CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 30 de Dezembro de 2021, 21:57
Quanto mais vejo o primeiro golo mais incredulo fico como a bola entra ali, é que ela só podia entrar ali e mesmo assim entra mesmo, na nossa opurtunidade o Yarmchuc tentou fazer o mesmo, mas ali não abrem as pernas, diferenças.

É azar.

Roting

Citação de: Peficago em 30 de Dezembro de 2021, 21:56
https://twitter.com/vsports_pt/status/1476673069385236492?t=wIIWe03TTrbcFrHI9NkJew&s=19

Vão para o caralho! É braço escandaloso.

Foi com o peito.
Mas mesmo que fosse mão a equipa do Benfica para toda de braço no ar em vez de atacar a bola?


slbenfica_croft


P245RS

Somos tão mansinhos. Falta intensidade. Ainda me lembro quando empatamos com o Porto na última época e quando vencemos o Sporting por 4-3. Pelo menos demos luta nesses jogos.

Temos bons jogadores mas falta a mentalidade necessária.


Shoky

Citação de: poiudivino em 30 de Dezembro de 2021, 21:57
Está entranhada na nossa e na cultura deles.
No fundo o Putedo ve-nos, como viamos o Sporting há uns anos.

De uma maneira ou outra eles passam-nos por cima. Inventem as desculpas que quiserem. Isto está entranhado, é intrinseco. Temos medo de ir ao Curral. Jogadores e estrutura.

Ninguem reclama, ninguem joga bem, ninguem nada. Podem mudar treinadores, jogadores ou presidentes. Isto é intrinseco. Somos uns bananas



7 derrotas e 2 empates nos últimos 9 jogos.

Bem, Tondela.

benficaslb1

Citação de: AguiaFX em 30 de Dezembro de 2021, 21:56
Citação de: benficaslb1 em 30 de Dezembro de 2021, 21:55
Citação de: Brian Green em 30 de Dezembro de 2021, 21:52
A parte chata no meio disto tudo é que este Porto é uma merda de equipa.

Exacto, é transversal a todos os sectores do clube, no Futsal levaste a maior goleada de sempre com um dos sportings mais fraco dos ultimos 7/8 anos, e no futebol consegues perder fácil com um dos piores portos dos ultimos anos também e sem o melhor jogador deles.
Oi?

No futsal não é dos mais fracos dos ultimos anos? Então andas desatento.

+1benfiquista

Citação de: agostinislb em 30 de Dezembro de 2021, 21:55
Benfikistas , ou sacanos um amorin , ou vamos penar durante alguns anos

O Amorim andou meses a apanhar sabões no Sporting até começar a render. Esqueçam lá essa do salvador imediato... Eu gostava que alguém metesse a equipa a jogar futebol suficiente para pelo menos não ser humilhado pelo Ajax... Temos quase 2 meses. O campeonato já ardeu.

margaridacardoso

Uma coisa que tem obrigatoriamente de ser melhorada é a quantidade de sono que comem nas bolas paradas/lançamentos. Vão todos tirar uma sesta e quando reparam os outros já bateram a bola e aquela merda já deu 3 remates.

Carlos Amorim

Citação de: pjmatos em 30 de Dezembro de 2021, 21:57
Todos batem no AA, então e os outros, os internacionais Rafa e JM?  E o Weigl? É que esta malta não joga nada. Não falando do otamendi que cagou nisto.
São os ódios de estimação. Eu acho que o aa já deu o que tinha a dar e devia sair já em Janeiro mas onde é que ele tem culpa nos golos? Lol.
Então o weigl fica parado e a culpa é do Almeida, lol.

glopes

Que falta de agressividade e intensidade. Inconcebível numa equipa que deveria no mínimo dar uma imagem diferente depois do que aconteceu. Limpeza de balneário urgente 

jccb

Pelo andar da carruagem os 1994-2004 vão parecer os good old days

Obrigado 84%! Vão ter o que votaram, puro e duro.

kingvata

Citação de: dvck em 30 de Dezembro de 2021, 21:51
Gonçalo Ramos tem de ficar no balneário
É mesmo o problema

Já o Almeida de merda está excelente

Viciado no Benfica

Citação de: Jyzaks em 30 de Dezembro de 2021, 21:55
Farto deste clube

Humilhações atrás de humilhações

Se voltasse a ser puto eu sei bem que clube eu não escolhia apoiar

Tornámo-nos no Sporting por isso até escolheste bem

Falta-te tanta espinha como a 90% da estrutura e equipa

Diogo Brito

Ai as laterais... aquela zona do terreno que precisa de reforço há umas 4 temporadas e nunca vem nenhum nome de jeito...

ÍNCRIVEL !

Temos grandes talentos a despontar no meio-campo, como Paulo Bernardo, e vamos torrar milhões em jogadores sem intensidade e compromisso como Meite ou João Mário.

Temos avançados de grande qualidade a despontar como Gonçalo Ramos ou Henrique Araujo, mas vamos torrar dezenas de milhões em sensações de equipas belgas de meio de tabela ou promessas da segunda divisão espanhola.

Enquanto isso, não temos tido a sorte de conseguir estar a formar grandes talentos nas alas defensivas. O que fazemos? Não contratamos NINGUEM.

Mas alguém entendes esta merda? Isto é amadorismo? É sabotagem? É as duas?

Puta que os pariu!