CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

nuno golos 21

Citação de: Jeanmaman em 03 de Janeiro de 2008, 19:38
Citação de: Goldarch em 03 de Janeiro de 2008, 19:34
Citação de: Jeanmaman em 03 de Janeiro de 2008, 19:27
Citação de: pedriouf em 03 de Janeiro de 2008, 19:23
                      Quim

Maxi        Luisao     David        Leo

Petit

Rodriguez      Rui         Di Maria

Adu
                       Cardozo   
Meti o Katso no lugar do Rui pq senao fica um meio campo fraquinho p defender.Para meter o Rui, tinha q meter o Katso sobre a direita e, Rodriguez na esquerda e saltava o Di Maria.

Deixemos a parte do defender pro Setúbal...  :)

Deixemos é o Rui descansar...gostei mais da equipa sem ele.Os treinadores adversarios têm pouco trabalho para anular o futebol ofensivo do Benfica qd o Rui joga.Tem vindo a ser assim...

é preciso ser sincero : é verdade o que dizes !!

mas tambem com um rui em forma dificilmente os defesas param os Maestro

JoMi¹¹

Serdeira23

acho que nao vou puder ver o jogo....com a fome de bola que estou,acho que vou me passar se nao puder ver!

Afonso

os carapaus andam a vender os bilhetes de socio do vittorrria a 3€ para chamarem os seus socios ao estádio para o jogo da vida desta gente. Por amor de deus Benfica, dá-me a alegria de ver estes peixeiros vergados á tua grandeza, Força Benfica

firenze

O que é que vocês acharam das declarações do Carvalhal sobre o Benfica ser a equipa que melhor ataca em Portugal? que dominava melhor os princípios de jogo ofensivos...

A mim parece-me uma forma de valorizar ainda mais um resultado positivos que eles venham a ter (esperemos que não)....confesso que não estava à espera deste tipo de declarações...

Hocuspocus

O Carvalhal é esperto. Esperemos que os jogadores do Benfica não se deixem adormecer com esta lenga-lenga.

Jeanmaman

Citação de: nuno golos 21 em 03 de Janeiro de 2008, 19:41
Citação de: Jeanmaman em 03 de Janeiro de 2008, 19:38
Citação de: Goldarch em 03 de Janeiro de 2008, 19:34
Citação de: Jeanmaman em 03 de Janeiro de 2008, 19:27
Citação de: pedriouf em 03 de Janeiro de 2008, 19:23
                      Quim

Maxi        Luisao     David        Leo

Petit

Rodriguez      Rui         Di Maria

Adu
                       Cardozo   
Meti o Katso no lugar do Rui pq senao fica um meio campo fraquinho p defender.Para meter o Rui, tinha q meter o Katso sobre a direita e, Rodriguez na esquerda e saltava o Di Maria.

Deixemos a parte do defender pro Setúbal...  :)

Deixemos é o Rui descansar...gostei mais da equipa sem ele.Os treinadores adversarios têm pouco trabalho para anular o futebol ofensivo do Benfica qd o Rui joga.Tem vindo a ser assim...

é preciso ser sincero : é verdade o que dizes !!

mas tambem com um rui em forma dificilmente os defesas param os Maestro

Sem duvidas!!! :slb2:

vitor.np

Citação de: firenze em 03 de Janeiro de 2008, 22:12
O que é que vocês acharam das declarações do Carvalhal sobre o Benfica ser a equipa que melhor ataca em Portugal? que dominava melhor os princípios de jogo ofensivos...

A mim parece-me uma forma de valorizar ainda mais um resultado positivos que eles venham a ter (esperemos que não)....confesso que não estava à espera deste tipo de declarações...
ou uma maneira de os adeptos aceitarem a derrota :metal:

jay jay

Citação de: firenze em 03 de Janeiro de 2008, 22:12

eu acho que o carvalhal devia ir po caralho e que jogue como jogou no dragao. ele tem muita labia e sabia toda ( desculpem mas detesto este homem :buck2:)

NiaboCTruK

a minha ekipe era

Quim

Nelson            Edcarlos     D. Luiz        Leo

Petit

Katsouranis

Rui Costa

Di Maria                                           Rodriguez

Tacuara                                                                                                       

JoMi¹¹

Cardozo sozinho sendo que vem de uma lesão...........assim n vamos la :-\

mochila

yildirai

Preço dos Bilhetes para o jogo com o SL Benfica dia 05/01/2008 ás 19:15 horas no Estádio do Bonfim:

Preços para Sócios do Vitória FC

Preços até á véspera do jogo - 6.ªFeira, dia 04 de Janeiro 2008

Com lugar de Bancada Cativa - €3
Com lugar de Bancada não Cativa - €5

Preços no dia do jogo

Com lugar de Bancada Cativa - €5
Com lugar de Bancada não Cativa - €7

Público em Geral

Superior Sul - €15
Bancada Lateral Nascente/Poente - €25
Bancada Central Lateral - €35
Camarote (lugar individual) - €50
Estudante do Concelho de Setúbal - €5

Bilhetes à venda na [Gestão de Sócios] do Vitória Futebol Clube desde o dia 02 de Janeiro só aos Sócios, e nas bilheteiras (junto ao multibanco) para o público em geral.

SLBCARLOS10

Citação de: JoMi em 04 de Janeiro de 2008, 00:42
Cardozo sozinho sendo que vem de uma lesão...........assim n vamos la :-\

pois e a novela continua.  camacho deve  ser a unica pessoa k acha k essa tactica resulta. jogar com cardozo sozinho na frente. so 2 jogadores criativos a apoialo e jogar com 3 laterais e 2 med. def.  vai ser mais um jogo em k ele vai dar mais 70 minutos de vantagem ao adversario. 

DEIXEM JOGAR O ADU.