CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Royal_Flush

Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Janeiro de 2013, 04:05
Com Peseiro ao leme do Braga, era uma boa oportunidade para ganhar este jogo e o da Taça da Liga.

Acho honestamente que duas vitórias eram um passo importantissimo em termos de benfiquismo na cidade de Braga, para o defender, e porque Braga deixava de ser um recinto maldito para as próximas temporadas.

É ridículo hoje encararmos o Axa mais difícil que Alvalade, isto tem de acabar.

E se começássemos a ir lá ganhar também apareciam menos macacos SD vestidos à Braga.

Concordo totalmente.

É ridiculo que um clubezeco sem história, sem títulos e sem adeptos possa ser considerado rival do Benfica.

Que se encham de colhões e descalcem a bota de uma vez por todas em Braga.

cachecolglorioso

O jogo mais importante do presente campeonato.

Depois ficam a faltar 14 jornadas, 8 jogos em casa e 6 fora.

O nosso rival nas mesmas 14 jornadas, faz 8 jogos fora e 6 em casa, recebendo braga e Benfica.

Andris

A ver se o JJ ganha pela 1ª vez em Braga.

Para ganhar esta m****! :slb2:

Nick Valensi

Citação de: cachecolglorioso em 26 de Janeiro de 2013, 09:42
O jogo mais importante do presente campeonato.

Depois ficam a faltar 14 jornadas, 8 jogos em casa e 6 fora.

O nosso rival nas mesmas 14 jornadas, faz 8 jogos fora e 6 em casa, recebendo braga e Benfica.

O porto dos 6 jogos em casa... Tenho a plena convicção que apenas 4 são vitórias garantidíssimas. Vão ter de suar os porcos

ivodaniello

Citação de: parras_bs em 26 de Janeiro de 2013, 07:42
Citação de: misteryeyes em 26 de Janeiro de 2013, 04:39
Citação de: ivodaniello em 26 de Janeiro de 2013, 03:14
entretanto mais 2 benfiquistas, em plenas 3 da manhã decidem ir a Braga ver o Benfica vencer por 2-3

És um desencaminhador nojento, eu a julgar que ia passar o dia tranquilo em casa com a maria e com o gato, e tenho de te ir aturar para terras de Bracara Augusta...  :bah2:

Só por causa das merdas meti 5 euritos na vitória do Maior por 2-3, odd de 34, para nos pagar a viagem.

Traz mas é o garrafão e as bifanas que eu vou cheio de sede e de fome!  :boxing:
Vão de Lisboa malucos?
o garrafão é para vir bem cheio  :drunk:

eu vou de Lisboa, e apanho o homem em Coimbra e lá vamos felizes e contentes para cima. só ainda não temos bilhetes, mas isso não deve ser o mais dificil de arranjar

Pontus

Pelo menos o SLB nao pernoitou na merda do hotel do grandessissimo filhos de uma grande pu$# do salvamerdas

ivodaniello: la nos encontraremos no estadio a apoiar o maior!!!!

Trapattoni


ana_lopes2009


BC!



Pontus


pjin1980

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Janeiro de 2013, 10:20
em que hotel eles estão alguem sabe??
o benfica ficou em sto tirso mas n sei em q hotel...
alguem sabe alguma coisa do cardozo? acabei de ver o jogo e diz q ele está lesionado

ana_lopes2009

Citação de: pjin1980 em 26 de Janeiro de 2013, 10:25
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Janeiro de 2013, 10:20
em que hotel eles estão alguem sabe??
o benfica ficou em sto tirso mas n sei em q hotel...
alguem sabe alguma coisa do cardozo? acabei de ver o jogo e diz q ele está lesionado
Em Santo Tirso???

Bleach


Ft.johИИ