CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

odistraido

| João |

Artur
Maxi Luisao Jardel Melga
          Enzo Matic
              Aimar
  Salvio                  Ola
            Cardozo

Alento

Eu neste jogo apostava no Lima que conhece bem o terreno e o adversário.

Aimar nem pensar. Está sem ritmo para nada, não vai ser num jogo destes que o vai ganhar, ou não deveria ser.

Não estou a ver ninguém melhor que um dos Andrés para povoar o meio campo. O JJ só aposta no Gomes, por isso...

Mas ás tantas é táctica do buraco e do bola prá frente e fé em Deus...

tjbc

TheStar10

o Benfica tem que jogar como costuma jogar, não é o Benfica que tem que se adaptar ao sistema dos adversários, mas há gente que continua sem perceber isso e pensa que estão no FM.

Hylian

Citação de: TheStar10 em 25 de Janeiro de 2013, 02:46
o Benfica tem que jogar como costuma jogar, não é o Benfica que tem que se adaptar ao sistema dos adversários, mas há gente que continua sem perceber isso e pensa que estão no FM.

isto, sempre que tentamos adaptar face ao adversário resulta em merda

parras_bs

Não nos vamos espalhar naquele estádio para sempre, vamos ganhar isto fdx.

JUST4FUN

Sem medo , com Cardozo e Lima . Rodrigo nem pensar , nao tem tido ritmo .
Se nao jogar um dos dois avancados que jogue com mais um no meio campo mas nada de por jogadores que nao teem andado a jogar.
Depois nao sei qual o melhor, John , ou Gaitan.

Johnny|SLB

Este árbitro fez uma das piores arbitragens que me lembro, no jogo com o Paços o ano passado..

Não antevejo nada de bom, acho que não consigo lembrar-me da última vez que jogamos em Braga sem sermos assaltados à mão armada..

Johnny|SLB

Em relação ao jogo "jogado", acho que deviamos reforçar o meio-campo, jogar com o Lima na frente, que está motivado e tem excelentes condições para jogar sozinho na frente. Jogava com Enzo, Matic e AGomes no meio, Ola John e Salvio nas alas. E jogava com o AAlmeida na direita.

pepeteroman

isto apesar do frio está tudo a ferver!! Eles: perder com o SLB nem pensar.. prefiro morrer...

Espero que o Jesus seja esperto... mais vale entrar a controlar e lançar depois a artilharia toda se necessário..
se o Aimar estiver em condições, é o jogo ideal para ele...

ARTUR

MAXI  LUISÃO  JARDEL  MELGAREJO

MATIC
                 ENZO         AIMAR/AGOMES
     SALVIO                              GAITAN
                        LIMA

Vieri