CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

SDarKN3SS

Vendo um bilhete para o terceiro anel, setor 25, preço dele era 25€, vendo a 20€.

Quem tiver interessado que mande pm

Peço desculpa senão podia fazer isto aqui :)

Maldini

Ora portanto RV:

Ederson

Nelson

Lindelof

Jardel

Almeida

Fejsa

Pizzi

Danilo

Cervi

Guedes

Mitro

ElToto

Ederson
Nelson Lindelof Jardel Almeida
Pizzi Fejsa
Zivkovic Cervi
Rafa Raul

Yasnac

Será que vai ter coragem de meter o Jonas a titular ou também vai esperar que o Raúl se lesione?

m20

Citação de: Despertar em 19 de Dezembro de 2016, 14:45
que raio de data e hora pra este jogo, só pros meninos nao jogarem no fim de semana de natal  :tickedoff:
Também são gente... :tomates:

Pikes

Citação de: miguelaoas em 19 de Dezembro de 2016, 14:55
Será que vai ter coragem de meter o Jonas a titular ou também vai esperar que o Raúl se lesione?

Jonas é para entrar aos 55/60 minutos... pra titular ainda não.

bellamy

Citação de: Pikes em 19 de Dezembro de 2016, 14:56

O Jonas não é para a posição do Raul. É para segundo avançado, posição que tem sido ocupado pelo Gonçalo

daviddgc

Citação de: Pikes em 19 de Dezembro de 2016, 14:56

E se possível com o resultado feito para evitar levar uma sarrafada.

zema

Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2016, 12:03
até parece jogámos mal na amoreira

eu nao gostei, pouca intensidade, pouca pressão soluções para desmanchar o autocarro do estoril muito dificeis.

quando o estoril abriu e veio para cima de nos nem assim conseguimos matar o jogo e ainda estou para perceber como nao sofremos.

...mas ok eve ser exigencia, imagino que quem acha que se jogou muito bem esteve relaxado e sentado tranquilo da vida que nao se ia sofrer...eu nao estive...

Trezeguet

Citação de: zema em 19 de Dezembro de 2016, 14:58

eu nao gostei, pouca intensidade, pouca pressão soluções para desmanchar o autocarro do estoril muito dificeis.

quando o estoril abriu e veio para cima de nos nem assim conseguimos matar o jogo e ainda estou para perceber como nao sofremos.

...mas ok eve ser exigencia, imagino que quem acha que se jogou muito bem esteve relaxado e sentado tranquilo da vida que nao se ia sofrer...eu nao estive...
não disse que se fez o melhor jogo do mundo. quanto ao último parágrafo, cada qual tem a sua opinião não és mais nem menos que outros

zema

Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2016, 15:01

não disse que se fez o melhor jogo do mundo. quanto ao último parágrafo, cada qual tem a sua opinião não és mais nem menos que outros

nao me parece que tenha dito isso mas se entendeste assim...

são opinioes eu tenho a minha e tu tens a tua, felizmente escolhemos um clube democratico em podemos expressar livremente a nossa opiniao relativamente a momentos da equipa, e isso nao faz ninguem mais Benfiquista que outro :drunk:

eu nao tenho gostado nada da equipa e nao é por nao golear, é por ser pouco solida e expor-se demasiado a sorte do adeversario ou do artista do apito, tal como aconteceu com o setubal.

Trezeguet

Citação de: zema em 19 de Dezembro de 2016, 15:05
Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2016, 15:01

nao me parece que tenha dito isso mas se entendeste assim...

são opinioes eu tenho a minha e tu tens a tua, felizmente escolhemos um clube democratico em podemos expressar livremente a nossa opiniao relativamente a momentos da equipa, e isso nao faz ninguem mais Benfiquista que outro :drunk:

eu nao tenho gostado nada da equipa e nao é por nao golear, é por ser pouco solida e expor-se demasiado a sorte do adeversario ou do artista do apito, tal como aconteceu com o setubal.

mas isso fiz questão de frisar, em outros comentários, o Benfica aquando da saida do Cervi morreu, até podia ter saido até porque estava com queixas físicas mas a ganhar devia ter metido outro jogador e não o 11. creio que até ao 0-1 foi bom, partir daí foi o de sempre não sabemos segurar 1 jogo

Despertar

Citação de: m20 em 19 de Dezembro de 2016, 14:55
que raio de data e hora pra este jogo, só pros meninos nao jogarem no fim de semana de natal  :tickedoff:

nao iam jogar dia 24 á noite, mas havia muita coisa por onde escolher em que podiam jogar e celebrar o natal á mesma. Dia 23 á noite por exemplo.
E o que dizer de bombeiros, medicos, policias e tanta gente que trabalha no proprio dia de natal quanto mais uns dias antes

andoaleme

Citação de: Mjolnir em 19 de Dezembro de 2016, 14:54
Citação de: andoaleme em 19 de Dezembro de 2016, 14:50
Citação de: dvck em 19 de Dezembro de 2016, 14:08
Citação de: gama em 19 de Dezembro de 2016, 13:41
não percebo porque raio o jogo é as 18h de um dia de semana

Segundo consta é para possibilitar que os jogadores embarquem no aeroporto ainda na 4ª feira para irem de férias. É uma explicação plausível porque não há mais nenhum jogo nesse dia que possa rivalizar em termos de transmissão televisiva.

Se for verdade, não se compreende como é que os interesses pessoais dos jogadores possam estar acima dos interesses financeiros do clube.

Há voos a saírem na 5ª feira de amanhã e as variadas ligações internacionais existentes, por isso não creio que se justifica as exigências dos atletas em detrimento dos adeptos e receita.

Nem sei porque têm de ir de férias quando há jogo a 29, quando terminarem a carreira terão muito tempo de férias.
Ditador! >:(

Seja na tua concepção, o que me importa é o Benfica!

Irão estar vários dias sem treinar, maravilha!!!!

andoaleme

Citação de: m20 em 19 de Dezembro de 2016, 14:55

e...também vais de férias 5 dias? Ou és estudante e reentras em Janeiro nas aulas?