CN 15ª J: UD Leiria 0 - 3 SL Benfica, 09Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

UD Leiria 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Panandétiguiri, Mamadou Tall, Zé António, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Pateiro, Leandro Lima, N’Gal, Zhang
Treinador: Pedro Caixinha
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola (Franco Jara [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (27), Nico Gaitán (81), Óscar Cardozo (90+2)

Kostov


mrfalcon

jogo importantíssimo... seria óptimo vencer contra um adversário difícil, fora de portas, e com isto pôr os porcos em sentido e começar a dar umas noites mal dormidas ao vilas-boas!

nightcrowler

jogo muito complicado.

importantíssimo ganhar, por todas as razões.

para pressionar o porto, para (se calhar) aumentar vantagem sobre sporting (joga com o braga acho eu).

e acima de tudo para motivar e dar animo aos benfiquistas, á equipa, etc. ainda há muito para ganhar este ano. manter este ritmo seria fundamental.



diabo maiato

U.Leiria 0 Benfica 2...Saviola e Cardozo....Mainada!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso:



JG10

fdx pena nao ser na luz... la vou eu ter de dar dinheiro a chulos...


rambo

A vitória neste jogo é simplesmente fundamental!

Ponho sem hesitações os "ditos cujos" na guilhotina como vamos ganhar :metal:



(1-3)

janete94

Força Benfica!!! Este vai ser um jogo importante para continuar a pressionar o porto. Vai ser dificil e em Leiria não esperem arbitragem isenta. Acho que devemos apostar como apostamos contra o maritimo... ir controlando o jogo, "picar" a defesa deles e depois fazer umas quantas jogadas rápidas até marcar golos.


FORÇA BENFICA!!!!

Joga Bonito


tjbc

O Leiria tá a fazer bom campeonato...n vai ser nada fácil, mas acredito que vamos vencer!