CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

SLBRulez

Para ser honesto estamos melhor que o habitual, mas se alguém esperava milagres do Veríssimo com uns 2 dias é porque também não percebem nada disto.

Bailey

Citação de: mangalaranja em 30 de Dezembro de 2021, 21:54
Fds o que é que fizeram ao meu Benfica... Nem tão pouco imagino como nós vamos levantar desta merda...
não vamos
Pelo menos nos próximos anos.

slbenfica_croft

Citação de: PeladinhaXY em 30 de Dezembro de 2021, 21:50
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2021, 21:47
O JJ era problema. Não era o único problema.

E deixem o verissimo em paz. Que é apenas uma vitima.
Pronto, lá começa a conversa de mansos.

Fui eu que meti o Almeida a titular? Sou eu que meto Vertonghen?

Foda-se..

Até o Sandro Cruz fazia melhor e era seu jogador, também tem lá o Tomás Araújo que é o melhor central do clube.

Acabem de vez com treinadores tugas, é tudo merda, que vivem a base de estatutos.
mal qual conversa de mansos.

mas alguém com dois dedos de testa acha que o problema se cinge ao Almeida e mais dois ou 3.

O BENFICA é uma casa a arder, com um plantel que é uma FARSA (aos poucos os adeptos vão percebend), jogadores sem mentalidade competitiva, que jogam a passo, sem intensidade, sem agressividade, sem nervo para disputarem uma bola que seja e num jogo destes isso diferencia e MUITO logo à partida.

Porque eles são o OPOSTO.

O homem acabou de chegar e já lhe colocam culpas em cima, quando ele é uma vitima de um contexto que qualquer pessoa inteligente sabe ver que vai dar merda.

Chairman

Eu nunca vi uma equipa que desmotiva porque tem um golo anulado contra. Claro que tinha de ser a nossa.
Nem tesao do mijo têm, nada de novo.

É cantar "eU aMo O bEnFiCa"

agostinislb

Benfikistas , ou sacanos um amorin , ou vamos penar durante alguns anos

Dope

Almeida, Rafa e Gonçalo tem de ficar no Balneário, contributo no jogo 0... olhando para o banco tamos fudidos mas mais vale tentar...

Patrick_slb

Estou a ver esta merda com um olho no telemóvel. Estão a matar o clube. Consigo sentir nojo nos gajos de vermelho que não consigo associar ao Benfica.

Isaaquinho

Óbvio que o JJ não era o único problema, mas também estava longe de ser uma solução. Nunca devia ter voltado, assim como o Rui Costa nunca devia ter sido eleito e nem o Vieira devia ter sido reeleito antes. É preciso limpar a estrutura e o próprio balneário.

raymanzarek

Grande grupo este.

Um grupo de crianças mimadas , de velhos do Restelo e de conas moles.

Fabuloso.

Vender Weigl para ontem (caguei na qualidade, no campeonato português nunca vai vingar) , vender ou doar Rafa ( é um cona mole como não há igual) , vender Cebolinha enquanto vale alguma coisa ( com o dinheiro dele vão se buscar dois ou três de qualidade semelhante).

Dar o contrato ao Vertonghen (já não dá, castra a linha defensiva toda) , entregar a medalha de mérito ao André e metê-lo a treinador dos juniores (fazer de tudo para deixar de ser jogador).

Limpeza urgente de balneário precisa se ! O Benfica arrisca se a penar durante décadas se não se cortar com estas víboras todas e balneário de merda!

Maldini

Citação de: EverlastingCunt em 30 de Dezembro de 2021, 21:50
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2021, 21:43
Chamem-lhe mito, chamem-lhe o que quiserem.

O BENFICA é uma equipa meninas SEM INTENSIDADE. Sim, sem INTENSIDADE e AGRESSIVIDADE.
Contra o Porto, nao podes jogar com agressividade, só os do Porto podem fazer isso, que sabem que têm impunidade.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Este tipo de comportamento do Porto só acaba de uma forma ...

Meter uma equipa que aos 20/30 minutos já tenha rachado 4/5 .. já tenha 4/5 expulsões e um ou dois empurrões no árbitro e merda da grosso no túnel contra o árbitro ...

Depois sair de campo e meterem se no caralho ...

E dar uma conferência de imprensa a rasgar tudo e todos, chamar os bois pelos nomes... Tudo ...

Enquanto depois de cada roubo, cada intensidade e agressividade o Benfica e os mansos que compõem a estrutura baixarem a cabeça não passamos disto.

Já se percebeu que isto não vai lá com boas maneiras, boas equipas e bons exemplos ... Tem de ser porco sujo e mau ...

eplunum

Será que não á um treinador que perceba que sem meio campo dificilmente se ganham jogos?


Mestre30

Citação de: JonasThern em 30 de Dezembro de 2021, 21:54
Até espumam estes fdp...contra o Benfica é o jogo da vida deles, nem que seja ao berlinde!
Isso não é novidade.

Holmesreis

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Dezembro de 2021, 21:53
Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2021, 21:50
Quando saiu o XI inicial com o Almeida na equipa, ninguém aqui no fórum estava a prever isto.
Excetuando uns iluminados dizendo que "era o que defendia melhor".
O Almeida teve culpa em que golos, lol?
No primeiro o weigl fica parado a olhar para o Fábio. No segundo golo, ele está com um jogador do porto, que faz um passe para o colega, que efectua o cruzamento. Esse jogador não foi acompanhado, ou seja, não foi feita a compensação, mas a culpa é do Almeida.
É só ir rever o lance.
Mas sem dúvida que o lazaro e o gil dias são óptimos laterais, lol.
Ia jurar que o primeiro golo nasce no flanco que estava a ser "defendido" pelo Almeida.
No segundo golo, observa a ação defensiva do Almeida, não faz qualquer pressão ao Otávio.

PeladinhaXY

Citação de: benficaslb1 em 30 de Dezembro de 2021, 21:52
Citação de: Nebur_SLB em 30 de Dezembro de 2021, 21:50
Podem memorizar, esta época acabou meus amigos.. esqueçam!!! Faz me lembrar tempos negros que passamos à uns anos atrás!


Esta época já acabou faz tempo.
acabou desde o primeiro dia.

Este clube é uma casa a arder.

É ir metade do plantel com o caralho, um treinador estrangeiro e rezar.

Pois os verdadeiros incompetentes acima de todos os outros estão no peito e só saem se perderem eleições, daqui a 3 anos.

Não á volta a dar, vamos andar 7 anos a seco, mentalizem-se.