CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Bela Guttmann

Citação de: Dandy em 13 de Janeiro de 2010, 10:03
Citação de: Bella Gutman em 13 de Janeiro de 2010, 09:31
Citação de: impossivele em 12 de Janeiro de 2010, 21:59
Aproveito para informar que Sabado a Noite, vai haver um jantar de benfiquistas em que o nosso presidente Sr. Luis Filipe Vieira estará presente.
( Mais informação. http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38584.new)

Cumprimentos Benfiquistas, :flagglorioso:

Carlos
Espero bem que não caia na armadilha que lhe foi montada...

   ?

De fazer o que o porco-mor quer: dar-lhe importância e responder às provocações. Sempre que isso acontece...

BMSP

afigura-se um jogo dificil mas nós vamos p'ra frente  :metal:

Dandy

Citação de: impossivele em 12 de Janeiro de 2010, 21:59
Citação de: Dandy em 12 de Janeiro de 2010, 21:46

   Já estou no Funchal e posso confirmar o que foi escrito, aqui, há pouco:

   De manhã já não havia lugar para as bancadas laterais. São duas, uma de cada lado, e uma foi inteirinha para o Benfica.

   A boa notícia foi que consegui bilhete na central. A má notícia foi dizerem-me que não há lugares marcados...

   Ou seja, espero um autêntico galinheiro, não pretendendo ofender ninguém. É vergonhoso que se permita a realização deste jogo num estádio em obras, sem condições de conforto, sem mínimos de segurança, ...
   Mas o Benfica é mais forte do que qualquer razão consciente.

   Outra nota negativa: choveu (ainda chove) todo o dia. Mas, conhecendo bem o clima daqui, parece-me que isso significará um Domingo de bom tempo.

    :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

 

Boas Benfiquista,

Eu como Madeirense e associado do Maritimo e do Benfica, sei perfeitamente do que falas sobre as condições que o "caldeirão" apresenta, tanto que posso te afirmar que ter bilhete nao é garantia de entrada no recinto, porque os socios do Maritimo nao precisam de adquirir bilhete, logo .. se os socios chegarem lá primeiro nada feito, por isso alerto para que cheguem cedo ao recinto.

Neste momento, o estadio dos barreiros está com capacidade para 5mil pessoas, que é previsivel que esteja pelas costuras, ao contrario do que aconteceu no jogo com os tripeiros.
Até porque, havia outros estadios na Madeira, tal como em Machico e principalmente na Ribeira Brava com exelentes condicões para todos.

Em relação o tempo .. aqui na Madeira vai estar bom tempo nesse dia, afinal Jesus vai tar cá eh :clap1:
Mas .. é sempre para vencer, em qualquer campo  eheh :slb2:

Aproveito para informar que Sabado a Noite, vai haver um jantar de benfiquistas em que o nosso presidente Sr. Luis Filipe Vieira estará presente.
( Mais informação. http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38584.new)


Cumprimentos Benfiquistas, :flagglorioso:

Carlos




   Bom dia, Companheiro Carlos:


   Muito obrigado pelos teus conselhos.
   Essa de existir a possibilidade de ficar fora do estádio, sem poder assistir ao jogo, apesar de ter pago 60 euros por 2 bilhetes, é verdadeiramente escandalosa e típica do terceiro mundismo que, por vezes, é o nosso país.
   E a Madeira, sendo parte de Portugal, não iria ser diferente.


   Depois de ler as tuas palavras, fico ainda mais convicto da imprudência que consiste em permitir a realização deste jogo num estádio com semelhantes condições. Pelo que me acabas de contar, estão a reunir todas as condições para que no Domingo haja, no mínimo, insultos e agressões, entre seres humanos que se sintam lesados nos seus direitos. Com crianças e mulheres à mistura: lindo!
   Aquilo que desejo é que não existam armas por perto, caso contrário... haverá mais do que simples insultos, empurrões e tumultos.
   Inadmissível.


   Lá terei de ir para o Caldeirinho às 5 da tarde...


   Saudações, António José.




Dandy

Citação de: Bella Gutman em 13 de Janeiro de 2010, 10:09
Citação de: Dandy em 13 de Janeiro de 2010, 10:03
Citação de: Bella Gutman em 13 de Janeiro de 2010, 09:31
Citação de: impossivele em 12 de Janeiro de 2010, 21:59
Aproveito para informar que Sabado a Noite, vai haver um jantar de benfiquistas em que o nosso presidente Sr. Luis Filipe Vieira estará presente.
( Mais informação. http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38584.new)

Cumprimentos Benfiquistas, :flagglorioso:

Carlos
Espero bem que não caia na armadilha que lhe foi montada...

   ?

De fazer o que o porco-mor quer: dar-lhe importância e responder às provocações. Sempre que isso acontece...




