CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Ja Clbeb

Citação de: Lord_of_Tuborg em 29 de Dezembro de 2021, 15:53
Citação de: eaglerp em 29 de Dezembro de 2021, 15:52
Não acredito que o Luís Diaz não jogue, basta ver o site do jornal  O Jogo, nem uma referência

Mas alguém duvida que foi uma fuga de informação???
Alguém duvida que os positivos neste clube são sempre negativos???

UNILABS
Veja-se também o caso do Sporting um caso por semana, fantástica gestão do grupo, nos outros lados quando aparece é sempre com surtos

ia agora escrever isso, é a primeira vez que estou a ver um titular do Porto a testar positivo e ainda por cima um dos mais importantes

ficaram a dever o subsídio de natal à bruxa... agora queixem-se

Pisco_cds

Citação de: eaglerp em 29 de Dezembro de 2021, 15:52
Não acredito que o Luís Diaz não jogue, basta ver o site do jornal  O Jogo, nem uma referência

Mas alguém duvida que foi uma fuga de informação???
Alguém duvida que os positivos neste clube são sempre negativos???

UNILABS
Veja-se também o caso do Sporting um caso por semana, fantástica gestão do grupo, nos outros lados quando aparece é sempre com surtos
Acho que a história foi que deu positivo em um teste antigénio , agora estão a espera da chegada do Resultado do teste PCR que fizeram para o jogo de quinta e aí vai se saber se esse teste PCR dará positivo como o antígeno ou não

MB

Citação de: Pisco_cds em 29 de Dezembro de 2021, 16:18
Citação de: eaglerp em 29 de Dezembro de 2021, 15:52
Não acredito que o Luís Diaz não jogue, basta ver o site do jornal  O Jogo, nem uma referência

Mas alguém duvida que foi uma fuga de informação???
Alguém duvida que os positivos neste clube são sempre negativos???

UNILABS
Veja-se também o caso do Sporting um caso por semana, fantástica gestão do grupo, nos outros lados quando aparece é sempre com surtos
Acho que a história foi que deu positivo em um teste antigénio , agora estão a espera da chegada do Resultado do teste PCR que fizeram para o jogo de quinta e aí vai se saber se esse teste PCR dará positivo como o antígeno ou não
Isso não existe.
Se seu positivo entra no sistema e cumpre isolamento.
Até pode fazer 100 testes.

Pisco_cds

Citação de: MB em 29 de Dezembro de 2021, 16:20
Citação de: Pisco_cds em 29 de Dezembro de 2021, 16:18
Citação de: eaglerp em 29 de Dezembro de 2021, 15:52
Não acredito que o Luís Diaz não jogue, basta ver o site do jornal  O Jogo, nem uma referência

Mas alguém duvida que foi uma fuga de informação???
Alguém duvida que os positivos neste clube são sempre negativos???

UNILABS
Veja-se também o caso do Sporting um caso por semana, fantástica gestão do grupo, nos outros lados quando aparece é sempre com surtos
Acho que a história foi que deu positivo em um teste antigénio , agora estão a espera da chegada do Resultado do teste PCR que fizeram para o jogo de quinta e aí vai se saber se esse teste PCR dará positivo como o antígeno ou não
Isso não existe.
Se seu positivo entra no sistema e cumpre isolamento.
Até pode fazer 100 testes.
A seguir a dar positivo em um teste antigénio , faz se teste PCR.
Se esse PCR der positivo fica de fora.
Ao menos no futebol profissional é assim

diego040675

Citação de: Ja Clbeb em 29 de Dezembro de 2021, 16:17
Citação de: Lord_of_Tuborg em 29 de Dezembro de 2021, 15:53
Citação de: eaglerp em 29 de Dezembro de 2021, 15:52
Não acredito que o Luís Diaz não jogue, basta ver o site do jornal  O Jogo, nem uma referência

Mas alguém duvida que foi uma fuga de informação???
Alguém duvida que os positivos neste clube são sempre negativos???

UNILABS
Veja-se também o caso do Sporting um caso por semana, fantástica gestão do grupo, nos outros lados quando aparece é sempre com surtos

ia agora escrever isso, é a primeira vez que estou a ver um titular do Porto a testar positivo e ainda por cima um dos mais importantes

ficaram a dever o subsídio de natal à bruxa... agora queixem-se
bué estranho mesmo. A seguir à saída do cavalo branco,  esta é a melhor notícia.  Está - se a compor para enrabarmos os suínos


Senhor Aimar

Citação de: diego040675 em 29 de Dezembro de 2021, 16:27
Citação de: Ja Clbeb em 29 de Dezembro de 2021, 16:17
Citação de: Lord_of_Tuborg em 29 de Dezembro de 2021, 15:53
Citação de: eaglerp em 29 de Dezembro de 2021, 15:52
Não acredito que o Luís Diaz não jogue, basta ver o site do jornal  O Jogo, nem uma referência

Mas alguém duvida que foi uma fuga de informação???
Alguém duvida que os positivos neste clube são sempre negativos???

UNILABS
Veja-se também o caso do Sporting um caso por semana, fantástica gestão do grupo, nos outros lados quando aparece é sempre com surtos

ia agora escrever isso, é a primeira vez que estou a ver um titular do Porto a testar positivo e ainda por cima um dos mais importantes

ficaram a dever o subsídio de natal à bruxa... agora queixem-se
bué estranho mesmo. A seguir à saída do cavalo branco,  esta é a melhor notícia.  Está - se a compor para enrabarmos os suínos

Provavelmente disseste o mesmo qd soubeste que COates e Palhinha não iam jogar contra o Benfica na Luz... E foi o que se viu. Estes cabrões do norte até com 5 gajos de cadeira de rodas davam luta ao Benfica. É o jogo pelo qual anseiam 365 dias.


ChEsTeR


Billy the Kid

ÁGUIAS COM FORTE APOIO DURANTE A VIAGEM



A comitiva do Benfica vai recebendo apoio ao longo da viagem rumo a Vila Nova de Gaia, onde vai instalar-se tendo em vista o clássico com o FC Porto, marcado para esta quinta-feira.

Adeptos foram surgindo em alguns pontos de passagem ao longo da A2, manifestando o seu apoio à equipa e também a Nélson Veríssimo, como o cartaz visto junto ao Cartaxo.

https://abola.pt/nnh/2021-12-29/benfica-aguias-com-forte-apoio-durante-a-viagem/920040



tripleking

Uma das grandes vitórias deste jogo é termos, no minimo, alguem que sente o mesmo que nós no banco. A minha inércia a ver o Benfica, seja a ganhar ou perder, pode ser que se volte a transformar naquele nervoso miudinho antes do jogo começar.

Logico que ser benfiquista não lhe confere competência, mas pessoalmente e pela informação que pessoas que trabalham com ele me passam, ele evoluiu muito e está um optimo treinador. Desejo-lhe toda a sorte do mundo

Senhor Aimar

Para amanhã não se esperam grandes alterações, a não ser no sistema táctico. Eu aposto que vai meter Almeida, Pizzi, Rafa e Seferovic a titulares e apostar no 4x4x2. Só estou na duvida sobre qual o central que vai utilziar ao lado de Vertonghen. Mt me surpreenderia se o 11 não fosse:

Ody
Almeida, Araujo, Vertonghen, Lazaro
Pizzi, Weigl, JM e Rafa
Seferovic e Ramos

Sinceramente não vejo Verissimo como técnico de ruptura. Acho-o excelente ao nivel da formação, mas incapaz de afrontar os poderes à mt estabelecidos dentro do balneário e ser a lufada de ar fresco que o Benfica tanto necessita. Portanto de forma a não criar ondas vai-se refugiar (como fez no paossado) ma grupeta Almeida, Pizzi, Rafa, Seferovic e Grimaldo.

MBF1995

Citação de: Billy the Kid em 29 de Dezembro de 2021, 16:36

Adeptos foram surgindo em alguns pontos de passagem ao longo da A2, manifestando o seu apoio à equipa e também a Nélson Veríssimo, como o cartaz visto junto ao Cartaxo.

https://abola.pt/nnh/2021-12-29/benfica-aguias-com-forte-apoio-durante-a-viagem/920040

Enganaram-se no caminho?  :2funny: