CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

hugo1904

O meu repúdio para aqueles que gritaram a espaços "olés", momentos antes do Braga reduzir.
Não consigo arranjar justificação para este tipo de comportamento (nem ganzas,nem álcool)...enfim,custou muito ouvir isso no Estádio e ver o Braga responder com um golo.

Xinas

o golo nada teve a ver com os oles LOLOL se o teu repudio é por isso...o teu repudio deve ser é pelo que fizeram a adeptos nossos ca fora,mas quem fez teve a resposta e só quem la esteve é que sabe....

ATÉ MORRER BENFICA
SEMPRE PRESENTE

João Pinto 7

Citação de: hugo1904 em 27 de Janeiro de 2013, 20:36
O meu repúdio para aqueles que gritaram a espaços "olés", momentos antes do Braga reduzir.
Não consigo arranjar justificação para este tipo de comportamento (nem ganzas,nem álcool)...enfim,custou muito ouvir isso no Estádio e ver o Braga responder com um golo.


Penso de igual forma.

Olé olé e pimba levas um golo para estares caladinho...



hugo1904

Citação de: Xinas em 27 de Janeiro de 2013, 20:49
o golo nada teve a ver com os oles LOLOL se o teu repudio é por isso...o teu repudio deve ser é pelo que fizeram a adeptos nossos ca fora,mas quem fez teve a resposta e só quem la esteve é que sabe....

ATÉ MORRER BENFICA
SEMPRE PRESENTE

Eu não referi o que tu interpretaste.

Far(away)


parras_bs

Citação de: Xinas em 27 de Janeiro de 2013, 16:15
bem pessoal só cheguei as 6h da manha a casa  :D  mas valeu para ver esta grande vitória  :slb2: :slb2:  :slb2:

Grande tour com o pessoal  :smokin:
:smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

almocei 4 vezes hoje  :metal:



Tiago .

Citação de: hugo1904 em 27 de Janeiro de 2013, 20:36
O meu repúdio para aqueles que gritaram a espaços "olés", momentos antes do Braga reduzir.
Não consigo arranjar justificação para este tipo de comportamento (nem ganzas,nem álcool)...enfim,custou muito ouvir isso no Estádio e ver o Braga responder com um golo.


Que filme....


O_Glorioso


magoslb

Citação de: Huguenot em 27 de Janeiro de 2013, 21:22
Luís Baila...que nojo.

Dava para um tornado levantar uma vaca no ar, e que esta caísse em cima desse fdp, mas que nada de mal acontecesse à vaca.