48
Bilhetes caríssimos.
Concordo, mesmo para sócios é um abuso o mais barato ser 17.50, para uma pessoas que tenha que pagar viagem e alimentação fica muito caro mesmo