CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Leonzo

Só um aparte do jogo de ontem que faz toda a diferença na competividade da equipa. O Ody sai finalmente bem da baliza e faz uma boa cobertura defensiva enviando a bola para fora ficando a baliza e defesa descompensada.

Que é que fazem as andorinhas que nos representam? Vão á linha lateral tentar sabotar uma saída rápida dos suínos?

Não, dão um espaço de outro mundo aos Suínos, estão a ver ao contrário isso acontecer???

slbfuckfcp


GTtdi_SLB

Citação de: JohnnyBigodes em 31 de Dezembro de 2021, 11:39

A cena que mais me mete nojo nestes forúns e alguns dos nossos adeptosl, é depois de duas derrotas destas virem falar da arbitragem, da transmissão, do relvado, de toda a merda...

Os filh0s da p0ta ganham milhares e milhões de euros por ano, vão treinar com carros de 300 e 400 mil euros, têm condições de trabalho do melhor que existe na humanidade, fazem o que gostam, passam meia dúzia de horas no centro de treinos, comem de borla, tomam um banhinho e vestem roupa oferecida, representam uma instituição que nunca lhes deve dinheiro e que tem uma história brutal e no fim fazem as figuras que fazem...

O arbitro fez com que o Cebola não defendesse? Os comentadores da sporttv fizeram com que o André Almeida fosse expulso??

Pó crlh todos os cartilheiros vieiristas que andam aqui atirar areia...façam uma limpeza na merda do clube...mandem embora quem está a mais...um gajo sofre e paga para esses cornos andarem dentro de campo feitos conas de sabão...
isso é metade do problema. A verdade indesmentível é que desde que o Var foi instituído que temos sido alvo de roubos inacreditáveis com a larga maioria em nosso prejuízo. Desafio alguém a contar os golos anulados a nivel europeu e ver se existe paralelo com o que por cá nos fazem. Só contra o clube das putas vamos com 4 golos anulados pelo var (deixo ao critério de cada um se bem, ou mal). A polémica está instalada e embora não explique tudo, contribui.

R_M_1904

Cheira mesmo a vietname outra vez.
Tudo merda.
Precisamos mesmo de um fresh start senão os próximos 10 anos vão ser penosos.

TFFS

O 2-0 é demonstrativo das andorinhas que temos no balneário, da falta de mentalidade competitiva e de capacidade psicólogica para estas andanças.


A equipa foi abaixo após o golo anulado ao Porto. Ficaram todos borrados. Levam o 1-0, coisa que acontece a todas as equipas e ficam traumatizados. 2 minutos depois ninguém se mexe e levam o 2-0.

Tudo o que seja jogo competitivo estas andorinhas até se borram.

elpayaso10

Citação de: vitoria44 em 31 de Dezembro de 2021, 11:27
Citação de: elpayaso10 em 31 de Dezembro de 2021, 09:58
Reclamação enviada à SPTV.

Exmos. Srs.
Sendo certo que a oferta do V/ canal já viveu melhores dias é igualmente indesmentível que a qualidade quer das transmissões quer dos profissionais é hoje por hoje duvidosa, senão vejamos.
Assisti uma vez mais a um jogo da liga portuguesa, jogo esse transmitido na sportv 1 entre o FCP e o SL Benfica e tenho a constatar o seguinte:
1) quer o jornalista (Rui Orlando) quer o reporter de campo devem despir a camisola quando narram jogos do seu clube, são demasiados anos em que aqueles dois tentam influenciar tudo e todos sempre por amor ao seu Porto. Nos dias de hoje uma televisão que se diz independente não se pode coadunar com o comportamento, atitude e comentários que esses ditos profissionais fazem sempre com amor à camisola.
2) a transmissão televisiva, sempre pobre e pautada pelo obscurantismo, imagens selecionadas, repetições à exaustão de lances a favor dos da casa, total ausência de repetições nos lances contra os da casa de que é exemplo paradigmático o primeiro golo do FC Porto em que não foi mostrada uma imagem do inicio do lance apenas a sua conclusão.
3) Dar nota ainda que saúdo o facto de terem trazido um novo comentador - o Silas que com isenção rigor e conhecimento analisou o jogo muito bem, é que já ninguém tinha paciência para o Carlos Brito.

O Silas isento? Deixa-me rir, um sportinguista nojento. Para ele o André Almeida nem devia ter sido expulso na 1ª parte. Isso é isenção? Eu tenho olhos e sei ver que o André devia ter sido expulso ainda na 1ª parte.

És um cartilheiro, por isso é que o clube está como está.
A Sportv está cheia de ex jogadores nossos e ex comentadores do nosso canal.
és um obtuso ignóbil rapaz. cartilheiro és tu, es propagandista em troco de algo que te prometeram.
o Silas foi bem objetivo no comentário nao percebes nada de bola, nem nunca vise bola, compara o Silas ao Carlos Brito.
O André Almeida nao foi expulso na 1 parte pq o primeiro amarelo nem falta era quanto mais amarelo se ele joga a bola.
POR CAUSA DE TI é que este clube está como está eu aponto os erros de dentro e de fora já tu só estás preocupado em malhar para dentro.


