CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

aguia_gloriosa

Eu la estarei como sempre, para apoiar ate ao fim...

que alcancemos a 1ªvitoria de 2008, é o que desejo....e acredito

jogue quem jogar,que seja um jogo sem polemicas e com uma vitoria nossa é o mais importante...

Força benfica :slb2:

Il Capitano


tavarex


Chefe


Sailing

tenho cativo à 5 anos mas não meto lá os pes... fartei-me....

Farto de palhaços

Rocha10

se fosse eu k mandaxe:

                                                                       moreira

                              nelson    luisao(precisamx dele agr, a suspensao fika pa junho ;)        d.luiz        leo

                                                                         petit
                                                                            rui costa

                                                               adu                         di maria

                                                                           nuno gomes
                                                                     cardozo
                     

                                        melhor 11 d benfica :slb2:
                                                           

rag


peter_slb

Quem serão os jovens convocados? Os 2 centrais titulares nos juniores são de 1º ano, quem costuma acompanha-los, acha que algum deles está à altura de poder ser convocado? Médios, pelo que tenho lido, o Miguel Rosa deverá ser a aposta, correcto?

RicKurt

Eu punha o Zoro em vez do Edcarlos...

O Leixões não pode contar com Paulo Machado (porkista) e Nuno Silva (central boizão) portanto agora ganhem lá por 3 ou 4 para voltarmos a ser os maiores outra vez...

peter_slb

Citação de: RicKurt em 07 de Janeiro de 2008, 01:50
Eu punha o Zoro em vez do Edcarlos...

O Leixões não pode contar com Paulo Machado (porkista) e Nuno Silva (central boizão) portanto agora ganhem lá por 3 ou 4 para voltarmos a ser os maiores outra vez...

O Zoro está na Can

RicKurt


marchena_4

Eu de por onde der, vou lá estar. Seja para apoiar a equipa, ou para mostrar desagrado com o que se passa, mas fugir nunca é a solução! E de qualquer maneira isto é um vicio, por muito mal que esteja não consigo deixar de ir. Ainda agora com o Setubal tava mesmo a prever uma noite como a de Belem ,e la fui eu pa voltar de trombas. Mas é mais forte do que eu  :ashamed:

Di Nes

Citação de: Sailing em 06 de Janeiro de 2008, 22:42
tenho cativo à 5 anos mas não meto lá os pes... fartei-me....

Farto de palhaços

se é para esses comentarios mais vale estares calado

groingsid

Citação de: Nesteais em 07 de Janeiro de 2008, 10:44
Citação de: Sailing em 06 de Janeiro de 2008, 22:42
tenho cativo à 5 anos mas não meto lá os pes... fartei-me....

Farto de palhaços

se é para esses comentarios mais vale estares calado

É a forma que ele encontra para mostrar que não está contente com o estado a que chegou o Benfica.

Desconfio que se mais gente fizesse isso, e deixassem o estádio às moscas 3 ou 4 jogos, a Direcção percebia o recado.

Eu tb não ponho lá os pés. Tenho mais em que gastar 10 euros do que dar dinheiro aqueles putos mimados que não jogam ponta de corno.

Meio_metro

será desta que o sr camacho vai fz alguma cs??
dois pontas?? em casa?? ou terá medo??é que perder mais pontos é quase impossivel!!