CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

S-Line

Hoje valera tudo naquela pedreira. Nada de estranho portanto...
Gente e clube pequenos armados em grandes


*Crow*

                                   Artur

Maxi             Luisão                 Jardel           Melgarejo

                                  Matic

Salvio                    Enzo Perez                 Ola John

                    Cardozo              Lima

Denim

Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Janeiro de 2013, 12:37
Estranhamente confiante.
O nosso ataque contra uma defesa miserável como a deles... :confused:
Acho que é por aí! ^-^

Zlatan_Messi


Songoku

Estou com um mau pressentimento. Nada nada confiante. E mau pressentimento tanto pode ser empate como derrota, uma vez que só a vitória me interessa. Enfim.. :\

SLusoB


J_PN

Nada confiante. Apesar de termos estado a fazer um campeonato excelente alguns pontos da história não mudaram, nomeadamente nao termos ganho mais uma vez na primeira jornada, nem ganharmos aos porcos em casa outra vez.

bootscity

Citação de: Songoku em 26 de Janeiro de 2013, 12:45
Estou com um mau pressentimento. Nada nada confiante. E mau pressentimento tanto pode ser empate como derrota, uma vez que só a vitória me interessa. Enfim.. :\

gosto desta estrategia, tem dado resultado

brazio


Songoku

Citação de: bootscity em 26 de Janeiro de 2013, 12:47
Citação de: Songoku em 26 de Janeiro de 2013, 12:45
Estou com um mau pressentimento. Nada nada confiante. E mau pressentimento tanto pode ser empate como derrota, uma vez que só a vitória me interessa. Enfim.. :\

gosto desta estrategia, tem dado resultado

Só se for com os outros a fazê-la! Comigo, sempre que senti isto "só" empatámos na 1ª Jornada, em Coimbra, com os porcos e perdemos na Rússia..

JPSilva

Atenção que o Povoas já veio falar outra vez. O homem tem dotes de adivinhação.

Zlatan_Messi

Os adeptos do Braga tal como nós estão com confiança e sabem que esta equipa nos jogos de pressão entra toda borradinha.


Tsoukalos

Citação de: Songoku em 26 de Janeiro de 2013, 12:45
Estou com um mau pressentimento. Nada nada confiante. E mau pressentimento tanto pode ser empate como derrota, uma vez que só a vitória me interessa. Enfim.. :\
Empate não é um mau resultado para o "mestre" vendo as declarações dele depois do jogo contra os porcos... agora espero é que a equipa tenha atitude até podemos caír em braga mas que seja de pé, atitudes da equipa como as que vi contra os porcos e barcelona em casa dispenso bem...