CN 16ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica, 27Jan. Sáb. 21h15 *TVI*

CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Costinha, Amaral, Nivaldo, Rolando, Rodrigo Alvim, Mancuso, Pinheiro, Silas, José Pedro, Roma, Dady
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Beto [90+3m]), Georgios Karagounis, Rui Costa (Manú [84m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [89m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (12), Luisão (36)

foNNtes

tinha piada, jogávamos tipo como o Chelsea, Miguelito a fazer de Paulo Ferreira e Katsouranis a fazer de Essien, belos centrais!

NoNickBoy

invasao ao restelo!!! mostrar akeles tripeiros q quem manda em lisboa somos nos!!!

mrfalcon

n vai ser nada fácil!!! o belém é equipa pra vender mto cara a derrota. defendem mto bem.

por ser um jogo de elevada dificuldade, tenciono dar o meu apoio no restelo ao nosso glorioso pra ajudá-los a conseguir uma importante vitória. esta jornada pode ser mto produtiva caso consigamos ganhar. tendo em conta k o sporting joga no bessa e o porto em leiria pode haver hipóteses de chegarmos mais perto.

ps.: tendo em conta k o leiria é o porto b, n acredito k o porto perca pontos. até vão abrir as pernas!!!

johncleese

Belenenses-Benfica é dado adquirido que tenho lugar marcado num dos camarotes do Restelo.
Tenho especial curiosidade para ver o clássico deste ano, até porque o Belem está com uma excelente equipa, e podemos ter um grande jogo em perspectiva. Mas para o Benfica, daqui para a frente, só se consideram as hipóteses de vencer ou...vencer.

aguia_misteriosa

Têm que sair vitória dê para onde der...

dvfer

Citação de: kneissl em 23 de Janeiro de 2007, 00:10
Citação de: dvfer em 22 de Janeiro de 2007, 22:50
pessoall...bilhetes?? onde comprar e o preço...

cumprimentos. :coolsmiley:

n esperes por eles baratos nao  >:(

ate 10 euros....mais q isso.... .!. p eles!

Afonso

Tinha ideia de ir ao restelo mas já desisti, vou-me guardar para os jogos na Luz com o boavista e dinamo

serrote

eu vou mas claro que nao pago.. sou atleta do clube

dvfer

Citação de: serrote em 23 de Janeiro de 2007, 09:05
eu vou mas claro que nao pago.. sou atleta do clube

consegues ver a qt estao os preços?

Afonso

Não Sócios
Bancada Central Nascente Superior – 45 €
Bancada Lateral Nascente Superior – 30 €
Bancada Nascente Inferior – 20 €
Topo Norte Superior – 20 €
Topo Norte Inferior – 10 €
Acompanhante de Sócio do Belenenses - 10 €

bilhetes a 45€!!!! dá quase para comprar um cativo na Luz para 1 socio até final da epoca.

alex_diabólico

Cheira-me a derrota... sábado á noite na TVI dá azar...

ben_toinha

uma perguna, que dado os ultimos acontecimentos me parece bastante pertinente:

o luisão tem 4 amarelos na liga, viu um amarelo no jogo da taça frente ao Leiria, pode jogar no próximo jogo? os amarelos da taça não contam pra nada?

eu sei que este ano já não se pode "limpar o cadastro" da liga na taça, mas o contrário também é verdade?

Afonso