CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 GD Estoril Praia, 23Dez. Seg. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [90+2m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+2m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Benjamín Rollheiser [83m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [70m])
Treinador: Bruno Lage
GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Wagner Pina, Fabrício Garcia, Vinícius Zanocelo, Jordan Holsgrove, João Carvalho, Hélder Costa, Alejandro Marqués
Treinador: Ian Cathro
Golos: Vangelis Pavlidis (28), Zeki Amdouni (73), Zeki Amdouni (90+4)

alfredo

Citação de: merlim em 23 de Dezembro de 2024, 20:50
Citação de: SLBRulez em 23 de Dezembro de 2024, 20:47
Citação de: Spiritvs em 23 de Dezembro de 2024, 20:42Di Maria sai.
Beste marca a bola parada.
Golo.
Coincidência? Deixo ao vosso critério.
O Beste comigo saia ao Intervalo, miserável.
Um 0 autêntico

Contigo e penso que a maior parte de nós. Incompreensível ter estado todo ojogo.
eu nem o achei tão mau. um que tentou criar oportunidades pela ala. fez mais que alguns outros, mas tb não se destacou

Davidoff´

Apesar de toda a desconfiança em redor da equipa e das opções do treinador vamos passar o natal na frente do campeonato.

Boa vitória hoje. Era um jogo importantíssimo e não vacilamos.

Muita coisa precisa ser melhorada.

Menino de Ouro RS

Croissant

Bom jogo. O primeiro golo serviu de  desbloqueador e a vitória nunca esteve em risco.

GoloDeLetra

Dmitry91

Citação de: nuno666 em 23 de Dezembro de 2024, 21:01
Citação de: Dmitry91 em 23 de Dezembro de 2024, 20:49
Citação de: nuno666 em 23 de Dezembro de 2024, 20:48
Citação de: johnnybgood em 23 de Dezembro de 2024, 20:45
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2024, 20:43
Citação de: johnnybgood em 23 de Dezembro de 2024, 20:42
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2024, 20:41
Citação de: johnnybgood em 23 de Dezembro de 2024, 20:41é um 3-0, mas só dá mesmo para encolher os ombros e dizer meh... há plantel para mais, mas não é o lage que vai tirar mais sumo disto

Ele estava a tirar sumo e deixou de o fazer porque quis.

é mesmo porque não tem mãos para mais, é o que é, mas isso é algo que já se tinha percebido há 5 anos atrás, culpa de quem o foi buscar.

Se há 1 mês tinha um 11 melhor em campo e agora deixou de o por, não é por não ter mãos para mais. É porque está a trocar as mãos.

do XI que deu 4 ao porto só mudou hoje o otamendi e o tino, não é por ai. é mesmo porque como treinador é fraquinho, e quanto mais tempo treina a equipa, mais isso se vê
amigo nao é por tu teres duas grandes exibiçoes que foram num ano inteiro que demonstra que tens um bom plantel, eu ja acho o contrario o Lage faz milagres com estes jogadores, porque sao mt fraquinhos msm, este rolheiser nao tem qualidade para o Benfica , e fraco demais
 e ainda muitos criticam o DI Maria deixo vos uma reflexao se nao tivessemos o DI MAria nem sei onde estavamos

Hoje sem o Di Maria tínhamos resolvido o jogo mais cedo.
nao me faças rir amigo... quem é que tu tens que consiga fintar dois jogadores,..fazer passes a virar o flanco..bolas que vem uma merda e homem coloca redondinha nos pés...eu acho que muitos de voces andam cegos se me falasses dos planteis do JJ, e ate daquele pseudo treinador quique flores, ai sim amigo o DI Maria nao fazia falta mas quem é que tu tens jovem que tenha a qualidade a tecnica a classe do DI Maria

Teve bons jogos mas hoje foi menos um.

Hoje em dia o Di Maria não consegue driblar um cone.

