CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

Competição
Ronda
16ª Jornada
Data
Sáb, 12 Janeiro, 2008, 19:00
Estado
Realizado
Árbitro
Transmissão televisiva
sporttv
Assistência
28000

Equipa inicial

12
22
4
23
5
6
14
10
20
21
7

Banco

24
2
3
25
26
30
9

Treinador

Momentos

60' - Nélson substituído por Nuno Assis
73' - Óscar Cardozo substituído por Mantorras
78' - Ángel Di María substituído por Freddy Adu
65' - Luisão
69' - Petit

Equipa inicial

1
Beto
3
Ezequias
4
Élvis
22
Nuno Diogo
7
Hugo Morais
11
Diogo Valente 85 '
14
Bruno China
18
Udochukwu Nwoko 71 '
19
Jorge Gonçalves
23
Filipe Oliveira
9
Roberto 89 '

Banco

12
Jorge Baptista
13
Joel
26
Nuno Amaro
8
Cervantes 71 '
25
Jorge Duarte
17
Vieirinha 85 '
28
Tales 89 '

Treinador

Carlos Brito

Momentos

57' - Ezequias
48' - Nuno Diogo
35' - Udochukwu Nwoko
85' - Diogo Valente substituído por Vieirinha
71' - Udochukwu Nwoko substituído por Cervantes
89' - Roberto substituído por Tales

Coming soon

Di Nes

Força Benfica !

S-Line

0-1 perdemos...até somos capazes disso  :estrelas:...ás exibições lindas que fazemos...pelo menos uma coisa já perdemos :assistência

Hocuspocus

Calvinehobbes

Desculpa lá dizer-te isto , mas hoje decididamente não é boa altura para abrir um tópico sobre o próximo jogo, vais ver que metade das participações vão ser a deitar a baixo, porque ainda estamos com a cabeça no jogo de ontem, deixa as todos descarregarem a sua furia e depois abre-se então esse tópico.

No Futsal o amigo das Modalidades a seguir a derrota com o SCP e respectiva eleiminação trancou o tópico do jogho seguinte pois todas as pessoas estavam a querer enterrar a equipa e depois quando o reabriu já foram poucos os comentários negativos...
Vmos descarregar a furia nos outros topicos onde isso já se está a fazer ...

Alento

Citação de: Calvinehobbes em 06 de Janeiro de 2008, 16:52
Desculpa lá dizer-te isto , mas hoje decididamente não é boa altura para abrir um tópico sobre o próximo jogo, vais ver que metade das participações vão ser a deitar a baixo, porque ainda estamos com a cabeça no jogo de ontem, deixa as todos descarregarem a sua furia e depois abre-se então esse tópico.

No Futsal o amigo das Modalidades a seguir a derrota com o SCP e respectiva eleiminação trancou o tópico do jogho seguinte pois todas as pessoas estavam a querer enterrar a equipa e depois quando o reabriu já foram poucos os comentários negativos...
Vmos descarregar a furia nos outros topicos onde isso já se está a fazer ...

;D Excelente.

bolas10

Quim

Nélson                            Edcarlos  :estrelas:                                    David Luiz                      Léo

Petit                                                      Rui Costa
Freddy Adu                                                                                                                    Di Maria
                                    Cardozo                                                  Nuno Gomes

Suplentes:

Moreira
Ruben Lima
Abel Pereira
Maxi Pereira
André Carvalhas/David Simão
Nuno Assis
Mantorras

Afonso

eu tambem desisti, pior que a qualidade da equipa, são os adeptos das vitorias, que conseguiram desmotivar-me, adeus até para a proxima epoca...talvez

Kampz

Vamos ser campeões crl!!!

Ainda é (matematicamente) possível!

FORÇA BENFICA!!

:slb2: :winner:

Alguém está cheio de fé...

RedStar1982

Como só posso (€€€€€) ir a 2 jogos por mês, e o meu Benfica precisa de mim...devo ir...!!!

Mas uma coisa é certa este mês vou 2 vezes que recebi umas prendas boas... :winner:

FORÇA BENFICA!!!

Redady

Eu quero é ver o Estádio abarrotar pelas costuras ... o resto é conversa!

Afonso tou de olho em ti atrás da baliza! :coolsmiley:

luis___alex

todos os que forem ao jogo

MOSTREM O VOSSO DESAGRADO PERANTE O ACTUAL ESTADO DO NOSSO CLUBE

Rdrg

5000 pessoas no Benfica vs Leixões ............................................  :estrelas:

Mandatário

Citação de: Rdrg em 06 de Janeiro de 2008, 20:23
5000 pessoas no Benfica vs Leixões ............................................  :estrelas:

Sou mais optimista.. uns 15000  ;D!
Talvez vá.. apoiarei o clube, mas desta vez não me coibirei de criticar quem não merece vestir esta camisola pela qual sofro.

Camacho nem que tenhas de ir buscar um infantil, é para jogar com 2 avançados. Não sejas mais saloio do que aquilo que pareces!