CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Bekambol

#1410
Citação de: Ricardinh010 em 30 de Dezembro de 2021, 16:30
Hoje dá empate. Efeito da chicotada. Os jogadores vão querer mostrar que JJ era o problema.

E era, ele não entendeu nem quis entender que estamos num campeonato muito diferente daquele onde andou. E do que desejava.
Ele sonhava com a europa.. mas sem capacidade,
sonhava com o nosso campeonato,
mas sem qualidade.


Losango

Em condições normais a esta hora já tinha um nó no estômago, tenho de olhar para o lado positivo de ter a derrota como certa, não sofro tanto e qualquer pontinho é uma Champions... Agora o meu Benfiquismo é isto... Obrigado a quem criou esta cultura de derrota, palermas!!!

Léo_SLB20

Citação de: pedrompcosta em 30 de Dezembro de 2021, 07:13
Citação de: Léo_SLB20 em 30 de Dezembro de 2021, 03:23
Para ganhar este jogo temos de ganhar a batalha no meio campo ... eu apostava em Meite , Weigl e João Mário !

Já sei que vão falar mal do Meite mas quem viu este jogador a jogar sabe que vale bem mais do que aquilo que já mostrou ...

O nosso grande problema é nas alas ... ou joga Pizzi ou Everton  :estrelas:

isto aplica se a todo o plantel

Falei do Meite porque tenho visto muitas criticas ao jogador ... Não joga e quando joga é a 6 que não é a posição dele !

Mais 1 ano com a mesma lacuna que é a posição 6 !

Eu acho que para a batalha do jogo de hoje no meio campo era o ideal , mas na posição 8 ...

karkow




pode bem ser assim também. Gedson para segurar no inicio e dar força, e depois lá para os 60m entrar o Paulo Bernardo. Assim encostávamos o Almeidinhos e davamos uma nova chance ao Ferro que deve estar super motivado. Não me parece mal de todo este 11.

Tulkas

Citação de: karkow em 30 de Dezembro de 2021, 16:47



pode bem ser assim também. Gedson para segurar no inicio e dar força, e depois lá para os 60m entrar o Paulo Bernardo. Assim encostávamos o Almeidinhos e davamos uma nova chance ao Ferro que deve estar super motivado. Não me parece mal de todo este 11.

Vertonghen a lateral esquerdo seria receita para um desastre total, o homem mal tem velocidade, nem resistência física para acompanhar os extremos do porto, aos 40 minutos já estaria todo roto. A melhor opção seria jogar o Gil Dias na ala esquerda, com o Morato e o Vertonghen a fazerem dupla de centrais e o Gilberto na ala direita

JohnnyBigodes

Citação de: Ricardinh010 em 30 de Dezembro de 2021, 16:30
Hoje dá empate. Efeito da chicotada. Os jogadores vão querer mostrar que JJ era o problema.

Ou seja...andam a roubar o Benfica...recebem o salário ao fim do mês mas não correm porque o treinador é este ou aquele...

Lord_of_Tuborg

tenho cá para mim que o 11 inicial será uma surpresa, agora se é bom ou mau  :-X

PeladinhaXY

Gil Dias Morato Tomás Gilberto.

É fodido mas nesta altura são os melhores, e lançar Gil Dias e Tomás neste jogo é um pouco suicida, mas isto só se coloca porque a fraude não os utilizou quando devia.

Vertonghen é uma merda actualmente não tens rins, nem velocidade e o Grimaldo é uma merda há vários anos, um gajo que é uma porcaria a defender e consegue fazer 1/ 50 cruzamentos para golo.

Torgal

Não duvido que com alguns destes em campo quem tremia no próprio Dragão era o Porto.

Hocuspocus

Citação de: karkow em 30 de Dezembro de 2021, 16:47



pode bem ser assim também. Gedson para segurar no inicio e dar força, e depois lá para os 60m entrar o Paulo Bernardo. Assim encostávamos o Almeidinhos e davamos uma nova chance ao Ferro que deve estar super motivado. Não me parece mal de todo este 11.


O Ferro está com os níveis de confiança no fundo do poço e não é propriamente daqueles jogadores que se destaque pela força mental. Como tal, acho que não haverá contexto pior para ele do que o deste jogo. A dar uma nova oportunidade, que seja a partir da próxima jornada. Se jogar hoje, tem tudo para poder correr (muito) mal.

slbfuckfcp


margaridacardoso

Citação de: Torgal em 30 de Dezembro de 2021, 17:01
Não duvido que com alguns destes em campo quem tremia no próprio Dragão era o Porto.


Isso é a equipa que, neste momento, melhor joga futebol + 2 craques. Mau era.

zepsil

                           Ody
Gil Dias - Morato - Vertonghen - Diogo Gonçalves
Paulo Bernatdo - Weigl - João Mário
                         Rafa
                  Sefo - Gonçalo Ramos

ElToto

Odysseias
Gilberto
Vertonghen
Morato
Lazaro
Weigl
Bernardo
Joao Mario
Rafa
Ramos
Everton

PARA CIMA DELES