CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Tapion

Vlachodimos
Gilberto
Morato
Vertonghen
Lazaro
Weigl
João Mário
Paulo Bernardo
Rafa
Everton
Yaremchuk

Eterno Benfica

Não acredito em mudanças drásticas.

Nem em Paulo Bernardo a titular, sinceramente.

Fez um ou dois treinos, num plantel que acabou de despedir um treinador. O primeiro pensamento dele quando lá chegou deve ter sido "se me meto com grandes mudanças correm já comigo".

O JJ tinha que ir embora, mas acho que manter os jogadores que correram com um treinador é insustentável. Que treinador vai dar nas orelhas deles? Ou os vai deixar no banco jogos seguidos?

A gestão está completamente condicionada, logo o trabalho do treinador nunca será o melhor...

elpayaso10

Vlachodimos
Gilberto
Morato
Vertonghen
Lazaro
Weigl
João Mário
Paulo Bernardo
Rafa
Everton
Seferovic

ferragud

Citação de: Harlem em 29 de Dezembro de 2021, 23:41
Que caralho.
Acabei de ver videos da recepção no hotel e "tu és do povo Pizzi!" "mereces uma estátua!"
Isto é a sério? O Benfica é esta merda agora?

Aparece um gajo qualquer (ou dois ou três) diz essa mxrda e passa a ser O Benfica? Haja noção.

romeoslb

Citação de: Harlem em 29 de Dezembro de 2021, 23:41
Que caralho.
Acabei de ver videos da recepção no hotel e "tu és do povo Pizzi!" "mereces uma estátua!"
Isto é a sério? O Benfica é esta merda agora?
Uma estátua ao lado da do Vieira. :S

Léo_SLB20

Para ganhar este jogo temos de ganhar a batalha no meio campo ... eu apostava em Meite , Weigl e João Mário !

Já sei que vão falar mal do Meite mas quem viu este jogador a jogar sabe que vale bem mais do que aquilo que já mostrou ...

O nosso grande problema é nas alas ... ou joga Pizzi ou Everton  :estrelas:

_19:04_

Nunca me senti tão descomprometido com um jogo do Benfica desta dimensão como hoje.

Tudo o que vier é lucro.
A única coisa que se exige é que deixem tudo em campo. Nestas circunstâncias um bom resultado seria histórico. Ousem-no.

joemigal

Citação de: Eterno Benfica em 30 de Dezembro de 2021, 01:35
Não acredito em mudanças drásticas.

Nem em Paulo Bernardo a titular, sinceramente.

Fez um ou dois treinos, num plantel que acabou de despedir um treinador. O primeiro pensamento dele quando lá chegou deve ter sido "se me meto com grandes mudanças correm já comigo".

O JJ tinha que ir embora, mas acho que manter os jogadores que correram com um treinador é insustentável. Que treinador vai dar nas orelhas deles? Ou os vai deixar no banco jogos seguidos?

A gestão está completamente condicionada, logo o trabalho do treinador nunca será o melhor...

Agora os jogadores vão dar o litro.. sabem que a seguir são eles a sair se não passarem a jogar á bola..

S1Benfica

O Veríssimo não poderá "mudar tudo", obviamente, mas terá que dar um cunho pessoal.

Por este prisma, jogando com a grande maioria dos mesmos jogadores, acreditaria no seu 4-3-3, com Bernardo ou Gedson no meio campo.

PS: Se bem que colocar o Vertonghen a defesa esquerdo, nestas circunstâncias, também me faria sentido, mas penso que nunca iria com Tomás e Morato para o dragão.

PS2: Será Almeida Vertonghen e Morato, mantendo o 3-4-3, não é?  :confused:

Manowar

pedrompcosta

Citação de: Léo_SLB20 em 30 de Dezembro de 2021, 03:23
Para ganhar este jogo temos de ganhar a batalha no meio campo ... eu apostava em Meite , Weigl e João Mário !

Já sei que vão falar mal do Meite mas quem viu este jogador a jogar sabe que vale bem mais do que aquilo que já mostrou ...

O nosso grande problema é nas alas ... ou joga Pizzi ou Everton  :estrelas:

isto aplica se a todo o plantel

ShorBraga

4x4x2
Ou
4x3x3

Mr.Costa

goldfrapp

Para ganhar! 1 a 0, golo fora de jogo, com a mão, e validado pelo VAR.
Quero ver os porcos a grunhir de revolta até ao final da época. ;D

emulate

Citação de: goldfrapp em 30 de Dezembro de 2021, 08:08
Para ganhar! 1 a 0, golo fora de jogo, com a mão, e validado pelo VAR.
Quero ver os porcos a grunhir de revolta até ao final da época. ;D

Marcado pelo pizzi