CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

jay jay

se alguem me puder informar quando posso ir comprar os bilhetes na luz ficava muito agradecido e se tiver preços melhor ainda. obrigado

Alento

Citação de: nightcrowler em 28 de Dezembro de 2007, 16:25
um a zero. nuno gomes

Isso não foi o ano passado ou há dois anos. Dois anos talvez, golão do Nuno ao Moretto que nessa altura defendia tudo...

Alento

Convinha que festejassem com moderação porque o vitória vai comer a relva, disso não tenho duvidas.

Se o Benfica quiser vencer vai ter de jogar muito concentrado e com a máxima disponibilidade fisica e já agora com alguma inspiração.

Oferecer uma parte ao adversário, que costuma ser logo a primeira, não vai dar bom resultado...

groingsid

Jogo difícil.

São jogos como este que é preciso jogar sério para ganhar moral.

Alento

Citação de: groingsid em 30 de Dezembro de 2007, 14:00
Jogo difícil.

São jogos como este que é preciso jogar sério para ganhar moral.

Como este e como todos os outros até ao final da época, mas isso já é pedir de mais...

vitor.np

vai ser um jogo muito difissil mas acredito numa vitoria , a primeira de muitas alegrias para 2008 forca benfica  :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Meio_metro

m20

tavarex

se jogarmos com 2 avancados de inicio vamos por eles a comer sardinhas e aposto num 0-3 se for com 2 avancados.

a minha equipa seria :

quim

nelson                          david luiz            luisao               leo

petit                             katsouranis

di maria                                                                      rodriguez                   

cardozo             nuno gomes ( se estiver em condicoes ) senao ADU     

Calvinehobbes

a minha equipa seria :

quim

nelson                          david luiz            luisao               leo

katsouranis                        Rui Costa

di maria                                                                      rodriguez                   

cardozo             ADU     

Penso que o Rui costa ao lado do Kats daria mais +rofundidae ao nosso ataque, poderia lançar bolas em profundidade quer para rodrigues, quer para o di Maria ou mesmo Adu

Johnny|SLB

Katsou ta suspenso, 5 amarelos.

quim
nelson       luisao                  dluiz     leo

petit
                              rcosta
rodriguez                                 dimaria
                        cardozo