CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

RSL

Única coisa que vou dizer hoje, que estou demasiado cansado disto....um equipa, cujo quarteto defensivo, é composto por Zaidu, Manafa, Fabio Cardoso e Mbemba, está a dar-nos mais um chocolate daqueles.

Era só isto, um abraço companheiros.

duarte_1976

Citação de: Pontus em 30 de Dezembro de 2021, 22:01
No 1 golo dos porcos a bola nao foi ao braço do leitão ?

Dá ideia que sim, já para não falar que o lançamento foi feito uns 5 metros à frente do local de saida.

Nebur_SLB

Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2021, 22:00
Citação de: Nebur_SLB em 30 de Dezembro de 2021, 21:57
Como não sou masoquista, e acredito que vcs tb não, façam como eu, não vou ver a 2ª parte, pq daqui para frente só tem a piorar !! Infelizmente vou me agarrar a Netflix para esquecer mais uma  azia !!!

O que vais ver na Netflix?

The Sinner, comecei a ver quando estreou mas parei agora retomei !! Recomendo para quem goste do género !

ripas

Citação de: Borgas_SLB em 30 de Dezembro de 2021, 22:02
Citação de: arl em 30 de Dezembro de 2021, 22:00
O Diogo Costa repõe a bola para aí 1 metro fora da área.

Estava a ver que era o único que tinha reparado nesse pormenor
Alguém arranja imagem desse lance?

imightbewrong

Citação de: Darkboy em 30 de Dezembro de 2021, 21:52
Francisco Benitez@F_Benitez
49 min
Sempre presente, sempre ao teu lado, sempre por ti. BENFICA.




Pelo menos o Benitez está a ver, ao vivo, as consequências de uma gestão desportiva premium.

:cool2:

Kinkolas

A nossa equipa de internacionais não consegue fazer frente ao Zaidu e ao Manafá.

Puta de risada.

Dmitry91

Citação de: ripas em 30 de Dezembro de 2021, 22:02
Tirar Gonçalo Ramos e colocar
Paulo Bernardo.

Segunda parte épica e ganhamos esta merda.

Deixem de jogar FIFA.

O Benfica esta semana treinou uma vez

Migas75

Citação de: Maldini em 30 de Dezembro de 2021, 21:55
Citação de: EverlastingCunt em 30 de Dezembro de 2021, 21:50
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2021, 21:43
Chamem-lhe mito, chamem-lhe o que quiserem.

O BENFICA é uma equipa meninas SEM INTENSIDADE. Sim, sem INTENSIDADE e AGRESSIVIDADE.
Contra o Porto, nao podes jogar com agressividade, só os do Porto podem fazer isso, que sabem que têm impunidade.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Este tipo de comportamento do Porto só acaba de uma forma ...

Meter uma equipa que aos 20/30 minutos já tenha rachado 4/5 .. já tenha 4/5 expulsões e um ou dois empurrões no árbitro e merda da grosso no túnel contra o árbitro ...

Depois sair de campo e meterem se no caralho ...

E dar uma conferência de imprensa a rasgar tudo e todos, chamar os bois pelos nomes... Tudo ...

Enquanto depois de cada roubo, cada intensidade e agressividade o Benfica e os mansos que compõem a estrutura baixarem a cabeça não passamos disto.

Já se percebeu que isto não vai lá com boas maneiras, boas equipas e bons exemplos ... Tem de ser porco sujo e mau ...

Infelizmente, nada de novo! No jogo da Taça lesionaram o Darwin de forma violenta e nem cartão houve! E só poderia ser o vermelho!

ajnogueira



ricardo.jcg

Já repetiram o golo do Fábio Vieira umas 10x mas sempre com as câmaras do mesmo lado do relvado.

Para o golo do Pepê mostraram de todos os ângulos possíveis.

Bem sei que continuamos sem jogar um boi, mas há coisas descaradas.

MuadDib

O falhanço do ucraniano fodeu tudo. A seguir mamam dois.

Azar misturando com incompetência.

O Benfica tem de procurar marcar para depois ainda tentar chegar ao empate.

Red.rf

Citação de: jp23 em 30 de Dezembro de 2021, 22:02
Citação de: Spiritvs em 30 de Dezembro de 2021, 21:59
Ainda havia mta gente com ilusões.. de conseguirmos ganhar este jogo e lutar por o campeonato.. acabaram hoje de vez. A 7 pontos dos dois rivais em Dezembro.
Verissimo nem tempo teve para treinar mas vir para este jogo com AA e com meio campo a 2 está tudo dito.
Esta época está acabada. Arranjem lá um treinador e comecem a preparar a próxima com tempo. Senão vai ser mais um ano a ver navios e não saimos disto.
Mto medo do que vem por aí.

Pusesse o Lázaro e era a mesma merda.
Óbvio.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk



Isaaquinho

E com esta merda toda, mesmo que o Veríssimo até continuasse como treinador na próxima época estava tudo fodido, porque não o estou a ver a limpar aquele balneário e a pedir jogadores de real valia. E mesmo no resto da época espero que ao menos não tenha medo de apostar nos miúdos, porque aindq pode ser das poucas coisas que se possam aproveitar.