CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Dandy

Citação de: impossivele em 13 de Janeiro de 2010, 18:52
Boas Noites,

Eu sei Dandy, o que quis dizer é que nunca vi desacatos cá na Madeira e vou a todos os jogos que se realizam cá.
Em relação ao alcool, não sei neste jogo, mas em jogos normais é dos unicos recintos em Portugal que se vende alcool (acho eu).

Mas penso que não haverá problema, todas as pessoas são civilizadas, espero que tudo corra pelo melhor e seja uma belissima festa, eheh.

Outra coisa, normalmente quem compra bilhete para a 'Central' se é doutro clube, é logo convidado a se deslocar para o sector adversario.

Abraço,
Carlos Freitas



    :huh:


   Boa noite, Carlos.


   Depois do jogo de Guimarães, se puderes, explica-me/nos o que é isso de sector adversário do estádio, por favor.


   Obrigado.


   Vou ver o Glorioso, até logo!    :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:











   

DVP_SLB

Eu não sou o carlos
Citação de: Dandy em 13 de Janeiro de 2010, 20:13
Citação de: impossivele em 13 de Janeiro de 2010, 18:52
Boas Noites,

Eu sei Dandy, o que quis dizer é que nunca vi desacatos cá na Madeira e vou a todos os jogos que se realizam cá.
Em relação ao alcool, não sei neste jogo, mas em jogos normais é dos unicos recintos em Portugal que se vende alcool (acho eu).

Mas penso que não haverá problema, todas as pessoas são civilizadas, espero que tudo corra pelo melhor e seja uma belissima festa, eheh.

Outra coisa, normalmente quem compra bilhete para a 'Central' se é doutro clube, é logo convidado a se deslocar para o sector adversario.

Abraço,
Carlos Freitas



    :huh:


   Boa noite, Carlos.


   Depois do jogo de Guimarães, se puderes, explica-me/nos o que é isso de sector adversário do estádio, por favor.


   Obrigado.


   Vou ver o Glorioso, até logo!    :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:











  

Eu não sou o carlos mas ja te posso ir adiantando k o pessoal k compra  bilhete pra central e adepto do benfica pode normalmente passar pra a lateral norte(bancada do benfica).Basta pra isso falar com o segurança k se encontra na divisão de sectores.Agora se eles vão deixar novamente neste jogo não sei.
Cmps e SLB SEMPRE

Ferdinando_SLB

Mas voçes já viram o espaço da lateral norte? Vai ser bem pouco, so se forem muito cedo apra arranjarem lugar lá como eu vou também tentar..



O sector adversario é o que eu assinalei a vermelho a volta é aquele quadradinho..


impossivele



ForçadoBloqueio


redbullstar

espero é que o relvado do maritimo,esteja melhor que o de hoje em guimaraes,mas pelo que vi no ultimo,maritimo-guimaraes,deve de estar igual a nao ser que nao chovesse,nem chova ate domingo na madeira.

Patrick_slb

Citação de: redbullstar em 13 de Janeiro de 2010, 22:35
espero é que o relvado do maritimo,esteja melhor que o de hoje em guimaraes,mas pelo que vi no ultimo,maritimo-guimaraes,deve de estar igual a nao ser que nao chovesse,nem chova ate domingo na madeira.

Ja começa a chatear de ver jogos com relvados encharcados, espero mesmo que esteja em condiçoes razoaveis domingo.

IMPERIUM69

Se o relvado estiver como o de guimarães, vai ser mt mt complicado... estes relvados tornam o jogo quase numa lotaria, e isso é algo k não queremos.

na minha opinião, uma vitória nos barreiros é um passo considerável rumo ao título.

saudações benfiquistas

carrepos

Ainda bem que o Marítimo não está na Taça da Liga. Se houvesse jogo por lá hoje, o relvado iria ficar irreparável para Domingo.

Pedro


rui lopes

chega uma vitória por 0-2
com golos de cardozo e di maria

Il Capitano

Foi um bom treino hoje para domingo.

O terreno na Madeira é capaz de ser pior ainda que em Guimarães...

cdaniel21

Segundo a previsão do I.M. a probabilidade de chuva no Funchal para Sábado (16) é 0% e para Domingo (17) 2%.

Parece k não vamos ter batatal... :)