Notguilty

Citação de: Menino de Ouro RS em 23 de Dezembro de 2024, 21:03Um natal em 1° e sempre um bom natal
Com saúde e em Familia, O Resto pouco importa.
Um Abraço aos adeptos de todos os clubes.

clipper_slim

Em primeiro lugar o Benfica!!!

Em segundo olhem para cima antis filhos da puta!!!

reddevill2010

Primeiro lugar sem conseguir ganhar aos lagartos vale muito pouco.

Ganhando aos lagartos, sim . Eles começam a tremer.

Ganhar ou ganhar.

nuno666

Citação de: td_por_ti_SLB em 23 de Dezembro de 2024, 20:53Ganhamos 3-0, estamos em primeiro pela primeira vez no campeonato e este tópico parece que perdemos, na Luz, pelo mesmo resultado. Surreal. Inacreditável. Não estamos a jogar bonito. É verdade. Mas estamos a ganhar e a não sofrer golos. Chegaremos muito bem a Alvalade ao contrário do nosso adversário. Acredito que pontuaremos lá.
ja sei amigo que vais dizer epa é o que temos como plantel e temos que os apoiar, mas o que nos desanima e nos preocupa e que este plantel é mt fraco amigo... tu nao vez um jogador que consiga passar um jogo inteiro sem perder meia duzia de bolas, de passes incrivelmente errados, como queres que nos tenhamos confiança...ve o exemplo do Chelsea nao jogava nada, mas claro que aquilo mais dia menos dia iria passar a má fase porque o plantel dava segurança aqui tu nao vez nada disso... me da um craque do Benfica sem ser o DI Maria

nuno666

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Dezembro de 2024, 20:55
Citação de: Jotenko em 23 de Dezembro de 2024, 19:24Conduto a dizer que no golo o Pavlidis fez lembrar o Eusébio.

Pá alguém meta mão neste imbecil.

Comparar um golo relativamente banal dum jogador até agora também banal, com o pontapé assinatura do melhor jogador da história do Benfica... só mesmo este gajo para tamanha imbecilidade.

O conduto espelha na perfeição aquilo em que nos estamos a tornar. Um hino à banalização. Futebol banal, exigência das bancadas banal, ambiente à Benfica inexistente, presidente banal, treinador banal, mentalidade banal.

Um puxa saco sem noção,  era mais um para empamdeirar.
foi hoje porque esse gajo e sempre critico do Benfica graças a DEUS que temos o Rui aguas, o conduto diz mal de tudo... sinceramente nem parece ser Benfiquista

nuno666

Citação de: filc em 23 de Dezembro de 2024, 20:58
Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Dezembro de 2024, 20:29
Citação de: filc em 23 de Dezembro de 2024, 20:27O Carreras também só faz merda... Que dupla no nosso lado esquerdo!

Só podes estar a brincar. Tem sido dos melhores. E não só neste jogo. Escolhe outro pra falares.

Não estou, é a minha opinião. Defensivamente é muito frágil, por mais que não queiram admitir ou ver
neste plantel que é pior que muitos planteis que jogam na segunda liga na Premier.. ele ate parece um craque mas deixa ele cometer uns erros de vez enquanto eu nao acredito que o vao recomprar por 40 milhoes que e clausula de recompra dele, mas todos dizem aqui que ele vale 40 milhoes fora que tem de dar mais os 6 milhoes que o Benfica deu por ele estamos a falar com comissões a um preço de perto de 50 a 55 milhoes 

nuno666

Citação de: PedroMartins em 23 de Dezembro de 2024, 20:59
Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Dezembro de 2024, 20:46
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Dezembro de 2024, 20:45Vi num stream brasileiro, andaram o jogo todo a perguntar porque raio o Beste continuava em campo ali.

Uma bela questão que ninguém sabe responder

Nem ele, nem os adeptos e porventura nem o próprio treinador saberá.

Os mesmos brasileiros, que estiveram todo o momento a dizer que o João Carvalho, estava a fazer merda para favorecer o Benfica
pois disses te tudo, porque o joao de carvalho foi so o melhor jogador do Estoril brasileiros a serem brasileiros...