CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 GD Estoril Praia, 23Dez. Seg. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [90+2m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+2m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Benjamín Rollheiser [83m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [70m])
Treinador: Bruno Lage
GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Wagner Pina, Fabrício Garcia, Vinícius Zanocelo, Jordan Holsgrove, João Carvalho, Hélder Costa, Alejandro Marqués
Treinador: Ian Cathro
Golos: Vangelis Pavlidis (28), Zeki Amdouni (73), Zeki Amdouni (90+4)

rslo

Futebol miserável...para variar...
Já não posso com este Lageball nem com a falta de tusa destes jogadores.
A um pequeno passo de chegar à liderança (demérito dos outros) e andam aqui a pastelar.

GloriosoSLB1904

Citação de: Dmitry91 em 23 de Dezembro de 2024, 19:47
Citação de: AR11 em 23 de Dezembro de 2024, 19:46Esta equipa devia ser Rolheiser é mais 10 e é raro vê-o sequer em campo. Caricato.

Todos os treinadores têm pancas. O Lage embirrou com ele, não há nada a fazer.

O Roger também não podia com o Carreras.

Ele nunca mostrou nada. Só se fala nele porque passa a maior parte do tempo no banco. Não há nada que prove que ele é a solução para o quer que seja.

Das poucas vezes a titular, contra Pevidem, foi miserável.

EagleVision

Existirá alguma regra que proíbe subs ao intervalo na Luz? Santa paciência.

Sea_Shepherd

Goldberg

tenho mais certezas que o handel entrava bem na nossa equipa do que o técnico deles vir a ser um salvador da patria para os rivais.

Mas pelos vistos já foi adiantado pelo rui costa que nao virá ninguem?ou só negou saídas?

GloriosoSLB1904

Citação de: Goldberg em 23 de Dezembro de 2024, 19:50tenho mais certezas que o handel entrava bem na nossa equipa do que o técnico deles vir a ser um salvador da patria para os rivais.

Mas pelos vistos já foi adiantado pelo rui costa que nao virá ninguem?ou só negou saídas?

Esse certamente estará a partir de agora mais perto do Sporting.

Dmitry91

Sea_Shepherd

Cada vez estamos mais parecidos com o ManU. Plantel carregado de barretões pagos a peso de ouro.

Goldberg

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Dezembro de 2024, 19:51
Citação de: Goldberg em 23 de Dezembro de 2024, 19:50tenho mais certezas que o handel entrava bem na nossa equipa do que o técnico deles vir a ser um salvador da patria para os rivais.

Esse certamente estará a partir de agora mais perto do Sporting.
eles ainda precisam mais mas já foi apontado tanto a nós como aos azuis e a eles nunca foi (penso eu).

PedroMartins