CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

força Benfica

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Janeiro de 2013, 23:50
os Diabos estãoa crescer ? ou é impressão minha...

nos jogos fora algumas vezes tem sempre algum pessoal.. mas não era a bancada toda de cima pessoal dos dv..


-Benfica!


Tr - 17


patriarca

Ganhamos, é o mais importante do jogo e além disso, como sempre, arrecadamos os três pontos, jogando com lizura de procedimentos e desta vez não houve apagão PROPOSITADO e desde que não existam "OS ARRANJINHOS MAFIOSOS", Ganhamos sempre, não interessando quem é o adversário.

Que venha o proximo.


dudaslb

Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2013, 23:45
Citação de: VitorFernando em 26 de Janeiro de 2013, 23:43
Citação de: Di maria em 26 de Janeiro de 2013, 23:42
Citação de: Darkboy em 26 de Janeiro de 2013, 23:35

Aqueles lá em cima também são os nossos adeptos?
são, só não percebo porque é que ficam tão poucos cá em baixo, deve ser para parecem menos e pouco se ouvirem.

Eu só soube que havia pessoal lá em cima depois de ver aqui as fotos , na tv nunca deu para ver.
Também só soube agora, pela tv fiquei com a ideia de serem apenas os que estavam lá embaixo e estranhei serem tão poucos.


Covenant

Os Diabos no Norte diria que são tantos ou mais que os NN. NO Sul é que a coisa está muito fraca para os Diabos em comparação com os NN.

_Benfiquista_

Estava a ver que não conseguimos meter aquele clubezeco da Cidade de Braga no seu devido lugar...puta que os pariu!

Gostei da nossa 1ª parte.Da 2ª não gostei.Aquilo não é controlar o jogo.Controlar é subir no terreno mais um bocado e ter posse de bola.Tudo o que não fizemos... Tivéssemos entrado na 2ª parte como na 1ª e teríamos feito o 0-3 e aí arrumávamos desde logo com o jogo, não tendo que sofrer tanto...e o que eu sofri meu deus...

Mas, conseguimos vencer e "matar  um borrego" com quase 4 anos...e quebrar uma barreira psicológica que se estava a tornar complicada...

O que mais me lixa é pensar que os porcos dificilmente perderam muitos mais pontos também...

Mas vitória justa e merecidissíma! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:


Zak


j.j.

Pode ser que esteja enganado mas parece-me que o gás está a acabar........

sanfinense

isto sem proencas e afins(apagoes,bolas de golfe etc)

torna-se mais facil.