CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Again

MAIS TRES PONTOS PRECIOSOS E 6 PONTOS DE AVANÇO!!!!!!!!

QUE LA SIGAN CHUPANDO.. :slb2: :slb2: :slb2: :drunk: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

joaoaria

Meus caros,nunca pensei dizer isto, mas a lagartagem pode ser bastante útil esta época.
Desfalcar o nosso adversário directo, o Sporting.... de Braga com a contratação do João Pereira, ainda por cima com uma indeminização por formação igual ao valor de uma vitória da Liga Europa.
Aproveitar a "boa forma" para nos deixar isolados na frente da Liga.
Força Benfica!!!!
Força lagartagem para a próxima jornada !!!
:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:


Rikhart

Este fdp do peçanha não tem vergonha na cara, CALATE CABRAO ABRE OS OLHOS

AX

Meus Caros, por razoes de amanha ter um exame e nao estar precisamente em Lisboa o meu desejo nao pode ser concretizavel pela minha pessoa, mas sou defensor que a hora do VOO da Chegada dos Nossos JOGADORES ao aeroporto fosse colocada aqui para quem tivesse a honra la poder estar presente na recepçao.!
sei provavelmente que nao foi um dos melhores jogos desta epoca, mas o resultado é o mais importante, e mais uma vez o 12º JOGADOR deve estar presente que nao se vai so ao aeroporto assobiar quando vêem com um mau resultado das competiçoes europeias, mas sim quando igualmente estamos em altas..!!!

CARREGA BENFICAAAAA!!!!!


ivodaniello

Citação de: m@gui em 17 de Janeiro de 2010, 22:17
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2010, 22:14
3 minutos??
que roubalheira
o que fazem para o Benfica não ter tempo de sofrer reviravoltas...

off topic: ivodaniello leste a ultima PM que te mandei?

Yap, amanhã logo te confirmo o envio  O0

LeoG

ahhh grande vitória, ganhámos, sem lesões nem cartões / suspensões (só um amarelo creio), mantemo-nos em 1º ex aequo e aumentamos a distância pró porto que agora tem de se preocupar em não perder o 3º lugar hehehe. imaginem se eles na jornada passada têm empatado o jogo no último minuto... hoje estariam a 8 pontos, seria orgásmico.


Pinela

SLB SLB SLB... GLORIOSO... SLB... GLORIOSO SLB!!! Rumo ao 32º!

Berna®

Grande vitória, so não marcamos mais porque não quiseram. Ainda me lembro quando iamos aos Barreiros e tinhamos sempre deslocações muito complicadas, de repente num ano damos 6 e hoje mais 5, estes 5 foram pelos que não entraram na 1ª jornada(que falta nos faziam agora esses 2 pontos perdidos).

Bem porco a 6 pontos, bom recuperar a vantagem sobre eles, falta o braga cair.

nsalta

Vai para a real puta que te pariu, peçonha do caralho.

poiudivino


alfaxander


DRCNN

lol peçanha, tanto choradinho, qd nem tens razao de queixas