CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

The Horror

Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2021, 21:52
Eu disse logo que podiamos mudar o que quisessemos, mas sem colhões não iamos a lado nenhum.

Gonçalo Ramos, Rafa, João Mário tudo sem tomates.

Gonçalo Ramos é o novo Nélson Oliveira.

Nunca passará disto.

É apenas um fétiche da formação.

Eu até tinha alguma esperança que desse jogador, mas já se viu que é zerinho.

Rua!

Hitch

Citação de: Jyzaks em 30 de Dezembro de 2021, 21:55
Farto deste clube

Humilhações atrás de humilhações

Se voltasse a ser puto eu sei bem que clube eu não escolhia apoiar
Podes ir andando!

MuadDib

Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Dezembro de 2021, 21:55
O Rafa está em campo? Juro que ainda não o vi.
Tentar vender Rafa para os Wolves.
Fim de ciclo.
Tentar contratar o Guedes ao Valência com o dinheiro da transferência do Rafa.

Dark_nc

Nós se queremos ganhar o campeonato temos que ganhar todos os jogos contra os pequenos e esperar que os outros 2 percam mais pontos, porque no confronto directo com os rivais não fazemos 1 ponto.

pjmatos

Todos batem no AA, então e os outros, os internacionais Rafa e JM?  E o Weigl? É que esta malta não joga nada. Não falando do otamendi que cagou nisto.

Rikudou

A diferença entre as 2 equipas está simplesmente nos índices de motivação e concentração. 2 golos em que parecemos uma equipa completamente desconcentrada.

Kinkolas


PabloElMago10

Desisto desta merda. Andaram a apoiar, a mostrar tarjas de apoio, após a humilhação da semana passada, para estes deficientes mentais irem lá, repetir a 2ª dose.

Opá que riso...  :rir:  são mesmo uns tristes do caralho. Era o autocarro ir parar ao meio do rio, que não se perdia nada.

Equipa de cornos. os chalupas merecem


slbenfica_croft


The_Riggs

Citação de: SLBRulez em 30 de Dezembro de 2021, 21:55
Para ser honesto estamos melhor que o habitual, mas se alguém esperava milagres do Veríssimo com uns 2 dias é porque também não percebem nada disto.

Esperava o óbvio, que era reforçar o meio campo. Passado 15 anos ainda não desisti.

MAGICAL ONE

Nao temos meio campo pra isto.
Da defesa nem vale a pena comentar... quem mete o almeida a jogar só pode nao querer ganhar, pro caralho.


Matt

Citação de: Eusébio10 em 30 de Dezembro de 2021, 21:55
Ody, Gilberto e Almeida.

Se nem conseguimos ganhar no dragão com grande equipas vamos conseguir com 'isto'

O que mais dói é que este Porto é bem fraco
este Porto não vale uma merda nenhuma, e consegue espetar cinco golos como se fosse o Bayern, é neste estado que o nosso Benfica está

Holmesreis

7 pontos de atraso na viragem da primeira volta, espetáculo.
Parece que recuamos a 1999. Só que desta vez o Rojas joga com a 34 e usa braçadeira.