CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

The_Riggs

Citação de: Sem_Medo em 26 de Janeiro de 2013, 03:23
Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2013, 03:18
Citação de: ivodaniello em 26 de Janeiro de 2013, 03:14
entretanto mais 2 benfiquistas, em plenas 3 da manhã decidem ir a Braga ver o Benfica vencer por 2-3

levem capacetes .

Tinha mais medo de lá ir do que ao dragão .
LOOOOOOOOOOOOOOOL

mais medo de ir a Braga do que ao Dragão?
Nota-se mesmo que não conheces isto, os únicos que fazem merda é malta do Porto que se infiltra nas claques dos Braga (alguns até dos SD), a malta das claques do Braga não é mais de 200 ao todo e isto a juntar pela duas claques, tou seguro do que te digo, nos jogos fora quando vai muita gente a guimarães apoiar o Braga por exemplo, são pessoas que não pertencem as Claques, claro que é natural que contra os SLB pareçam mais  ;D ;D

Eu não sou daí , nem nunca aí estive num contexto futebolístico , sei o que passa na tv , e nos últimos anos tem sido mais exageradas as visitas a braga em termos de violência .

Se são os do porto que se aproveitam disso para se irem lá meter ? é provável ...

Sem_Medo

Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2013, 03:26
Citação de: Sem_Medo em 26 de Janeiro de 2013, 03:23
Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2013, 03:18
Citação de: ivodaniello em 26 de Janeiro de 2013, 03:14
entretanto mais 2 benfiquistas, em plenas 3 da manhã decidem ir a Braga ver o Benfica vencer por 2-3

levem capacetes .

Tinha mais medo de lá ir do que ao dragão .
LOOOOOOOOOOOOOOOL

mais medo de ir a Braga do que ao Dragão?
Nota-se mesmo que não conheces isto, os únicos que fazem merda é malta do Porto que se infiltra nas claques dos Braga (alguns até dos SD), a malta das claques do Braga não é mais de 200 ao todo e isto a juntar pela duas claques, tou seguro do que te digo, nos jogos fora quando vai muita gente a guimarães apoiar o Braga por exemplo, são pessoas que não pertencem as Claques, claro que é natural que contra os SLB pareçam mais  ;D ;D

Eu não sou daí , nem nunca aí estive num contexto futebolístico , sei o que passa na tv , e nos últimos anos tem sido mais exageradas as visitas a braga em termos de violência .

Se são os do porto que se aproveitam disso para se irem lá meter ? é provável ...
É, olha basta ir à estação de comboios amnhã por volta das 18h vês eles a chegar todos, é sempre assim todos os anos, eles amam o BENFICA (muitos nem disfarçam, vão mesmo com a camisola do Porto e cascol do Braga).  :2funny: :2funny: :2funny:

E mesmo o pessoal dos SD daqui de Braga também vai ao jogo, ainda são alguns aqui, eles fazem tudo para ver o maior jogar.

SousaLB

Na capa d'A Bola diz que o Rúben Micael é limitado. Já era tempo de alguém assumir as debilidades mentais do sujeito, de facto :P



4ever Red Devil

Com Peseiro ao leme do Braga, era uma boa oportunidade para ganhar este jogo e o da Taça da Liga.

Acho honestamente que duas vitórias eram um passo importantissimo em termos de benfiquismo na cidade de Braga, para o defender, e porque Braga deixava de ser um recinto maldito para as próximas temporadas.

É ridículo hoje encararmos o Axa mais difícil que Alvalade, isto tem de acabar.

E se começássemos a ir lá ganhar também apareciam menos macacos SD vestidos à Braga.

sanfinense


misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 26 de Janeiro de 2013, 03:14
entretanto mais 2 benfiquistas, em plenas 3 da manhã decidem ir a Braga ver o Benfica vencer por 2-3

És um desencaminhador nojento, eu a julgar que ia passar o dia tranquilo em casa com a maria e com o gato, e tenho de te ir aturar para terras de Bracara Augusta...  :bah2:

Só por causa das merdas meti 5 euritos na vitória do Maior por 2-3, odd de 34, para nos pagar a viagem.

Traz mas é o garrafão e as bifanas que eu vou cheio de sede e de fome!  :boxing:

Universo Benfica

Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Melgarejo, Matic, Enzo, Nico, Salvio, Lima e Cardozo.

HoMiCiDaL

se não ganhamos este jogo os corruptos já não saltam do primeiro lugar.

penso que já vemos esse filme há mais de 20 anos para saber como as coisas são

para além disso o Proença já está prometido para o jogo no Dragão se ainda duvidas houvesse.

parras_bs

hoje não durmo carai

ao meio-dia tenho de estar junto à Catedral para ir buscar o bilhete, se me deixo dormir tou fudido  :estrelas:

Elvio

Artur
André
Luisão
Garay
Melga
Matic
André
Salvio
Enzo
Lima
Oscar

Seria o meu 11

parras_bs

Citação de: Elvio em 26 de Janeiro de 2013, 07:20
Artur
André
Luisão
Garay
Melga
Matic
André
Salvio
Enzo
Lima
Oscar

Seria o meu 11
só sei que têm de ser 11 pitbulls em campo, se não em Maio choramos

é tempo de fazer história Benfica

parras_bs

Citação de: misteryeyes em 26 de Janeiro de 2013, 04:39
Citação de: ivodaniello em 26 de Janeiro de 2013, 03:14
entretanto mais 2 benfiquistas, em plenas 3 da manhã decidem ir a Braga ver o Benfica vencer por 2-3

És um desencaminhador nojento, eu a julgar que ia passar o dia tranquilo em casa com a maria e com o gato, e tenho de te ir aturar para terras de Bracara Augusta...  :bah2:

Só por causa das merdas meti 5 euritos na vitória do Maior por 2-3, odd de 34, para nos pagar a viagem.

Traz mas é o garrafão e as bifanas que eu vou cheio de sede e de fome!  :boxing:
Vão de Lisboa malucos?
o garrafão é para vir bem cheio  :drunk:

xMAXx

saio às 11.30, a todos os meus brothers in arms tenham uma boa viagem e vemo-nos na Pedreira