CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Andy_CooL

nao consegui ver a primeira parte em lado nenhuma :(
os lances cruciais do jogo foram bem decididos pelo arbitro?

iloy

e verdade que o arbitro foi certo em reconhecer o obertam

Diaboli


BC

Citação de: belphegor em 17 de Janeiro de 2010, 21:10
Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2010, 21:09
Golo ?     :o :o :o :o

Mas... FODA-SE e ao crl dos stream's que não consigo ver um de jeito .

Já agora , quanto é que está? Quem marcou ?

Já agora...GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

cardozo, penalty. um gajo armou-se em guarda-redes e foi expulso. ah, e tamos a ser levados ao colo, apito vermelho e etc.
Eu não estou a ver o jogo , mas como É ÓBVIO O BENFICA ESTÁ A SER LEVADO AO COLO.

VERGONHA ESTE CAMPEONATO , É SÓ APITOS VERMELHOS. UHHH

xMAXx

Citação de: Sav1ola em 17 de Janeiro de 2010, 21:12
Aqui pelo radio está tudo indignado porque o arbitro de costas soube reconhecer a voz do oberdam como eles dizem: "quando estavam tantos brasilheiros na grande área"  :2funny:


AZZZZZZZZZZZZZZZIIIIIIIIIIIIIIA

eu acho que teve ajuda do fiscal pois depois da expulsao ele faz o sinal com o polegar para a direcçao do fiscal de linha,mas sim AZIA ao maximo na radio

Shoky

O Maritimo só se pode queixar de si próprio...
O Benfica nem estava a jogar por aí além!

Olberdam e Robson perderam o jogo para o Maritimo!

No20__

Citação de: Devil1 em 17 de Janeiro de 2010, 21:12
Sabe mesmo bem esta goleada depois daquele jogo de nervos na luz...
Adorei o peçanha a bufar no 1º golo, só perdia tempo o cabrão antes do golo. Prémio de jogo bye bye



patriarca


fmb

o Di Maria é mandado entrar com a bola do outro lado do campo...vi eu perfeitamente!!!
não estávamos a jogar um crl, mas de repente o jogo tornou-se um treino por culpa do Marítimo...
agora é fazer mais golos e rodar plantel!!!

Patrick_slb

Aposto no 0-7... mesmo se gostasse muito que metessem 10, seria espectacular...

46Rossi

Citação de: Red River em 17 de Janeiro de 2010, 21:12
Citação de: вliтz0™ em 17 de Janeiro de 2010, 21:10
3 batatas ao intervalo. Marítimo com menos 2.
Está bonito.

A primeira expulsão foi muito duvidosa. Se foi por palavras dirigidas, o cartão era mais claro.
Depende das palavras, pela corrida do arbitro, devem ter sido das boas, vermelhinhas...

Se o gajo chama ladrão ou fdp ao árbitro não é a mesma coisa que protestar uma falta...
_______________________________________________________________________________

Quanto ao jogo já estava a ver o caso mal parado, o Benfica muito apático mas lá apareceu o golo pelo suspeito do costume  :D


Laranjeira

JJ nao sejas casmurro...tira o ramires e mete o carlos martins...e o eder luis lá pra dentro.