CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Minerva



Androico

Com Cardozo ou sem Cardozo acho que o Jesus já ia optar por esta tática, se estivesse a contar com o Cardozo tinha metido o Rodrigo para o substituir, não ia alterar o esquema tático à ultima da hora.

Sandokan90

Citação de: Darkboy em 26 de Janeiro de 2013, 19:34
Mossoró vai marcar auto golo, correr para cima do Matic e beijar o símbolo do Benfica.

Depois é expulso por ser uma besta.
:2funny:

jonyc90

Belo onze...
A duvida coloca-se no Salvio, se joga á direita ou ao centro ao lado de Lima!!
Mas com esta pequena alteraçao no 11 ja acredito mais na vitoria

Mika21PA


klik

Citação de: andres10 em 26 de Janeiro de 2013, 19:32
Klik, concordo com isso, mas no banco terias na mesma Aimar, Nolito, Rodrigo, Cardozo .. por isso, acho que não havia problema.

nem Cardozo nem Nolito que nem convocado foi.

JPSilva

Citação de: Androico em 26 de Janeiro de 2013, 19:35
Com Cardozo ou sem Cardozo acho que o Jesus já ia optar por esta tática, se estivesse a contar com o Cardozo tinha metido o Rodrigo para o substituir, não ia alterar o esquema tático à ultima da hora.

O Jesus tem mudado sempre em Braga. Ainda o ano passado meteu o Amorim a jogar numa ala.

foxto


blueviper



Androico

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2013, 19:35
Citação de: Androico em 26 de Janeiro de 2013, 19:35
Com Cardozo ou sem Cardozo acho que o Jesus já ia optar por esta tática, se estivesse a contar com o Cardozo tinha metido o Rodrigo para o substituir, não ia alterar o esquema tático à ultima da hora.

O Jesus tem mudado sempre em Braga. Ainda o ano passado meteu o Amorim a jogar numa ala.
Só reforças o que eu disse.

Minerva

Eu não percebo o caso do Nolito, foi algo que nunca entendi...

foxto

Citação de: blueviper em 26 de Janeiro de 2013, 19:35
O que se passa com o cardozo?
Ou foi opção técnica?

Não treinou ontem,apresenta queixas! Onde é que não sei.