CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

Laranjeira

O Rio Ave vem de uma série de 4 vitórias consecutivas. Tem uma boa equipa, e já venceu os lagartos esta época. Com o treinador novo , ainda para mais da escola do putedo, vai criar certamente imensas dificuldades para nos tirar pontos. O ponto positivo é o melhor central deles ter levado o 5º amarelo, Marcelo. E o Lionn lesionou-se pode não ser recuperável. Jogo muito importante, e de enorme dificuldade. Não podemos facilitar, e o Pizzi tem de ter cuidado , pois se não estou em erro tem 4 amarelos, e é importante para o jogo em Guimarães.

Rumoao38

Citação de: pastel1904 em 18 de Dezembro de 2016, 17:55
Foi marcado para esta hora porque os voos da tap para sao paulo e rio partem às 23 e tal.eu nao sei como fazer para ir.tenho que arranjar maneira de fazer um esquecimento de saida.saindo à hora permitida,não tenho hipótese de chegar a tempo do jogo
Sou só eu que não percebi o que uma coisa tem a ver com a outra?

Edit
Ah já cheguei lá! Por causa dos jogadores...
Duvido que consigam ir logo na quarta para o Brasil...
Mas sim.

marcosantos

Citação de: Laranjeira em 18 de Dezembro de 2016, 18:13
O Rio Ave vem de uma série de 4 vitórias consecutivas. Tem uma boa equipa, e já venceu os lagartos esta época. Com o treinador novo , ainda para mais da escola do putedo, vai criar certamente imensas dificuldades para nos tirar pontos. O ponto positivo é o melhor central deles ter levado o 5º amarelo, Marcelo. E o Lionn lesionou-se pode não ser recuperável. Jogo muito importante, e de enorme dificuldade. Não podemos facilitar, e o Pizzi tem de ter cuidado , pois se não estou em erro tem 4 amarelos, e é importante para o jogo em Guimarães.

e´a equipa satelite dos porcos, até o treinador novo era do porto b.

Essa do marcelo, é verdade não vai jogar?

O Benfica tem de fazer um bom jogo e ser eficaz que o rio ave não vai facilitar nada e tudo vai fazer para roubar pontos.

Estou confiante porque o jogo é em casa onde temos sido mais fortes.


joker17

Rio Ave venderá muito cara a derrota.

Espero um jogo dificílimo


Vmaduro

Ederson, Semedo, Lindelof,Jardel,Cervi,Fejsa,Pizzi, Zivkovic, Rafa,Jonas,Jiménez

John F. Kennedy

Ederson

Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Pizzi

Zivkovic
Rafa

Guedes
Mitroglou

Jimenez é jogador para entrar e desgastar o adversário e conseguir criar jogadas de perigo.
São os dois bons mas ia com Mitroglou
Substituições:
Guedes - Jonas
Rafa - Cervi
Mitroglou - Jimenez

John F. Kennedy

Citação de: Vmaduro em 18 de Dezembro de 2016, 19:09
Ederson, Semedo, Lindelof,Jardel,Cervi,Fejsa,Pizzi, Zivkovic, Rafa,Jonas,Jiménez
Ainda estou para entender essa do Cervi a defesa esquerdo..
Jotacão és tu?  :huh:

slb4ever33

Eu só queria saber porque raio o Benfica foi na conversa deste jogo ser as 18h de quarta feira... o atrasado mental que marcou o jogo para esta hora se fosse à merdinha é que fazia boa figura. Vai ter de ser pela televisão e não vou conseguir ver todo  >:(

O'Brien

Citação de: joker17 em 18 de Dezembro de 2016, 19:01
Rio Ave venderá muito cara a derrota.

Espero um jogo dificílimo

Neste momento, até contra o olhanense seria um jogo difícil.

guizuca



Adepto10

Temos q ganhar confiança antes de ir a guimaraes, temos claramente q ganhar com uma vitoria categorica, gerir bem os jogos da taça da liga e chegarmos confiantes a guimaraes.

Desde o jogo na turquia q nao temos tido estabilidade, nao temos tido confiança e isso complica.

Espero igualmente q joguem os melhores.

Nao gosto de individualizar, mas o Luisão só pode jogar se for para melhorar o desempenho da equipa, caso contrario, existem outras opções e cm ele tem escorregado muito e nós tb já escorregamos na madeira, julgo q não podemos arriscar cm temos vindo a fazer.

Gradinni