CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

klik

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 19:14
Citação de: klik em 26 de Janeiro de 2013, 19:13
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 19:10
Citação de: Johnny1904 em 26 de Janeiro de 2013, 19:10
Citação de: klik em 26 de Janeiro de 2013, 19:07
Cardozo (21) Lima (16)

Com mais 6 penalties o Lima tinha 22.

Notou-se em Moreira de Cónegos.

1 não é regra.... pois ele no ano passado marcou uns 7 ou 8 , não falhou um!!

O que ele fez no Braga interessa-me pouco.
Em Moreira falhou...e teve de ir lá o Cardozo emendar no último minuto e salvar a face.

Shoky.... até parece que o Cardozo já não falhou penaltis em momentos importantes??!.

Só no ano do Titulo, falha logo aquele em Guimarães, que foi salvo pelo o golo do Ramires.... esse jogo seria o 2º empate no 2º jogo podia ter mudado a historia toda do campeonato.

Falhou outro nos últimos minutos com o Setúbal, etc...

Johnny1904

Citação de: pinheiro3 em 26 de Janeiro de 2013, 19:15
                                                           Artur

Almeida                          Luisão                      Jardel                        Melga


                                                           Matic 

                                 Enzo                                  André Gomes

Sálvio                                                                                                         
                                                                                                         Gaitan   
                                                            Lima         

Nesse esquema preferia o Ola John em vez do Gaitan. Ou então puxava o Gaitan para o meio, saía o André e jogava o Ola à mesma.

Mas esquece lá isso de um meio campo a três.

Shoky

Citação de: Songoku em 26 de Janeiro de 2013, 19:17
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 19:15
Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2013, 19:14
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 19:13
Rodrigo e Lima é que não...é dar-lhes a vitória de borla.
Prepara-te então.

Estou mais que preparado infelizmente...será a reedição do Guimarães - Benfica da época passada, em pior.

Pior como ? O que é que é pior que uma derrota ? Sabendo que foi nessa derrota que o campeonato começou a ir à vida....

Em pior a nivel exibicional.
Isto se jogar Lima e Rodrigo.
Significaria uma equipa totalmente desligada entre sectores...e um meio campo nú perante um forte meio campo do Braga.

Beduas

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 19:15
Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2013, 19:14
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 19:13
Rodrigo e Lima é que não...é dar-lhes a vitória de borla.
Prepara-te então.

Estou mais que preparado infelizmente...será a reedição do Guimarães - Benfica da época passada, em pior.

Esse foi épico, entrar em Guimarães com Matic e Aimar no meio campo. Bravo.

CkM


francisco

Citação de: Beduas em 26 de Janeiro de 2013, 19:18
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 19:15
Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2013, 19:14
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 19:13
Rodrigo e Lima é que não...é dar-lhes a vitória de borla.
Prepara-te então.

Estou mais que preparado infelizmente...será a reedição do Guimarães - Benfica da época passada, em pior.

Esse foi épico, entrar em Guimarães com Matic e Aimar no meio campo. Bravo.
num campo de batatas.

Minerva


Johnny1904

Citação de: klik em 26 de Janeiro de 2013, 19:17
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 19:14
Citação de: klik em 26 de Janeiro de 2013, 19:13
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 19:10
Citação de: Johnny1904 em 26 de Janeiro de 2013, 19:10
Citação de: klik em 26 de Janeiro de 2013, 19:07
Cardozo (21) Lima (16)

Com mais 6 penalties o Lima tinha 22.

Notou-se em Moreira de Cónegos.

1 não é regra.... pois ele no ano passado marcou uns 7 ou 8 , não falhou um!!

O que ele fez no Braga interessa-me pouco.
Em Moreira falhou...e teve de ir lá o Cardozo emendar no último minuto e salvar a face.

Shoky.... até parece que o Cardozo já não falhou penaltis em momentos importantes??!.

Só no ano do Titulo, falha logo aquele em Guimarães, que foi salvo pelo o golo do Ramires.... esse jogo seria o 2º empate no 2º jogo podia ter mudado a historia toda do campeonato.

Falhou outro nos últimos minutos com o Setúbal, etc...

Falam que ele nos deu o titulo com aqueles 2 golos ao Rio Ave. Pois bem, se não fosse os penalties mandados para a bancada (agora assim por alto lembro-me de um em Setubal) tinhamos sido campeoes antes da ultima jornada.

ForçadoBloqueio

Citação de: Manuel8 em 26 de Janeiro de 2013, 19:16
Se antes do jogo estava confiante que sem "extra-futebol" conseguimos ganhar o jogo, o problema serão mesmo expulsões inventadas e afins, se o Cardozo não joga ainda mais confiante fiquei, porque hoje queria ver o Lima a jogar a PL, e assim presumo que será o que vai acontecer.

Isso era muito bonito se o boneco que entrasse para o lugar do Cardozo não fosse o...Rodrigo!

Shoky

Citação de: Johnny1904 em 26 de Janeiro de 2013, 19:19
Citação de: klik em 26 de Janeiro de 2013, 19:17
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 19:14
Citação de: klik em 26 de Janeiro de 2013, 19:13
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 19:10
Citação de: Johnny1904 em 26 de Janeiro de 2013, 19:10
Citação de: klik em 26 de Janeiro de 2013, 19:07
Cardozo (21) Lima (16)

Com mais 6 penalties o Lima tinha 22.

Notou-se em Moreira de Cónegos.

1 não é regra.... pois ele no ano passado marcou uns 7 ou 8 , não falhou um!!

O que ele fez no Braga interessa-me pouco.
Em Moreira falhou...e teve de ir lá o Cardozo emendar no último minuto e salvar a face.

Shoky.... até parece que o Cardozo já não falhou penaltis em momentos importantes??!.

Só no ano do Titulo, falha logo aquele em Guimarães, que foi salvo pelo o golo do Ramires.... esse jogo seria o 2º empate no 2º jogo podia ter mudado a historia toda do campeonato.

Falhou outro nos últimos minutos com o Setúbal, etc...

Falam que ele nos deu o titulo com aqueles 2 golos ao Rio Ave. Pois bem, se não fosse os penalties mandados para a bancada (agora assim por alto lembro-me de um em Setubal) tinhamos sido campeoes antes da ultima jornada.

:rir:



Songoku

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 19:18
Citação de: Songoku em 26 de Janeiro de 2013, 19:17
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 19:15
Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2013, 19:14
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 19:13
Rodrigo e Lima é que não...é dar-lhes a vitória de borla.
Prepara-te então.

Estou mais que preparado infelizmente...será a reedição do Guimarães - Benfica da época passada, em pior.

Pior como ? O que é que é pior que uma derrota ? Sabendo que foi nessa derrota que o campeonato começou a ir à vida....

Em pior a nivel exibicional.
Isto se jogar Lima e Rodrigo.
Significaria uma equipa totalmente desligada entre sectores...e um meio campo nú perante um forte meio campo do Braga.

Foi o que se passou lá. Pior só porque o Braga tem melhor equipa que o Guimarães. Mas escusado será dizer para te preparares para o pior hoje uma vez que já todos, os lúcidos, sabemos o que a casa gasta, amigo! Não tenho este sentimento de negativismo desde os dias seguintes às nossas eleições.

Person14slb


Shoky