CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

Bola7

Citação de: hooligan77 em 07 de Janeiro de 2008, 11:46
Citação de: francisco. em 07 de Janeiro de 2008, 11:41
Citação de: hooligan77 em 07 de Janeiro de 2008, 11:35
Volta Veiga, estás perdoado! Isto com o Veiga não acontecia, isto e mta coisa!
eu ontem disse isso e caíram-me em cima  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Ainda bem que não sou o unico....já é um começo! Este pessoal precisa de acordar!!
Quem me dera k houvesse eleições já para este mês para presidente no Benfica!!!!

ai que belo sonho... :drool:

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2008, 11:56
Ainda bem que não sou o unico....já é um começo! Este pessoal precisa de acordar!!
Quem me dera k houvesse eleições já para este mês para presidente no Benfica!!!!

Aposto que te candidatavas, shor poveiro.... :tomates:

Freire

Se antes do jogo me oferecessem o empate, respondia: aceito se os sapos não ganharem no Bessa. Disse-o aqui antes do jogo. Mas sofrer o empate a acabar deixa sempre um sabor a fel. Foi justo, depois de marcarmos não conseguimos manter a bola e pimba. Falta de classe.

Caso Luisão/Katso tá a ser empolado, passou-se algo parecido com Liedson e Vukcevic o mês passado na Madeira e o tratamento dado pela imprensa ao caso foi de tal forma leve, que a maior parte das pessoas nem soube que isso se passou. Foi mau mas nada demais, se quem faz asneira no Benfica fosse suspenso, ui.

Tou como o RAP: Quando um benfiquista pensa que tem a noite estragada, chega o Sporting e salva-a. Lol

pelicano

As referências ao Veiga são vergonhosas... já que nem sequer percebem a quantidade de asneiras que o homem também fez (nomeação de um enfermeiro / bruxo para responsável do departamento médico à cabeça...), ao menos poderiam ter a decência de não defender uma pessoa com um historial de tamanhos prejuízos ao nosso clube em favor de um rival mesmo tendo em conta que, por culpa do presidente, tenha vindo a trabalhar no Benfica posteriormente...

"Benfiquistas desde pequeninos"
http://pelicanobenfica.blogspot.com

hooligan77

Citação de: pelicano em 07 de Janeiro de 2008, 12:17
As referências ao Veiga são vergonhosas... já que nem sequer percebem a quantidade de asneiras que o homem também fez (nomeação de um enfermeiro / bruxo para responsável do departamento médico à cabeça...), ao menos poderiam ter a decência de não defender uma pessoa com um historial de tamanhos prejuízos ao nosso clube em favor de um rival mesmo tendo em conta que, por culpa do presidente, tenha vindo a trabalhar no Benfica posteriormente...

Com tamanho historial de prejuizos contra o nosso clube!!!!???????????
Não deves ver estar a par daquilo que aconteceu nos ultimos anos!!!Foi precisamente o contário!!
Com ele no Benfica ganhamos taça, campeonato e supertaça!!!!!

Nuno Eiras

Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2008, 11:56

Shôr candidato a candidato, quais as plataformas da sua candidatura?  ;D

Di Nes

Citação de: Redady em 07 de Janeiro de 2008, 12:36
chama
imensa
É um pássaro! É um avião! Não, é o Sporting!
Por ricardo araújo pereira
Quando um benfiquista julga que tem a noite estragada, o Sporting aparece e salva-o. Estava tudo a correr mal, não estava? O empate mesmo no fim do jogo, o Luisão e o Katsouranis mais interessados em discutir entre si do que em discutir o resultado, e quando parecia que tudo estava perdido, o Sporting entra em cena e leva dois de uma equipa a quem o Benfica deu seis. Que alívio, e viva o Sporting. Até se dorme melhor e tudo. Se não fosse o jogo entre a equipa do Sporting e a equipa em que metade dos jogadores é do Boavista e a outra metade é do tribunal da comarca de Gondomar, lá ia uma caixa inteira de pastilhas Rennie. Assim, vai só metade. Como boa parte dos jogadores do Boavista estão em hasta pública, cheguei a ter receio de que o Sporting comprasse dois ou três ao intervalo e conseguisse dar a volta ao resultado, mas pelos vistos ninguém se lembrou disso.

