CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

_Benfiquista_

Quando o breguilha ainda era um clube digno e não o clube-sarjeta puta dos andrades de hoje em dia...mas pronto...acham que assim é que conseguem respeito e conseguem crescer...

Vão nos ganhando talvez uma ou outra vez a mais que nessa altura, repetem que em Braga não há Benfiquistas para tentarem acreditar na mentira que grunhem, fazem de Braga uma Cidade em Estado de Sítio cada vez que lá vamos...isso tudo do nada... e um dia acabam no fundo.

Ainda estou para perceber de onde saíram tantos breguilhas...nesta altura ninguém os via...

Mas se muitos que eram Benfiquistas e se mudaram para esse breguilha como já li por aí, então merecem respeito nenhum.Nem hoje nem um dia mais tarde.

No fundo ganham tanto como naquela altura, porque o normal é aos poucos irem seu cantinho natural e normal que é do de insignificantes, no futebol português.

Shoky

ForçadoBloqueio

sirmota

Shoky

Classe de Valdo a cruzar, classe de João Pinto no amortie...cepalhice de Hassan na conclusão.

JustMe

O Barroso tinha uma classe do crl... a dizer "diarreia" no plural.

sergio19azb

Covenant

Shoky

pica_foices

Citação de: G10 em 27 de Janeiro de 2013, 01:28

o ruben micael a afundar com a mao na cara do matic..

deveria pensar que estava no mini-basquetebol :)

Shoky

Citação de: Covenant em 27 de Janeiro de 2013, 01:29
Eu quando era puto pensava que o Hassan ia marcar muitos golos. :(

Eu quando era puto achava que o Glenn Helder nos ia levar à glória eterna.