CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

Leonzo

Mandem esta amostra de treinador embora!!!
e vão max é buscar Guus Hiddink ou o Leo Beenhakker!!!!

STORM_13

kem m dera estar com akele manto sagrado em cima de mim..e vem estes caramelos para o nosso clube, e parecem que estao a jogar por favor..ainda vamos bater palmas a jogadores (digo eu) que n s esforcam?

Tiaguu

de facto...ninguém pára o Benfica...mas convinha alguém parar,porque vai directo a um precípicio..

joaocunha

Citação de: papagolf_69 em 12 de Janeiro de 2008, 22:04
Melhor plantel dos ultimos dez anos..  :2funny: :2funny: :2funny:

Mas o preocupante é que eu até concordo num certo ponto de vista. Podemos não ter Simão e Karagounis, mas temos jogadores muito bons, verdadeiros craques. Mas estão a perder-se completamente nas mãos do Camacho, e temo que o Benfica os acabe por perder sem tirar proveito. Custam-me ver certas cenas, sobretudo dos jogadores mais promissores e jovens. Custa-me ver que muitas vezes se esforçam por fazer os impossíveis para minimizar a vergonha montada pelo treinador, mas acabam encostados no flanco oposto aquele onde rendem mais. É demais, é vergonhoso, ele está a dar cabo da moral da equipa.

nog_ofloda

Citação de: Carlos-Gois em 12 de Janeiro de 2008, 22:03
posso rir?

e consegues rir? eu nem chorar... dasse eu quero o meu Benfica GLORIOSO mas esse acabou-se em 93/94...

Leonzo

Citação de: Leonzo em 12 de Janeiro de 2008, 22:06
Mandem esta amostra de treinador embora!!!
e vão max é buscar Guus Hiddink ou o Leo Beenhakker!!!!

STORM_13

Citação de: nog_ofloda em 12 de Janeiro de 2008, 22:07
Citação de: Carlos-Gois em 12 de Janeiro de 2008, 22:03
posso rir?

e consegues rir? eu nem chorar... dasse eu quero o meu Benfica GLORIOSO mas esse acabou-se em 93/94...

pelo menos tivest sorte em ver isso..eu ja nao..so espero quando tiver um filho que ele veja.. :cry2:

odistraido

este incompetente do LFV quer fazer do benfica tuco de ensaio para adus, di marias,etc., quando estes e outros so deviam entrar no benfica quando estivessem prontos.

reforços de classe nao ha. milagres tb nao.

papagolf_69

Será que o diego sousa não tinha lugar neste onze??????

klik

O Plantel tem as suas defeciencias, ma so Camacho está acabar com o Resto. Não se vê treino nenhum NADA. Sempre a mudar esquemas tacticos, e jogadores.

Josh

Citação de: Sempre Presente em 12 de Janeiro de 2008, 22:02
Com estas substituições, com o Nuno Gomes a terminar o jogo, com o Nuno Assis a extremo esquerdo, etc. etc., o Fernando Santos ja tinha sido fuzilado...

Á pois é!! mas agora como é o Camacho dá-se desconto. A meu ver o grande culpado desta crise é Luís Felipe Vieira, desmantelou a equipa do ano passado e cometeu o erro gravissímo de assumir a pasta do Futebol do Benfica.

STORM_13

Citação de: klik em 12 de Janeiro de 2008, 22:09
O Plantel tem as suas defeciencias, ma so Camacho está acabar com o Resto. Não se vê treino nenhum NADA. Sempre a mudar esquemas tacticos, e jogadores.

na primeira passagem ainda se viu o livre a camacho, agora so se ve pontos perdidos a camacho :estrelas: