CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

BrunoP

Amanhã, mais do que nunca, têm a palavra os jogadores do Benfica, só eles mesmo.

Jogadores e direção culparam única e exclusivamente o treinador por tudo o que tem sido este Benfica e despediu-se (e bem) o JJ.

Chamaram o Veríssimo que estava no Norte em preparação com a equipa onde está a fazer um trabalho brilhante, no mesmo dia em que perde a mãe, e o Homem vem para baixo e apresenta-se de imediato no Seixal para servir o Benfica, dar treino e preparar no meio deste ambiente, um clássico a dois dias de ser jogado.

Amanhã O MÍNIMO que este grupo de jogadores pode fazer é comer aquela relva até não se ver mais verde naquele estádio. E não é só porque é contra o Porto, nem é só porque estamos 4 pontos atrás, nem é só porque levámos 3 na semana passada, nem é só porque andamos a ser humilhados pelo fcp há não sei quantas décadas, nem é só por nós sócios e adeptos que sofremos de verdade pelo Benfica...

Amanhã é também porque os jogadores devem isso ao Veríssimo. Com a atitude que o mister teve, mostrou ao que veio e para o que veio. Teve a atitude "mais Benfica" que eu me lembro de ver dentro do clube há largos anos. Devem isto a ele, e a eles próprios também, porque depois da saída do Jesus, os jogadores também têm um ponto a provar.

Repito, o mínimo que podem fazer amanhã é deixarem tudo em campo, mas tudo mesmo! Caso contrário borrem a cara de merda e que se faça já limpeza no balneário que tem de ser feita.

Têm a palavra os jogadores do Benfica.

_19:04_

Wow.. com esta ausência do Luis Diaz já acredito que não levamos 6

J_PN

Ody, Gilberto, Morato, Vertonghen, Lazaro, João Mário, Weigl, Paulo, Rafa, Gonçalo, Yaremchuk.

SkiL

Ody
Gilberto
T. Araújo
Vertonghen
Lázaro/Gil Dias

Weigl
João Mário
Paulo Bernardo

Pizzi
Rafa
Seferovic/Yaremchuch

Acho que a equipa que vai lançar será por volta disto.. Dúvida no defesa esquerda e no avançado.. E sim, acredito que a central jogue o T. Araújo, até por jogar no lado direito da defesa...

ABenficaC

Citação de: margaridacardoso em 29 de Dezembro de 2021, 15:28
Até estou curiosa para perceber como se comporta o Meite quando for chamado, se é defeito próprio ou o treinador não estava a ajudar.
os adeptos da antiga equipa queixavam-se do mesmo. acho que já tens a resposta


Mão de Vata

Citação de: ABenficaC em 29 de Dezembro de 2021, 15:49
Citação de: margaridacardoso em 29 de Dezembro de 2021, 15:28
Até estou curiosa para perceber como se comporta o Meite quando for chamado, se é defeito próprio ou o treinador não estava a ajudar.
os adeptos da antiga equipa queixavam-se do mesmo. acho que já tens a resposta

Até podia mudar radicalmente a atitude. Com aqueles dois tijolos não há muito a fazer.

eaglerp

Não acredito que o Luís Diaz não jogue, basta ver o site do jornal  O Jogo, nem uma referência

Mas alguém duvida que foi uma fuga de informação???
Alguém duvida que os positivos neste clube são sempre negativos???

UNILABS
Veja-se também o caso do Sporting um caso por semana, fantástica gestão do grupo, nos outros lados quando aparece é sempre com surtos

Lord_of_Tuborg

Citação de: eaglerp em 29 de Dezembro de 2021, 15:52
Não acredito que o Luís Diaz não jogue, basta ver o site do jornal  O Jogo, nem uma referência

Mas alguém duvida que foi uma fuga de informação???
Alguém duvida que os positivos neste clube são sempre negativos???

UNILABS
Veja-se também o caso do Sporting um caso por semana, fantástica gestão do grupo, nos outros lados quando aparece é sempre com surtos

ia agora escrever isso, é a primeira vez que estou a ver um titular do Porto a testar positivo e ainda por cima um dos mais importantes

zero07

Citação de: Palmeirinha em 29 de Dezembro de 2021, 15:16
Citação de: zero07 em 29 de Dezembro de 2021, 14:47
Se testou positivo num teste rápido, certamente que testará num PCR, salvo se haja magia.

Mas se houver magia...ainda haverá quem vá achar graça. ...portanto.

Aliás, tendo em conta a postura do Rui Costa...

Magia da Madalena Aroso.


Não é bem assim. Tenho casos de pessoas próximas a quem isso aconteceu. Positivo no antigénio e negativo no PCR... e não houve magia!
[/quote]
Vou acreditar em voçês, pois não estou tão dentro do assunto.
A minha idea estava baseada no que alguns diziam relativamente à comparação do teste antigénio com o do PCR

ABenficaC

Citação de: Mão de Vata em 29 de Dezembro de 2021, 15:51
Citação de: ABenficaC em 29 de Dezembro de 2021, 15:49
Citação de: margaridacardoso em 29 de Dezembro de 2021, 15:28
Até estou curiosa para perceber como se comporta o Meite quando for chamado, se é defeito próprio ou o treinador não estava a ajudar.
os adeptos da antiga equipa queixavam-se do mesmo. acho que já tens a resposta

Até podia mudar radicalmente a atitude. Com aqueles dois tijolos não há muito a fazer.
eu não acho que tenha tijolos nem nada que se pareça

Chelas

Vlachodimos
Gilberto
Ferro
Vertonghen
Gil Dias
Weigl
João Mário
Paulo Bernardo
Rafa
Everton
Yaremchuk

ricgou

Citação de: Lord_of_Tuborg em 29 de Dezembro de 2021, 15:53
Citação de: eaglerp em 29 de Dezembro de 2021, 15:52
Não acredito que o Luís Diaz não jogue, basta ver o site do jornal  O Jogo, nem uma referência

Mas alguém duvida que foi uma fuga de informação???
Alguém duvida que os positivos neste clube são sempre negativos???

UNILABS
Veja-se também o caso do Sporting um caso por semana, fantástica gestão do grupo, nos outros lados quando aparece é sempre com surtos

ia agora escrever isso, é a primeira vez que estou a ver um titular do Porto a testar positivo e ainda por cima um dos mais importantes
Não é o primeiro... o Otávio não jogou contra nós no ano passado por ter testado positivo.

margaridacardoso

Citação de: ABenficaC em 29 de Dezembro de 2021, 15:58
Citação de: Mão de Vata em 29 de Dezembro de 2021, 15:51
Citação de: ABenficaC em 29 de Dezembro de 2021, 15:49
Citação de: margaridacardoso em 29 de Dezembro de 2021, 15:28
Até estou curiosa para perceber como se comporta o Meite quando for chamado, se é defeito próprio ou o treinador não estava a ajudar.
os adeptos da antiga equipa queixavam-se do mesmo. acho que já tens a resposta

Até podia mudar radicalmente a atitude. Com aqueles dois tijolos não há muito a fazer.
eu não acho que tenha tijolos nem nada que se pareça

Também não. Acho que tem falta de tudo mas é na cabeça.

Miguel Caeiro

Já agora, estou muito curioso para ver no que isto tudo vai dar. Será que?  :confused: