CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

sempreglorioso28

Citação de: aguia1 em 06 de Janeiro de 2008, 21:18
podem me dizer quem e q perdeu a bola pq nao me lembro.mas a falha foi da equipa toda q deixou o setubal trocar a bola com facilidade.
uma falta sobre o mantorras, deu origem ao ataque deles...

Meio_metro

SABEM O QUE FALTA??PARA ALEM DE TD QUE DIZEM??

FALTA A SORTE INCRIVEL DO AZUIS!! AKELAS OFERTAS TB DAVAM MT JEITO!!
CONTRA NOS OS REDES SAO OS MELHORES CONTRA ELES SAO AS BOTAS!!

STORM_13

e aquele fora de jogo ontem?jesus akilo ate aquele arbito que esfrega o olho via :metal:

BenfiquistaRSA

ora bem pessoal, desde ja, um bom ano novo para todos, cheguei agora de ferias de mocambique onde nao tive accesso a internet e vi no sabado o primeiro jogo do glorioso em 3 semanas...

o que dizer? bem... acho o melhor mesmo nao dizer muito porque isto esta mal. Indisciplina de alguns, falta de jogo, falta de planeamento... ora falta de tudo. Isto nao e o Benfica que eu quero e nao esta la muito melhor a nivel de futebol dos dias do vale tudo.

A unica coisa boa que aconteceu foi o Camacho tirar os dois indisciplinados e lancar o mitico 2o PL.

Ora com o cruzamento e os dois centrais dos sadinos em cima do Cardozo, la houve algum espaco para o Mantorras empurrar a bola la para dentro. Mas nao sei bem se houve falta sobre o Mantorras no contra ataque deles... a mim parecia que cada vez que alguem se aproximava do Mantorras ele mandava se para o chao... nesse lance foi isso que me pareceu.

O Cardozo nunca marca se a equipa continuar a jogar para tras. Xor. Camacho, com 2 PL ha claramente mais espaco na frente para um ou o outro fazer manobra, faz favor nao seja tao duro de cabeca.

bem. uma equipa triste... nao joga nada.

a nossa sorte, e e sorte mesmo e que o sporting e restantes equipas da liga estao piores que nos.

Bola7

mau jogo enter duas equipas mediocres...começa a cair no Benfica outro mito..que o 11 até é bom...depois da queda do melhor plantel da decada eis mais um...é confragedor assistir a jogos por exemplo em espanha e ver equipas de segundo nivel jogar olhos nos olhos com os grandes e com 2 avançados e ver o Benfica a jogar como se o salgueiros se tratasse...com o moral em baixo jogadores razoaveis são apeans isso..jogadores razoaveis...a equipa de sábado com a excepção de RUI COSTA..por muito que custe ao pessoal...o resto são apenas um conjunto de jogadores razoaveis e alguns medianos mesmo...eis a razão te tão má prestação esta epoca...que esperar de uma equipa que tem um Luis Filipe?...que tem um Maxi Pereira?...que tem um Di Maria que numa equipa normal do Benfica só jogaria uns 15 minutos de tempo a tempo...de um Rodrigues que promete muito mas raramente passa da inconsequencia?...que tem como bandeira e figura de proa um jovem de 35 anos que é o único que faz passes para a frente...que tem um Petit a pagar caro as últimas lesões...que joga com um ponta de lança que não faz a minima ideia de como jogar assim...sozinho e sem apoio...que tem num destruido Mantorras o único jogador com feeling pela baliza...é isto um 11 bom?...pois sim...a nossa sorte este ano reside no facto da mediocridade imperar na liga e não haver muita gente a incomodar..em outras epocas estariamos e muito maus lençois...
..sobre o desaguizado em campo...bem...há sempre duas leituras sobre o assunto..que a culpa é de um ou outro..que é dos dois...que Camacho esteve bem e talvez não..uma coisa é certa...o que se passou em campo foi mais um chamar de atenção a aqueles que teimam em não perceber que a origem do mal vem bem de cima...com chapadas e caralh...a realidade vem á tona...pode ser que muita gente finalmente desperte...

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2008, 09:23
mau jogo enter duas equipas mediocres...começa a cair no Benfica outro mito..que o 11 até é bom...depois da queda do melhor plantel da decada eis mais um...é confragedor assistir a jogos por exemplo em espanha e ver equipas de segundo nivel jogar olhos nos olhos com os grandes e com 2 avançados e ver o Benfica a jogar como se o salgueiros se tratasse...com o moral em baixo jogadores razoaveis são apeans isso..jogadores razoaveis...a equipa de sábado com a excepção de RUI COSTA..por muito que custe ao pessoal...o resto são apenas um conjunto de jogadores razoaveis e alguns medianos mesmo...eis a razão te tão má prestação esta epoca...que esperar de uma equipa que tem um Luis Filipe?...que tem um Maxi Pereira?...que tem um Di Maria que numa equipa normal do Benfica só jogaria uns 15 minutos de tempo a tempo...de um Rodrigues que promete muito mas raramente passa da inconsequencia?...que tem como bandeira e figura de proa um jovem de 35 anos que é o único que faz passes para a frente...que tem um Petit a pagar caro as últimas lesões...que joga com um ponta de lança que não faz a minima ideia de como jogar assim...sozinho e sem apoio...que tem num destruido Mantorras o único jogador com feeling pela baliza...é isto um 11 bom?...pois sim...a nossa sorte este ano reside no facto da mediocridade imperar na liga e não haver muita gente a incomodar..em outras epocas estariamos e muito maus lençois...
..sobre o desaguizado em campo...bem...há sempre duas leituras sobre o assunto..que a culpa é de um ou outro..que é dos dois...que Camacho esteve bem e talvez não..uma coisa é certa...o que se passou em campo foi mais um chamar de atenção a aqueles que teimam em não perceber que a origem do mal vem bem de cima...com chapadas e caralh...a realidade vem á tona...pode ser que muita gente finalmente desperte...
:clap1: :clap1: :
:bow2: :bow2: :bow2:

