CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

magoslb

Citação de: Kaleidoscope em 21 de Dezembro de 2016, 18:27
O Rafa é tão Messiano. :smitten:

Na velocidade, pq em acerto de passe e remate, é como do dia para a noite. Se o que ele der, for só isto, foi um investimento alto demais.

Jamal

marcopicos

Acelerem mas é a troca de bola, deixem essa velocidade para depois de marcarem o 2-0.

Jamal

rohff

Alguém devia avisar o Pizzi que ele não é assim tão bom em bolas paradas.

zizou

Estes filhos da puta sempre a meter o pé, sempre a dar cacetada e sempre a deixar jogar, nos ultimos jogos o adversários do Benfica têm abusado do jogo violento e os arbitros não fazem nada.

Slb04Sempre

Continua pobrezinho o nosso futebol.. Então depois de marcarem um..

El Tacuara

fact121

Citação de: andoaleme em 21 de Dezembro de 2016, 18:34
Citação de: fact121 em 21 de Dezembro de 2016, 18:29
Citação de: andoaleme em 21 de Dezembro de 2016, 18:27
Ai Roderick! Roderick! Tivesses varrido dessa forma e teríamos mais um título e lutávamos para o penta!
Ganhasse com expriencia... eu acho que ele foi queimado com esse jogo, o Homem nao e mau jogador, mas jogar no dragao para segurar o resultado, e com a pressao em cima... e fudido!

Desculpa mas não tens razão! Num contra-ataque rápido só tens de aplicar as regras que se ensinam desde os infantis, ou cortas ou fazes falta, simples! Não é necessário experiência!

Quero lá saber se foi queimado, o que sei é que foi um lance q nos custou o título e ele foi um dos protagonistas. Para mim é fraco para o Benfica, está bem onde está!
Nao tou a dizer o contrario, mas bater no ceguinho invez do Jaxux, e estupidez, a culpa foi total do mesmo!
Nunca devia de ter metido o roderick no jogo!

Jamal

Gnr. Keenan

Esta equipa é sempre a mesma merda. Marca um golo e amolece. Não dá para entender.

Andrija_Zivkovic

Rio Ave a dar festival. Patéticos a defender, como sempre. Roubar bolas é só o Fejsa que consegue.

skydevil

luis___alex