CN 15ª J: SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo, 19Dez. Dom. 17h00 *BTV*

SL Benfica 7 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [82m]), Julian Weigl, João Mário (Morato [66m]), Álex Grimaldo (Adel Taarabt [66m]), Rafa, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [77m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [77m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa, Iván Rossi, Beltrame, Edgar Costa, Rafik, Henrique, Joel
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Darwin Núñez (3), Darwin Núñez (18), Gilberto (34), Rafa (48), Roman Yaremchuk (57), Gonçalo Ramos (86), Haris Seferović (90+1)

Android1974

A ver se o Vasco Seabra mantém os 4 defesas dos últimos jogos. Contra ele no Boavista na época passada jogámos nós em 4-4-2 contra os três centrais deles.

Rei

Citação de: Android1974 em 16 de Dezembro de 2021, 12:23
A ver se o Vasco Seabra mantém os 4 defesas dos últimos jogos. Contra ele no Boavista na época passada jogámos nós em 4-4-2 contra os três centrais deles.

Desta vez vai jogar com 3 centrais e 3 trincos.

Sempre a mesma lenga lenga contra o Benfica, defendem sempre com 11.

pipi



        Gilberto                Otamendi                   Vertonghen         Grimaldo

                                                      Weigl
 
                                 J.Mario                            P.Bernardo

           Rafa                                                                              Darwin
                                                  Yaremchuck


Unpopular Opinion

Ora boas. Posso fazer um teste sexta à noite em Santos, ir sair, e usar esse teste no domingo? Tenho receio que esse teste não sirva para entrar no estádio.

emulate

Citação de: Unpopular Opinion em 16 de Dezembro de 2021, 14:25
Ora boas. Posso fazer um teste sexta à noite em Santos, ir sair, e usar esse teste no domingo? Tenho receio que esse teste não sirva para entrar no estádio.

Desde que o teste tenha sido feito a menos de 48h, dá para entrar.

SLBffg

Citação de: pipi em 16 de Dezembro de 2021, 13:59


        Gilberto                Otamendi                   Vertonghen         Grimaldo

                                                      Weigl
 
                                 J.Mario                            P.Bernardo

           Rafa                                                                              Darwin
                                                  Yaremchuck

Não sei de onde vem tanta confiança para irmos a jogo sem guarda-redes.

Não somos o Porto para usar o jogador mais próximo da baliza como guarda redes

John F. Kennedy

11: Helton, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, P. Bernardo, João Mário, Rafa, Darwin, Yaremchuk.

Banco: Odysseas, Ferro, Valentino, Gedson, Taraabt, Everton, Gil Dias, G. Ramos, Seferovic.

Resto: bancada.

SLF

Alguém sabe dizer se as tendas da cruz vermelha estarão no domingo no estádio para fazer o teste?

esmiga

Citação de: SLF em 16 de Dezembro de 2021, 16:55
Alguém sabe dizer se as tendas da cruz vermelha estarão no domingo no estádio para fazer o teste?

Tb gostava de saber

filc

Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2021, 12:23
Citação de: Android1974 em 16 de Dezembro de 2021, 12:23
A ver se o Vasco Seabra mantém os 4 defesas dos últimos jogos. Contra ele no Boavista na época passada jogámos nós em 4-4-2 contra os três centrais deles.

Desta vez vai jogar com 3 centrais e 3 trincos.

Sempre a mesma lenga lenga contra o Benfica, defendem sempre com 11.

Tenho inveja de quem joga com 11...

gabbana

Citação de: pipi em 16 de Dezembro de 2021, 13:59


        Gilberto                Otamendi                   Vertonghen         Grimaldo

                                                      Weigl
 
                                 J.Mario                            P.Bernardo

           Rafa                                                                              Darwin
                                                  Yaremchuck
Também pode ser:


                                                  Ody


  Diogo                           Otamendi                    Verthogen             Grimaldo



                                                  Weigl

                                                                Paulo Bernardo

              João Mário
                                                                                          Rafa
                                             Darwin


                                                                 Yaremchuk

Atlas1


mojo_j0jo

Citação de: emulate em 16 de Dezembro de 2021, 14:33
Citação de: Unpopular Opinion em 16 de Dezembro de 2021, 14:25
Ora boas. Posso fazer um teste sexta à noite em Santos, ir sair, e usar esse teste no domingo? Tenho receio que esse teste não sirva para entrar no estádio.

Desde que o teste tenha sido feito a menos de 48h, dá para entrar.

Até podes fazer à tarde, se fores buscar a pulseira ao estádio, ou a uma loja do Benfica à hora do almoço