CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)


|OnE|


xeriff


bootscity

Citação de: King 7 em 26 de Janeiro de 2013, 13:21
Citação de: bootscity em 26 de Janeiro de 2013, 13:15
Citação de: Songoku em 26 de Janeiro de 2013, 12:50
Citação de: bootscity em 26 de Janeiro de 2013, 12:47
Citação de: Songoku em 26 de Janeiro de 2013, 12:45
Estou com um mau pressentimento. Nada nada confiante. E mau pressentimento tanto pode ser empate como derrota, uma vez que só a vitória me interessa. Enfim.. :\

gosto desta estrategia, tem dado resultado

Só se for com os outros a fazê-la! Comigo, sempre que senti isto "só" empatámos na 1ª Jornada, em Coimbra, com os porcos e perdemos na Rússia..

Vou ter as minhas pantufas do Benfica calçadas! Portanto estamos tranquilos!
Assim é que está correcto.


Não tenho problemas em tratar o meu clube por Benfas, não acho que seja ofensivo mas pronto :p


EB_94_SLB



Ruud



Pontus


Sandokan90

O Urreta gosta de assistir aos jogos do Benfica pela bancada. Ver na tv é para meninos.

Red_Fraction


rocky


BC!

A1 cortada nos dois sentidos devido a acidente com camião de porcos
Publicado hoje às 13:03
A A1, autoestrada do Norte, está cortada nos dois sentidos, ao quilómetro 11, junto à Vialonga, perto da entrada de Lisboa.
Um camião que transportava porcos despistou-se quando seguia no sentido Norte Sul. O acidente deixou a maioria dos animais soltos na autoestrada.
Não se sabe ainda quando é que a situação vai voltar ao normal.
A Brisa aconselha os automobilistas a evitarem essa zona, desviando pela CREL ou indo pela nacional 10 entre Santa Iria e Alverca para depois seguirem viagem.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=3017162&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook