CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 GD Estoril Praia, 23Dez. Seg. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [90+2m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+2m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Benjamín Rollheiser [83m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [70m])
Treinador: Bruno Lage
GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Wagner Pina, Fabrício Garcia, Vinícius Zanocelo, Jordan Holsgrove, João Carvalho, Hélder Costa, Alejandro Marqués
Treinador: Ian Cathro
Golos: Vangelis Pavlidis (28), Zeki Amdouni (73), Zeki Amdouni (90+4)

arfm14

Vamos andar com os colhões nas mãos até ao fim do jogo e sujeitamo-nos à mesma merda que aconteceu na Vila das Aves.

Dmitry91

Citação de: IPASLB em 23 de Dezembro de 2024, 19:37
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Dezembro de 2024, 19:34Querem fazer do Tino o patinho feio.

Mas quando não está em campo a pouca organização que existe desaparece por completo.

Os jogadores do Benfica mal se mexem. Não é só cansaço.

Só acredita nisso quem quer. É conversa para tolos.

O Lage que acorde
Florentino ou Leandro Barreiro sabem defender muito mais que o Kokçu, Leandro até é um box to box e no global, melhor que ter Kokçu no Meio Campo.

Kokcu no meio tem que ser em 4-3-3

Não sei porque insistem sempre no mesmo erro

Il trattore

45 minutos miseráveis de uma autêntica banda de música. O holsgrove andou 30 minutos a jogar de cadeirinha sem ser pressionado, as duas vedetas não passam do meio campo para trás, é o Fred que tem que acompanhar o ala esquerdo deixando o Kokçu no meio sozinho. Vale pelo resultado.

Di_Maria

Primeira parte muito fraca.

Não sinto confiança nenhuma para o titulo.

Diogo20

Acho que muitos adeptos ainda não se aperceberam que isto é Schmidt outra vez.

Está muito fácil entrar no nosso último terço. Um adversário com maior qualidade e já estava um ou dois lá dentro.

El Tacuara

Um gajo não consegue desfrutar um bocado.

Esta merda não é o Benfica.

Tirando duas ou três excepções, é tudo lixo.

O Lage então, só me dá nojo

sergio.fil25

Espero que ganhem, mas é preciso muito mais.
Ainda temos de ir fora ao top2º-6º, e assim vai dar merda.

slbenfica_croft

Citação de: Diogo20 em 23 de Dezembro de 2024, 19:40Acho que muitos adeptos ainda não se aperceberam que isto é Schmidt outra vez.

Está muito fácil entrar no nosso último terço. Um adversário com maior qualidade e já estava um ou dois lá dentro.
é miserável.

Não há outro adjectivo nem paninhos quentes

ET

Muito fraquinho, muito mesmo.

Um Benfica que se quer dominador, pujante e campeão, tem que ter e dar muito mais.

Falta imensa coisa, mas o banana nada emendará em janeiro, porque é banana, literalmente.

mi mi miccoli

Gestão péssima do plantel. Jogam sempre os mesmos, apesar de alguns deles estarem claramente sobrecarregados e em sub rendimento. É até alguém se lesionar é isso?

SigaPaVinho

United do tugão, plantel degradante. Domingo vem aí humilhação dos lagartos.