Marafado

Este jogo de Setubal, mais do que um jogo de futebol que envolvia o Sport Lisboa e Benfica, foi a evidência da vulgaridade reina neste Benfica do sr. Vieira.
Raramente o Benfica me envergonha, desta feita não tenho problemas nenhuns em admitir que me sinto envergonhado perante Portugal pela vulgaridade e mediocridade espelhado pelo Benfica em termos de organização, qualidade, disciplina e futuro.

slbfuckfcp

...tristeza de jogo...

qaundo tenho de votar no MAXI para melhor em campo...digo tudo...

...pior de tudo as cenas internas,,,... salvou-se o milagreiro MAntorras e ganhámos um ponto na luta pelo 2º lugar.

NoNickBoy

nunca uma ekipa q ker ser campea pode ter maxi e luis filipe no mesmo flanco.. é desesperante saber k dali n vai sair nada! como é q o camacho ainda insiste em por o maxi a extremo??? é mau d mais!!!!!!!! tentem o homem a lateral direito ou no meio mas a extremo nunca!!! é lentissimo e nunca aposta no um pra um e um extremo tem q ser o contrario. luis filipe epa... por amor de deus!!!! é ir com a bola pra fora do campo (nem um puto das escolinhas fazia akilo), é n conseguir dominar uma bola passada a 5 metros e deixar a bola passar por baixo do pe... epa esta ate me conseguiu por a rir no meio de tanta merd* que o homem fez... e como nao podia deixar d ser foi anjinho no golo do setubal.. fica nas covas completamente...
o nelson bateu-se bem... bem melhor k o luis filipe (tb n é dificil), o petit nos ultimos jogos deve ter perdido mais bolas q no resto da sua carreira.. incrivel, katsouranis normal.. ou seja, parado! o rodriguez vai desaparecendo aos poucos e o cardozo sozinho é impossivel.. o homem ganhou mil bolas no ar.. so k iam sempre pra um gajo do setubal.. n tinha ninguem do benfica perto dele e assim nem nistelrooys nem drogbas fazem golos..
di maria... jogou?
edcarlos.. banal.. e por fim mantorras... q epa dá pena... deve ser dos unicos no nosso plantel q joga à bola com alegria e tem um joelho nakele estado.. é triste

resumindo... ou o benfica aposta no mercado de inverno e vai buscar um extremo rapido e bom no 1 pra 1, um box to box q consiga levar a bola pra frente sem falhar mais de 70% dos passes como os medios q la temos e um ponta d lança d qualidade q consiga correr com bola e seja inteligente nas movimentaçoes, ou... TAMOS F*D*D*S!!!!!!!!

sete

Citação de: Meio_metro em 07 de Janeiro de 2008, 01:22
SABEM O QUE FALTA??PARA ALEM DE TD QUE DIZEM??

FALTA A SORTE INCRIVEL DO AZUIS!! AKELAS OFERTAS TB DAVAM MT JEITO!!
CONTRA NOS OS REDES SAO OS MELHORES CONTRA ELES SAO AS BOTAS!!

talvez tenhamos que fazer como o pinto porco (corrupção;é a última;a ser punida neste país,então,vamos a ela)

hooligan77

Volta Veiga, estás perdoado! Isto com o Veiga não acontecia, isto e mta coisa!

francisco

Citação de: hooligan77 em 07 de Janeiro de 2008, 11:35
eu ontem disse isso e caíram-me em cima  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

hooligan77

Citação de: francisco. em 07 de Janeiro de 2008, 11:41
Ainda bem que não sou o unico....já é um começo! Este pessoal precisa de acordar!!
Quem me dera k houvesse eleições já para este mês para presidente no Benfica!!!!

Manuel_apt

Citação de: hooligan77 em 07 de Janeiro de 2008, 11:46
Citação de: francisco. em 07 de Janeiro de 2008, 11:41
Ainda bem que não sou o unico....já é um começo! Este pessoal precisa de acordar!!
Quem me dera k houvesse eleições já para este mês para presidente no Benfica!!!!

1000% de ACORDO.

Contra factos não há argumentos.

Com VEIGA outro GALO CANTARIA.