CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

redglobe

Citação de: Matt em 30 de Dezembro de 2021, 21:42
O Problema era o JJ 😂😂😂
Casa arder esta merda.

Deves pensar que a merda que (não) vês em campo foi deixada pelo zarolho da esquina. Dois anos 150 milhões e não há algo que se veja. Esse fdp que vá para o crl,



Senhor Aimar

Não temos estaleca nem qualidade p jogar jogos destes.
Os jogadores que brilham contra Belenenses etc são os que mais se escondem nestes jogos.
Rafa absolutamente deprimente. Goncalo Ramos... só de ler aqui que o preferem ao darwin devia dar cadeia.
Everton zero...
Os jogadores deles jogam c garra, faça nos dentes. Nos somos uns merdas medrosos

NemanjaMatic

Pá...

Delete club.

Tentámos de tudo, fomos 2x a eleições, lutamos contra um mar de gente acéfala que esta noite antes de se deitar vai dar um beijinho de boas noites a uma foto do Rui Costa.

Isto não é o Benfica. Afinal estamos aqui a defender o quê mesmo? Estamos aqui a fazer o quê mesmo?

Fechem portas.

slbfan4you

comer outro golo de um lançamento, e ainda mais um frango nenhum clube aguenta isto.

Eterno

Não temos um único avançado q seja bom tecnicamente .... Nem c a bola direita conseguem correr , ou fica para trás a bola ou vai aos saltos a subir pela perna . Incrível

Carlos Amorim

Citação de: LuisPortugal em 30 de Dezembro de 2021, 21:53
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 21:50
Citação de: LuisPortugal em 30 de Dezembro de 2021, 21:49
Até ao golo o jogo estava equilibrado.

Uns marcam outros não.

Acho que em 2 dias fica difícil de fazer melhorias nesta equipa. Nota-se que muitas rotinas ainda estão lá.

Como diria Manuel José... Daqui a 1 mês a equipa vai estar a jogar à minha maneira.

E no fim ficou tudo na mesma.

Bem se viesse o Guardiola se do dia para a noite não fizesse milagres com esta equipa então era ligar logo o assador.
Citação de: LuisPortugal em 30 de Dezembro de 2021, 21:53
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 21:50
Citação de: LuisPortugal em 30 de Dezembro de 2021, 21:49
Até ao golo o jogo estava equilibrado.

Uns marcam outros não.

Acho que em 2 dias fica difícil de fazer melhorias nesta equipa. Nota-se que muitas rotinas ainda estão lá.

Como diria Manuel José... Daqui a 1 mês a equipa vai estar a jogar à minha maneira.

E no fim ficou tudo na mesma.

Bem se viesse o Guardiola se do dia para a noite não fizesse milagres com esta equipa então era ligar logo o assador.
Não. Só o jj é que tem o tempo todo. O ano passado, com 100 milhões de euros, não se jogava nada, mas o Veríssimo, com um treino, tinha de resolver tudo.
O jj, que saiu há 48 horas não tem culpa de nada.
É impressionante como os critérios mudam quando falam do jj, lol.
No tempo do rui vitória o mérito era do jj, ou seja, a táctica do jj durou anos.
Quando ele sai, o efeito jj dura um dia, lol.
Já não tem culpa de nada.
Estes jesuitas são algo, lol.

Pedro Neto

Resultado normal. A equipa do FC Porto está a um nível muito mas muito superior à do Benfica.

Não tem comparação possível.

AndreGon

Num clube como o porco, há quanto tempo é que um gajo como o almeidinho era arrumado??

Sexta-Feira

Estes filhos da puta no fim do jogo vai para o Instagram colocar merdas do "levantar a cabeça"... "Pensar no próximo jogo".

Ide-vos foder mercenários.

Temos claques de merda que não sabem pressionar estás bailarinas do caralho.


Mostar

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Dezembro de 2021, 21:55
Resultado normal, tivemos o lance do Yaremchuk e aquele do JM de resto pouco mais, enfim a culpa não é do Veríssimo.

Gonçalo Ramos está um peixe fora de água, nem o vi em campo, Almeida mais do mesmo

Do lado positivo talvez o Everton

O Everton parece bem mais solto

Genius10

Nojo disto tudo,  inclusive das duas galinhas histéricas que estao a comentar o jogo.

Tiki

Precisamos de marcar o 2-1. Tirar moral e ir com moral para cima deles. A ver se aguentam. Não sei é se temos equipa para isso...

Manfred von Richthofen

O Rafa e o Ramos podiam ficar no balneário, que valentes zeros durante a primeira parte... E isto para não falar no Jan que sinceramente não me convence desde que assinou, demasiados jogadores "moles" no plantel...