   Agora entendi-te, obrigado.


   Da maneira que escreveste a frase... fiquei com  a sensação de que a armadilha estaria no próprio jantar, montada/servida pelos organizadores do evento.


   Erro meu de interpretação, talvez.    :amigo:



RuiSLB32

Citação de: Dandy em 13 de Janeiro de 2010, 10:23
Citação de: Bella Gutman em 13 de Janeiro de 2010, 10:09
Citação de: Dandy em 13 de Janeiro de 2010, 10:03
Citação de: Bella Gutman em 13 de Janeiro de 2010, 09:31
Citação de: impossivele em 12 de Janeiro de 2010, 21:59
Aproveito para informar que Sabado a Noite, vai haver um jantar de benfiquistas em que o nosso presidente Sr. Luis Filipe Vieira estará presente.
( Mais informação. http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38584.new)

Cumprimentos Benfiquistas, :flagglorioso:

Carlos
Espero bem que não caia na armadilha que lhe foi montada...

   ?

De fazer o que o porco-mor quer: dar-lhe importância e responder às provocações. Sempre que isso acontece...




   Agora entendi-te, obrigado.


   Da maneira que escreveste a frase... fiquei com  a sensação de que a armadilha estaria no próprio jantar, montada/servida pelos organizadores do evento.


   Erro meu de interpretação, talvez.    :amigo:

De certeza que o LFV vai ter o gostinho de mandar umas piçadas mesmo que sejam indirectas, epa e em parte ate acho bem, ok que falar no assunto é dar importancia, mas fds ficar calado corroi por dentro e eu pessoalmente detesto ficar calado a provucações...acho que devia dizer umas palavras sim senhor mas com moderação...

Dandy

#290





   Que contrate o RAP para assessor de comunicação.


   Aliás, segundo entrevista dada a um jornal, o Ricardo Araújo Pereira nunca aceitaria receber dinheiro do seu Benfica.


    :clap1: :clap1: :clap1:


   Na vida, há que ter as prioridades claras e bem definidas...








RuiSLB32

Citação de: Dandy em 13 de Janeiro de 2010, 10:37





   Que contrate o RAP para assessor de comunicação.


   Aliás, segundo entrevista dada a um jornal, o Ricardo Araújo Pereira nunca aceitaria receber dinheiro do seu Benfica.


    :clap1: :clap1: :clap1:


   Na vida, há que ter as prioridades claras e bem definidas...

Bem visto  :clap1:

Rei

Sr Luis Filipe Vieira, DON'T ANSWER TO THE PIG :metal: :metal: :metal:

Espalhem! :ashamed:

sete

Citação de: BMSP em 13 de Janeiro de 2010, 10:13
afigura-se um jogo dificil mas nós vamos p'ra frente  :metal:
e deixar os porcos prá traz

Ferdinando_SLB



E estáva assim a poucos minutos, estava a passar de autocarro.. e saquei uma foto do tlmv, de longe so havia um lugar assim em mau estado...

Vamos aos tres pontos !

DVP_SLB

Aproveitem tb pra ir á Ribeira Brava no Domingo de manhã ao complexo local pk o Benfica vai treinar lá por volta das 10h.Entrada livre.

Ferdinando_SLB

Citação de: NoNameDVP em 13 de Janeiro de 2010, 13:20
Aproveitem tb pra ir á Ribeira Brava no Domingo de manhã ao complexo local pk o Benfica vai treinar lá por volta das 10h.Entrada livre.

Jogam domingo a noite e vao se treinar demanha?

Mastercard

Citação de: NoNameDVP em 13 de Janeiro de 2010, 13:20
Aproveitem tb pra ir á Ribeira Brava no Domingo de manhã ao complexo local pk o Benfica vai treinar lá por volta das 10h.Entrada livre.


Entrada livre??

Domingo no dia do jogo?? :huh:

Vai ser bonito vai.... ;D


O estádio leva quantos? 3 mil? 4 mil??

cwally

Citação de: Ferdinando_SLB em 13 de Janeiro de 2010, 13:16


E estáva assim a poucos minutos, estava a passar de autocarro.. e saquei uma foto do tlmv, de longe so havia um lugar assim em mau estado...

Vamos aos tres pontos !
:) Não parece mau...

Mastercard

Citação de: cwally em 13 de Janeiro de 2010, 13:28
Citação de: Ferdinando_SLB em 13 de Janeiro de 2010, 13:16


E estáva assim a poucos minutos, estava a passar de autocarro.. e saquei uma foto do tlmv, de longe so havia um lugar assim em mau estado...

Vamos aos tres pontos !
:) Não parece mau...

Atenção a foto foi tirada ao longe e a qualidade de imagem não é muito boa, ah e posso apostar que o relvado foi "pintado" :whistle2: :whistle2: