CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

krak

Com Cardozo indisponível parece me ser o melhor 11 que temos de momento.

Cachatra


klik

se os 4 da frente conseguirem entrar muito em jogo é dor de cabeça para o Braga.... Tenho medo é que o Gaitan ali, desapareça muito do jogo. Vamos ver.

ForçadoBloqueio

Boas notícias! Eu metia mais um médio em vez de Ola. Mas ok. Muito melhor assim do que Rodrigo com Lima! Vamos a ver!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

O blogbenficatemorrer é bicha! :dance:


nmos


Eagle_Royal

preferia ter Rodrigo a Ola John, mas não deve estar a 100%,

carrega Benfica :slb2:

pinheiro3


rlaranjeiro

Citação de: Tacuara7 em 26 de Janeiro de 2013, 19:36
Uma lesão naquele "treino" matinal ?

Acho que nao e' muito dificil de perceber que o JJ convocou o Kardec porque o Cardozo ja tinha queixas.

The_Riggs

Citação de: Minerva em 26 de Janeiro de 2013, 19:36
Eu não percebo o caso do Nolito, foi algo que nunca entendi...

ele tem um caso ?

sendo assim também não entendo , a mulher dele é bem boa.


patriarca

Só existe um fresultado possível para não perdermos os CORRUPTOS de vista e continuar-mos, como estamos. na frente, É GANHAR AOS CORRUPTOS  B !!!!!

Vai ser muito dificil, pois o SISTEMA não vai deixar, mas FORÇA BENFICA, dêem TUDO EM CAMPO !!!!!!

Zlatan_Messi

Bom onze com equilíbrio no meio campo. Agora demonstrem no campo que querem ser campeões. Força Benfica  :slb2:

andres10

Citação de: klik em 26 de Janeiro de 2013, 19:35
Citação de: andres10 em 26 de Janeiro de 2013, 19:32
Klik, concordo com isso, mas no banco terias na mesma Aimar, Nolito, Rodrigo, Cardozo .. por isso, acho que não havia problema.

nem Cardozo nem Nolito que nem convocado foi.

Pois. Vamos lá ver o que dá.