CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Minerva




Cachatra


Mika21PA


Hylian

2 pontas e sistema habitual. ainda não aprenderam que alterar sistema a medo da merda? muito menos contra um Braga fds

Johnny1904

Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2013, 19:28
Citação de: Johnny1904 em 26 de Janeiro de 2013, 19:19

Falam que ele nos deu o titulo com aqueles 2 golos ao Rio Ave. Pois bem, se não fosse os penalties mandados para a bancada (agora assim por alto lembro-me de um em Setubal) tinhamos sido campeoes antes da ultima jornada.

Logo aí estás a errar, esse em Setúbal foi à barra.

Vai dar ao mesmo. Falhou.

jase25


Manuel8

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2013, 19:19
Citação de: Manuel8 em 26 de Janeiro de 2013, 19:16
Se antes do jogo estava confiante que sem "extra-futebol" conseguimos ganhar o jogo, o problema serão mesmo expulsões inventadas e afins, se o Cardozo não joga ainda mais confiante fiquei, porque hoje queria ver o Lima a jogar a PL, e assim presumo que será o que vai acontecer.

Isso era muito bonito se o boneco que entrasse para o lugar do Cardozo não fosse o...Rodrigo!

Penso que ainda não há 11 inicial, portanto não comento. Mas da última vez que vi o Rodrigo + Lima até nem desgostei, e se o Gaitán também jogar, acredito que o Rodrigo vai andar muitas vezes descaído na esquerda, até a correr atrás do Salino, e o Gaitán a ficar lá na frente.

Agora se preferia mais um médio? Claro, o Rodrigo é Ponta de lança, é para estar lá na frente a aproveitar a velocidade que tem para receber passes nas costas da defesa, não é para andar com a bola no pé a tentar criar jogadas.

Keiroxes

Eu jogaria com:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Melgarejo
Matic
A.Gomes
Enzo
Salvio
Gaitán
Lima

Reforçar o meio campo e sair no contra golpe, nada das correrias loucas, que depois deixam um buracão atrás.

poliban

Citação de: Johnny1904 em 26 de Janeiro de 2013, 19:29
Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2013, 19:28
Citação de: Johnny1904 em 26 de Janeiro de 2013, 19:19

Falam que ele nos deu o titulo com aqueles 2 golos ao Rio Ave. Pois bem, se não fosse os penalties mandados para a bancada (agora assim por alto lembro-me de um em Setubal) tinhamos sido campeoes antes da ultima jornada.

Logo aí estás a errar, esse em Setúbal foi à barra.

Vai dar ao mesmo. Falhou.

Também podes falar nos decisivos que ele já marcou.
Olha que eu lembro-me de muitos, penaltis e não só.

blog benficaatemorrer


iKatz

11 TITULAR OFICIAL : Artur , Maxi , Luisao, Jardel, Melgarejo, Matic, Enzo Salvio , Gaitan, Ola John ,  Lima

Messi87


Oficial

11 Benfica:

Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Melgarejo, Matic, Enzo, Salvio, Gaitán, Ola, Lima

11 Braga:

Beto, Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Amorim, Viana, Mossoró, Alan, Éder