Mestre30

Citação de: R_M_1904 em 31 de Dezembro de 2021, 11:50
Cheira mesmo a vietname outra vez.
Tudo merda.
Precisamos mesmo de um fresh start senão os próximos 10 anos vão ser penosos.
Se fosse só cheiro........

Daqui por um ano estamos na mesma situação ou pior.

Migas75

Citação de: slb2tuga em 31 de Dezembro de 2021, 09:04
feito, agora temos 5 meses para aliviar as cabeças e deixar de ver Tugão

obrigado Benfica por cuidar das nossas saúdes ...

E quem ainda tiver sporkotv, desligar esse lixo!

TFFS

Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2021, 11:59
Citação de: R_M_1904 em 31 de Dezembro de 2021, 11:50
Cheira mesmo a vietname outra vez.
Tudo merda.
Precisamos mesmo de um fresh start senão os próximos 10 anos vão ser penosos.
Se fosse só cheiro........

Daqui por um ano estamos na mesma situação ou pior.
Falharmos a Champions e a Holanda passar Portugal no ranking. Basta isto e o Benfica dá o estouro

TFFS

Citação de: elpayaso10 em 31 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: vitoria44 em 31 de Dezembro de 2021, 11:27
Citação de: elpayaso10 em 31 de Dezembro de 2021, 09:58
Reclamação enviada à SPTV.

Exmos. Srs.
Sendo certo que a oferta do V/ canal já viveu melhores dias é igualmente indesmentível que a qualidade quer das transmissões quer dos profissionais é hoje por hoje duvidosa, senão vejamos.
Assisti uma vez mais a um jogo da liga portuguesa, jogo esse transmitido na sportv 1 entre o FCP e o SL Benfica e tenho a constatar o seguinte:
1) quer o jornalista (Rui Orlando) quer o reporter de campo devem despir a camisola quando narram jogos do seu clube, são demasiados anos em que aqueles dois tentam influenciar tudo e todos sempre por amor ao seu Porto. Nos dias de hoje uma televisão que se diz independente não se pode coadunar com o comportamento, atitude e comentários que esses ditos profissionais fazem sempre com amor à camisola.
2) a transmissão televisiva, sempre pobre e pautada pelo obscurantismo, imagens selecionadas, repetições à exaustão de lances a favor dos da casa, total ausência de repetições nos lances contra os da casa de que é exemplo paradigmático o primeiro golo do FC Porto em que não foi mostrada uma imagem do inicio do lance apenas a sua conclusão.
3) Dar nota ainda que saúdo o facto de terem trazido um novo comentador - o Silas que com isenção rigor e conhecimento analisou o jogo muito bem, é que já ninguém tinha paciência para o Carlos Brito.

O Silas isento? Deixa-me rir, um sportinguista nojento. Para ele o André Almeida nem devia ter sido expulso na 1ª parte. Isso é isenção? Eu tenho olhos e sei ver que o André devia ter sido expulso ainda na 1ª parte.

És um cartilheiro, por isso é que o clube está como está.
A Sportv está cheia de ex jogadores nossos e ex comentadores do nosso canal.
és um obtuso ignóbil rapaz. cartilheiro és tu, es propagandista em troco de algo que te prometeram.
o Silas foi bem objetivo no comentário nao percebes nada de bola, nem nunca vise bola, compara o Silas ao Carlos Brito.
O André Almeida nao foi expulso na 1 parte pq o primeiro amarelo nem falta era quanto mais amarelo se ele joga a bola.
POR CAUSA DE TI é que este clube está como está eu aponto os erros de dentro e de fora já tu só estás preocupado em malhar para dentro.
Não sei o que está a ser a discussão nem o contexto, mas só te vou responder a última frase: votaste Rui Costa.

zero07

Citação de: elpayaso10 em 31 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: vitoria44 em 31 de Dezembro de 2021, 11:27
Citação de: elpayaso10 em 31 de Dezembro de 2021, 09:58
Reclamação enviada à SPTV.

Exmos. Srs.
Sendo certo que a oferta do V/ canal já viveu melhores dias é igualmente indesmentível que a qualidade quer das transmissões quer dos profissionais é hoje por hoje duvidosa, senão vejamos.
Assisti uma vez mais a um jogo da liga portuguesa, jogo esse transmitido na sportv 1 entre o FCP e o SL Benfica e tenho a constatar o seguinte:
1) quer o jornalista (Rui Orlando) quer o reporter de campo devem despir a camisola quando narram jogos do seu clube, são demasiados anos em que aqueles dois tentam influenciar tudo e todos sempre por amor ao seu Porto. Nos dias de hoje uma televisão que se diz independente não se pode coadunar com o comportamento, atitude e comentários que esses ditos profissionais fazem sempre com amor à camisola.
2) a transmissão televisiva, sempre pobre e pautada pelo obscurantismo, imagens selecionadas, repetições à exaustão de lances a favor dos da casa, total ausência de repetições nos lances contra os da casa de que é exemplo paradigmático o primeiro golo do FC Porto em que não foi mostrada uma imagem do inicio do lance apenas a sua conclusão.
3) Dar nota ainda que saúdo o facto de terem trazido um novo comentador - o Silas que com isenção rigor e conhecimento analisou o jogo muito bem, é que já ninguém tinha paciência para o Carlos Brito.

