CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Meio_metro

Esta nomeação atendendo ao Histórico não é normal... até tenho medo de ter a expectativa de o Vitor Pereira ter ficado chateado com o adiamento do jogo de Setúbal que agora esteja a responder...

Meio_metro

Citação de: fmb em 24 de Janeiro de 2013, 22:32
Também apostava em fortalecer o meio-campo neste jogo... Gaitán a 10 era a minha escolha. Deixava o Tacuara no banco porque não está num bom momento...
4-4-2 isso é certinho... o braga vai meter 4 ou 5...

dfernandes

Se queremos ser campeões, temos que vencer os jogos teoricamente mais difíceis, especialmente porque o campeonato é muito desequilibrado, e perdem-se poucos pontos com os clubes pequenos.

Só há um caminho possível: vencer.

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 24 de Janeiro de 2013, 23:04
Também apostava em fortalecer o meio-campo neste jogo... Gaitán a 10 era a minha escolha. Deixava o Tacuara no banco porque não está num bom momento...

O Braga vai jogar com Custodio Viana e Micael quase de certeza.

iloy

nao acredito muito neste jogo, acho que o empate sera o melhor resultado que podermos ter, depois de ver a arbitragem em setubal esta mais que visto que o benfica vai ser novamente empurrado nas cordas em braga.

poliban

Vai ser uma arbitragem normal desta vez.

E vai ficar 0-1 para nós.

VitorFernando

Citação de: JPSilva em 24 de Janeiro de 2013, 23:11

o Custódio pode jogar a central porque ele têm problemas nessa zona, mas acredito que jogue o Amorim e não o Micael.
Do meio-campo para a frente deverá ser:
Custódio(senão jogar a central)
H.Viana
R. Amorim
Rónhónhó
Alan
Eder

Shoky

Bruno Esteves apitou bem das duas vezes que nos arbitrou este ano...mas ouço o nome dele e lembro-me sempre, sempre disto:

http://www.youtube.com/watch?v=qkEOvZgzQGs

O do Bruno César...;D

sammer

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2013, 00:02
Bruno Esteves apitou bem das duas vezes que nos arbitrou este ano...mas ouço o nome dele e lembro-me sempre, sempre disto:

http://www.youtube.com/watch?v=qkEOvZgzQGs

O do Bruno César...;D

Bem, como quem diz...

Esse do Bruno César... LOL

JPSilva

Citação de: VitorFernando em 24 de Janeiro de 2013, 23:28
Citação de: JPSilva em 24 de Janeiro de 2013, 23:11

o Custódio pode jogar a central porque ele têm problemas nessa zona, mas acredito que jogue o Amorim e não o Micael.
Do meio-campo para a frente deverá ser:
Custódio(senão jogar a central)
H.Viana
R. Amorim
Rónhónhó
Alan
Eder

Vão meter o Sasso a central.

madchester85

Alguém sabe onde é que a equipa fica a estagiar antes do jogo?

_Benfiquista_

O nosso Emblema está trocado com o do breguilha tanto aqui como na página inicial do fórum.

Beduas

O ano passado desligaram as luzes, este ano o que vai acontecer? Aposto que vão ligar a rega já nos primeiros 10 minutos.

farmacia franco

Pessoal amigo mais uma vez alguma alma caridosa diz me o link daquele video de resposta do Benfica ao Vitor Porco sff.

BennficaSupporter