CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

JonSnow

Já nem me dói. E já nem me dói porque isto não é o Benfica, é apenas um fantasma que se recusa a desprender-se do plano mortal.

Naidas

Este resultado não é surpresa nenhuma. Quem tinha espectativas que íamos conseguir algo do jogo é porque ainda está com ressaca do natal.
Equipa sem vontade, sem querer, tudo feito de uma forma atrapalhada.

Isto está mais que visto que sem o Darling somos uma equipa banalissima no ataque. Pode não ter imensa técnica mas...


MN


Goldberg

Citação de: vasco13 em 30 de Dezembro de 2021, 21:56
O Porto nem está a jogar nada de especial,longe do que fizeram na semana passada.

No entanto,as Marias Amélias do costume,têm uma capacidade emocional de um calhau e foram-se logo abaixo após o 1º golo e conseguiram perder,novamente, o jogo em poucos minutos.

Morato,o menos mau.

Os 2 avançados não fizeram 1,o Rafa deplorável,o João Mário parece fazer um frete,o Vertonghen cada vez mais se nota a idade e já nem falo do André Almeida.
estao jogar o normal deles, nós é que abdicamos de competir estes 2 jogos seguidos no dragay.

Ainda podemos pensar que os nossos capitães fizeram a folha ao treinador para o sucessor ser muito melhor e dar resultados brilhantes, quando o emblema fica para segundo plano é o que dá.

bmuc79


Não há um único que escape nesta 1ª parte.

O menos mau até têm sido o cebola e o J Mário.

O resto tem sido uma merda.

Começa logo no redes...Que ave rara do crl, que fraco.

A defesa o que estava a escapar meteu água no golo, Morato. Talvez falta de rotinas naquele lado.

Meio campo o João Mário tem sido o menos mau.

Ataque é zero. Ramos ainda nada, Chuck falha um golo que define um PL.

Merda absoluta.

Shoky

Citação de: Tiki em 30 de Dezembro de 2021, 21:57
Precisamos de marcar o 2-1. Tirar moral e ir com moral para cima deles. A ver se aguentam. Não sei é se temos equipa para isso...

Precisamos é que o jogo acabe. Mais um e vamos aos 5.

Jayson Tatum


Não estou a ver.

(Infelizmente, jogos nas antas/dragão seguem uma regra à qual tem havido poucas excepções)


slbenfica_croft

Ainda há quem ache um mito a histórica FALTA DE ESTOFO e TUDO do BENFICA quando lá vai?

É mentira? É mito?

Il trattore

Os cabrões cheiram-lhe a sangue e pisam mais, nós tínhamos um filho da puta que queria rivais fortes. Morte e fome a esses filhos da puta.





PabloElMago10

Citação de: The Horror em 30 de Dezembro de 2021, 21:57
Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2021, 21:52
Eu disse logo que podiamos mudar o que quisessemos, mas sem colhões não iamos a lado nenhum.

Gonçalo Ramos, Rafa, João Mário tudo sem tomates.

Gonçalo Ramos é o novo Nélson Oliveira.

Nunca passará disto.

É apenas um fétiche da formação.

Eu até tinha alguma esperança que desse jogador, mas já se viu que é zerinho.

Rua!

Começo a ser forçado a concordar. Flop autentico, que está a ser esta época.

Mestre30

Citação de: Tiki em 30 de Dezembro de 2021, 21:57
Precisamos de marcar o 2-1. Tirar moral e ir com moral para cima deles. A ver se aguentam. Não sei é se temos equipa para isso...
Nem, cócegas vamos fazer

jp23

Citação de: Bailey em 30 de Dezembro de 2021, 21:51
Citação de: Nebur_SLB em 30 de Dezembro de 2021, 21:50
Podem memorizar, esta época acabou meus amigos.. esqueçam!!! Faz me lembrar tempos negros que passamos à uns anos atrás!
A grande diferença de há uns anos atrás é precisamente eu (e todos os que vivemos aquilo) estarmos (bem) mais velhos, e se dantes havia vontade, crença para mudar, hoje em dia já me tou a cagar pra isto.

Desculpa mas não estou, fico completamente fodido com esta merda. Agora também estou meio dormente como se estivesse à espera que este reinado acabe.

AR11

Weigl-Paulo Bernardo-João Mário

1, 2, 3.

Três médios. 4-3-3. Controlar o meio campo a pressionar e depois ter gente para fazer meia dúzia de passes seguidos de forma a chegar à frente com a equipa mais junta, em vez de andar a bater bombo e a correr atrás da segunda bola.

É assim tão difícil? Toda a gente joga em 4-3-3 menos o Benfica.

Kolchak


Chelas

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2021, 21:56
Resultado normal. A equipa do FC Porto está a um nível muito mas muito superior à do Benfica.

Não tem comparação possível.

E conseguem jogar nada demais ainda assim, o Benfica vive dias assustadores e vai ser muito complicado dar a volta.