CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Mika21PA

Bruno César, médio brasileiro que trocou o Benfica pelo Al Ahli, de Jeddah, já está no Estádio AXA e vai ser um dos adeptos a apoiar os encarnados esta noite.


SimpSLB

Tou com um feeling em que vai ser daqueles jogos em que no fim pensamos "Se estivesse lá dentro o Cardozo, tinhamos ganho", mas espero bem que não

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2013, 19:24
Contra o CRAC pensei uma hora antes: "isto hoje dá empate". Mas não escrevi.

Hoje está-me a passar isto na cabeça: "vamos enfardar 3-1". Resolvi escrever. Pode ser que não aconteça!

Também disseste que ganhávamos ao porto no hóquei e levamos na tromba por isso tranquilo.

ilgiocobp


SLBCARLOS

nao dormi bem, e quando isso acontece nao ganhamos.  espero estar enganado.

Johnny1904

Aqui à dias, acho que era o user Manpaz1904 tinha um link porreiro com sporttv sem paragens e muito bom imagem.
Já não me lembro é do site.

nmos

Quem é que se lembrou do Rodrigo tão cedo?  :o
Rodrigo entra na segunda parte... se entrar.


Androico

Rodrigo e Lima na frente é a melhor opção... A entrada de André Gomes para o meio campo libertando Enzo perez também poderia ser uma boa opção, tendo como problema maior a equipa não estar rotinada para jogar nesse esquema tático.


poliban

Citação de: Johnny1904 em 26 de Janeiro de 2013, 19:19

Falam que ele nos deu o titulo com aqueles 2 golos ao Rio Ave. Pois bem, se não fosse os penalties mandados para a bancada (agora assim por alto lembro-me de um em Setubal) tinhamos sido campeoes antes da ultima jornada.

Logo aí estás a errar, esse em Setúbal foi à barra.

Tsoukalos


blog benficaatemorrer


SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2013, 19:24
Contra o CRAC pensei uma hora antes: "isto hoje dá empate". Mas não escrevi.

Hoje está-me a passar isto na cabeça: "vamos enfardar 3-1". Resolvi escrever. Pode ser que não aconteça!

Vai de ré Satanás !!!