Quanto ao Benfica, é bom de ver que o problema é interno, e tem solução fácil. Basta comprar, no mercado de Inverno, seis ou sete trincos. Há que pôr ali muita gente entre a defesa e o meio-campo, para que o Luisão tenha mais dificuldade em chegar-se ao Katsouranis. :2funny:

Hugo Leal saiu a mal do Benfica, foi para o Atlético Madrid e desceu imediatamente de divisão. Tiago saiu a mal do Benfica e foi considerado o terceiro pior jogador do campeonato italiano. Manuel Fernandes saiu a mal do Benfica e foi preso. E ainda há quem diga que o mundo é injusto... O caso de Manuel Fernandes é o meu predilecto, uma vez que se trata de um jogador que saiu a mal do Benfica duas vezes. Primeiro, foi para Inglaterra, dizendo que estava muito magoado com o departamento clínico do Benfica, que o tinha diagnosticado mal. Depois, voltou dizendo que já estava tudo bem e só pensava no Benfica. E depois voltou a sair, dizendo que continuava magoado com o departamento clínico, que entretanto já era outro. De facto, devo dar o braço a torcer: o departamento clínico do Benfica diagnosticou mal Manuel Fernandes, porque nunca lhe detectou a esquizofrenia. Mas quando o Manuel Fernandes saiu para Espanha porque, ao que dizia, só ali podia evoluir todas as semanas, aprendendo com os melhores, eu confesso que não desconfiei que ele se referisse aos melhores bandidos. De facto, a prisão de Valência (a última morada conhecida do Manuel Fernandes) possui alguns dos mais sofisticados salafrários do mundo, e é possível que o Manuel aprenda umas coisas ao contactar com eles. Mas há aqui um padrão enternecedor: quem sai a mal do Benfica acaba desgraçado ou preso. Alguém que inscreva o Pinto da Costa como sócio do glorioso e depois obrigue-o a sair a mal, se faz favor. Eu pago as quotas. :2funny:

Onac

Um empate em casa do 5.º classificado não é mau para um candidato ao título em campeonato nenhum do mundo. O que está a matar o Benfica são os jogos importantes em casa, já que no ano passado não ganhámos a Porto, Sporting ou Braga (4.º) e este ano já falhámos outra vez com os dois concorrentes mais directos e o Guimarães (actual 4.º). Para reflexão: nos últimos 14 jogos em casa (para o campeonato) com Porto e Sporting ganhámos 2, empatámos 6 e perdemos 6...
Não digo nada sobre o jogo porque não o vi, só ouvi o relato.

groingsid

Citação de: Onac em 07 de Janeiro de 2008, 13:42
Um empate em casa do 5.º classificado não é mau para um candidato ao título em campeonato nenhum do mundo. O que está a matar o Benfica são os jogos importantes em casa, já que no ano passado não ganhámos a Porto, Sporting ou Braga (4.º) e este ano já falhámos outra vez com os dois concorrentes mais directos e o Guimarães (actual 4.º). Para reflexão: nos últimos 14 jogos em casa (para o campeonato) com Porto e Sporting ganhámos 2, empatámos 6 e perdemos 6...
Não digo nada sobre o jogo porque não o vi, só ouvi o relato.

Boa análise.

Em tempos falei disso aqui neste fórum.

[_SlipKnot_]

Nestes jogos, se desse para tirar a equipa toda tirando o David Luiz e o Nelson eu tirava. Todinha.
Os 90m resume-me a biqueiros para o ar, passes po c.......o, um biqueiro na atmosfera que deu golo, uma jogada com principio meio e fim que deu o golo aos carroceiros e a cereja no topo do bolo 2 gajos da mesma equipa à c........da.

Mais 2 pontos e € a voar. E os veigas e os pintos e esses m....s todos a rirem-se.

lr_dv82

por mim eram ja os dois dispensados. andam um gajo a fazer sacrificios pa ir ve-los a todo o lado e so pedindo uma coisa: que honrem a camisola. ate podem nao ganhar, mas se jogarem com raça e merecerem envergar aquela camisola ja fico feliz. pegarem-se os dois durante um jogo e a pior falta de respeito pa c o clube q pode haver. andam eles a ganhar milhoes nao e pa fazer aquelas figuras tristes. podem sujar e manchar as camisolas q quiserem, a do benfica nem pensar.
gajos como aqueles nao merecem vestir aquela camisola. por isso vao-se embora. mais importnte q titulos e a honra e bom nome do benfica.

hooligan77

E voces continuam a bater no Veiga...sinceramente!!!
Não me parece k o Veiga se esteja a rir do que aconteceu em Setubal....

Alento

Citação de: hooligan77 em 07 de Janeiro de 2008, 12:21
Citação de: pelicano em 07 de Janeiro de 2008, 12:17

Com tamanho historial de prejuizos contra o nosso clube!!!!???????????
Não deves ver estar a par daquilo que aconteceu nos ultimos anos!!!Foi precisamente o contário!!
Com ele no Benfica ganhamos taça, campeonato e supertaça!!!!!

Isso em quiantos anos?