CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

No20__

Fdx peçanha, era alto o prémio de jogo? LOOOOL
Eu bem te vi a bufar como se fosse a final da Champions.


mobes

que triste este peçanha... tadinhos deles que há atletas que sobrevivem com o ordenado a jogar futebol... e ganham tao pouco os coitados..

Deus Ex-Machina


Diaboli

Mais 3 pontos, mais uma goleada. O que parecia ser um jogo complicado para o Benfica, acabou por ser um passeio.

:flagglorioso:

zikoli


Red River

È levar este Peçanha ao médico senão ainda vira peçonha. Num jogo destes e o gajo queixa-se do arbitro! Só pode estar tolo!

Miguel Gouveia

Tanto choradinho pelo lado do adversário não sei porquê. Irregular talvez o penalty por marcar sobre o Aimar.

Ah grande Benfica! Estou desiludido por não termos goleado, pois eu, como bom seguidor de Villas Boas não considero 5-0 goleada nenhuma.

nytbs1984

Boa vitória. Não temos culpa do Marítimo ter feito m*rda! Só se prejudicaram a eles mesmo, e ajudaram-nos.

R3D3V1L

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 22:17
O Maritimo derrotou-se...

Nada mais há a dizer!
Missão cumprida...3 pontinhos importantissimos...
6 pontos de avanço para o Porto depois de estarmos com apenas 1 à entrada de: Porto (C), Rio Ave (F) e Maritimo (F)!

Muito muito bom!

Nao fosse o Ronny e seriam 8!

person10

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 22:17
O Maritimo derrotou-se...

Nada mais há a dizer!
Missão cumprida...3 pontinhos importantissimos...
6 pontos de avanço para o Porto depois de estarmos com apenas 1 à entrada de: Porto (C), Rio Ave (F) e Maritimo (F)!

Muito muito bom!

E nao fossem aqueles dois pontos deixados em Olhaoo!! Antes de recebermos o porto...!

Para a semana estou convicto que tambem podemos ganhar mais pontos!
Nacional- Porto Braga - Sporting Benfica -Guimas[/]

ps. para a semana nao, para a outra! q para a semana é taça da liga : )

kadelao


Tiago#30


slb2me

só faltam 3 pontos com o Guimarães, para limpar-mos Janeiro e as rondas fora de casa e com péssimo relvado e condições meteorologica e equipas difíceis; mas o proximo já vai ser em casa

PMCA

Temos tudo para conquistar o nosso 32º campeonato.