O Silas isento? Deixa-me rir, um sportinguista nojento. Para ele o André Almeida nem devia ter sido expulso na 1ª parte. Isso é isenção? Eu tenho olhos e sei ver que o André devia ter sido expulso ainda na 1ª parte.

És um cartilheiro, por isso é que o clube está como está.
A Sportv está cheia de ex jogadores nossos e ex comentadores do nosso canal.
és um obtuso ignóbil rapaz. cartilheiro és tu, es propagandista em troco de algo que te prometeram.
o Silas foi bem objetivo no comentário nao percebes nada de bola, nem nunca vise bola, compara o Silas ao Carlos Brito.
O André Almeida nao foi expulso na 1 parte pq o primeiro amarelo nem falta era quanto mais amarelo se ele joga a bola.
POR CAUSA DE TI é que este clube está como está eu aponto os erros de dentro e de fora já tu só estás preocupado em malhar para dentro.
POR CAUSA DE TI é que este clube está como está

O Almeida toca com os piton no pé do adversáro e portanto leva bem o amarelo, independentemente de tocar ou não na bola.

Se fosse ao contrário se calhar até vinhas aqui pedir a expulsão.

GTtdi_SLB

Citação de: TFFS em 31 de Dezembro de 2021, 12:03
Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2021, 11:59
Citação de: R_M_1904 em 31 de Dezembro de 2021, 11:50
Cheira mesmo a vietname outra vez.
Tudo merda.
Precisamos mesmo de um fresh start senão os próximos 10 anos vão ser penosos.
Se fosse só cheiro........

Daqui por um ano estamos na mesma situação ou pior.
Falharmos a Champions e a Holanda passar Portugal no ranking. Basta isto e o Benfica dá o estouro
oxalá o futebol português dê o estouro, isso é que era!

TFFS

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: TFFS em 31 de Dezembro de 2021, 12:03
Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2021, 11:59
Citação de: R_M_1904 em 31 de Dezembro de 2021, 11:50
Cheira mesmo a vietname outra vez.
Tudo merda.
Precisamos mesmo de um fresh start senão os próximos 10 anos vão ser penosos.
Se fosse só cheiro........

Daqui por um ano estamos na mesma situação ou pior.
Falharmos a Champions e a Holanda passar Portugal no ranking. Basta isto e o Benfica dá o estouro
oxalá o futebol português dê o estouro, isso é que era!
Se só tivermos uma vaga direta na Champions e o Porto tiver a instabilidade depois do PdC, vamos ter Vietname com direito a domínio lagarto

zero07

Citação de: capone1981 em 31 de Dezembro de 2021, 09:27
Até o coroado diz agora na RTP 1 que o primeiro golo dos porcos é falta!!!! Fdx dá para tudo!!!
Se o critério for jogos com um erro de arbitragem contra nós...voçês vão continuar a tapar o sol com a peneira. Há erros de arbitragem em todos os jogos. E nada parecido ao que vi durante 15 anos nas últimas 2 décadas.

O golo parece-me ilegal ("erro" do VAR que a sportv não quis mostrar), mas até o Almeida se calhar devia ter sido expulso mais cedo.
Com 11 vs 11, o porxx foi claramente superior e meteu 3 bolas no fundo da rede, 2 ilegais, 2 validadas, e o Yaremchuck meteu uma.
Contra 10, e com aqueles Onzes, o porxx ganhava em mais de 80% dos casos.


Desde há mais de 2anos que aviso, e o pessoal continua a preferir as opiniões "ilustres" :
"JJ é top 3"
"Grande contratação"

JJ é um encantador de ursos, que gosta de prendas caras e falhava em metade das vezes os objectivos. Já falha mais de metade.

A maioria das contratações são claramente acima do valor real. Se é para as comissões do Paulo Gonçalves ou César Boaventura ou companhia, eles lá saberão.

Aliás, quando disse aqui que o Pepê (mt mais barato que o Everton) não haveria de ser mt inferior...era eu que não percebia do assunto.

A estrutura é incompetente e incapaz em tudo e mais alguma coisa:
Planteis com trinte e tal jogadores e há lacunas óbvias. Preparação física fraca. Comunicação que parece dirigida por um lagarto. Sem qq palavras sobre a sportv e certas arbitragens no passado etc etc etc

O Veríssimo não tem qualidade para estar num Benfica e isso foi claro há 1 ano e meio atrás.

O porxx fez uma mau jogo (faz vários maus jogos durante a época) e ainda assim foi claramente superior. E sem os 2 melhores centrais, sem o Diaz, sem um avançado e com 2 lesionados durante o jogo.