CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

ripas

Tirar Gonçalo Ramos e colocar
Paulo Bernardo.

Segunda parte épica e ganhamos esta merda.


The Horror

Citação de: Tiki em 30 de Dezembro de 2021, 21:57
Precisamos de marcar o 2-1. Tirar moral e ir com moral para cima deles. A ver se aguentam. Não sei é se temos equipa para isso...

Ah, essa é fácil.

Não temos.

Dmitry91

Espero que o nosso granda parsadente no fim do jogo, dê outro abracinho ao Pinto.

zizou

Os lançamentos laterais deles são o principal foco de perigo deles.
Isto é ridiculo.


Patchon97

Bem, espero que isto seja o reality check definitivo que os adeptos do Benfica e o Benfica precisam. A época está perdida. Há que reconhecer de forma inteligente isso e começar a preparar a próxima época. A tarefa passa por mudanças estruturais. O clube precisa de ser dotado de gente competente e capaz de libertar quem está a mais e contratar cirurgicamente para eliminar as grandes lacunas que temos. Jorge Jesus era apenas a ponta do iceberg, e isso não apanha todos os benfiquistas de surpresa. Cabe aos restantes perceberem o mesmo e forçarem essa mudança

jp23

Citação de: Spiritvs em 30 de Dezembro de 2021, 21:59
Ainda havia mta gente com ilusões.. de conseguirmos ganhar este jogo e lutar por o campeonato.. acabaram hoje de vez. A 7 pontos dos dois rivais em Dezembro.
Verissimo nem tempo teve para treinar mas vir para este jogo com AA e com meio campo a 2 está tudo dito.
Esta época está acabada. Arranjem lá um treinador e comecem a preparar a próxima com tempo. Senão vai ser mais um ano a ver navios e não saimos disto.
Mto medo do que vem por aí.

Pusesse o Lázaro e era a mesma merda.

Slb04Sempre

Citação de: _Xebola_ em 30 de Dezembro de 2021, 22:00
Sábado metade do plantel já tem de ter guia de marcha.

A época acabou, é hora de reconstruir.

Mentalizar tudo e todos que durante mais 2 ou épocas não vamos cheirar títulos e reconstruir tudo com um plantel de miúdos e cavalos de corrida e caceteiros.

Andei anos a avisar que construir o plantel à volta de caga tacos e panconas ia dar merda, mas a malta gostava porque fazem uns bonitos de vez em quando.

Este plantel necessita de 7/8 jogadores feios, porcos e maus e que sabem dar minimamente um chuto na bola, depois os putos da formação fazem o resto.


Foda-se mas ainda n aprenderam? Para o ano estão cá todos.. almeida, pizzi, tarab, seferovic, rafa...

Diamond_1904


MiguelTrindade

Continuem a brincar aos veríssimos e coisas assim, tenham vergonha na cara e desapareçam todos.
Até ao fim da época com Veríssimo?????
Incompetentes, miseráveis...

AlexanderMostovoi

Esperavam milagres?! A equipa depois do ultimo jogo no Dragao teve dois treinos... Andou tudo num rebolico... Se sofrermos apenas dois golos ja me dou por satisfeito.


Nota positiva para Weigl e Everton. Alem disso, noto neste jogo uma maior agressividade (ainda que pouca) sobre a bola, embora haja jogadores que nao sabem o que isso é (JM e Rafa principalmente).

vitormopinto1987

Citação de: Viciado no Benfica em 30 de Dezembro de 2021, 21:59
Citação de: Jyzaks em 30 de Dezembro de 2021, 21:55
Farto deste clube

Humilhações atrás de humilhações

Se voltasse a ser puto eu sei bem que clube eu não escolhia apoiar

Tornámo-nos no Sporting por isso até escolheste bem

Falta-te tanta espinha como a 90% da estrutura e equipa
por um lado ele até tem razão, eu quando era puto só via o Benfica levar no lombo, mas via valores, via vontade, via que éramos completamente assaltados em tudo o que era jogo, via garra, via entrega, via revolta . Foi isso que me fez ser do Benfica.

Se eu hoje fosse criança, ia algum dia querer ser de um clube que tem pessoas que o dirigem ligados a crimes? ia querer ser de um clube que aos seus jogadores não lhes faz diferença se ganham ou perdem? um clube sem valores?

Nunca

Ricardim19

Citação de: benficaslb1 em 30 de Dezembro de 2021, 22:01
Citação de: arl em 30 de Dezembro de 2021, 22:00
O Diogo Costa repõe a bola para aí 1 metro fora da área.

ate pode repor 20, desde que a largue antes, que foi o que aconteceu.

Largou antes, mas depois o Fábio Vieira tocou CLARAMENTE com a mão...

Mas os nossos jogadores só sabem correr com o treinador

Boddicker


Jyzaks

Esta equipa está morta e vai perder muitos pontos

Se o Braga atinar , não vamos a Champions